Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Paulo Teixeira
Registo: 18 Mai 2007 Mensagens: 71
|
Colocada: 09 Abr 2008 22:21 Assunto: Problema com o pedido de alteração da morada do serviço! |
|
|
Boa noite pessoal, passa-se o seguinte. Mudei de casa a cerca de duas semanas, e antes de mudar tinha contrato com a Clix ADSL 12Mb, liguei para o serviço de apoio ao cliente (707 10 70 70) e questionei o que teria de fazer para ter o serviço na minha nova morada (que por sinal era no mesmo predio, apenas uns andares acima), disseram-me que teria de enviar uma carta para o Serviço de Apoio ao cliente, bla bla bla... Fiz o que me aconselharam, fiz a tal carta a pedir a mudança de morada, referi que se tratava de uma mudança no mesmo predio, pelo que fizessem a alteração o mais breve possivel, porque como toda a familia necessita da Internet para trabalhar, é sem duvida um meio essencial de comunicação e sem o qual quase não conseguimos funcionar. Referi que me contactassem para combinarmos uma data que servisse ambas as partes, etc, etc, etc... Ligaram-me passado 1/2 dias quando disseram que o fariam mais ou menos dentro de 2/3 semanas (que era o tempo que eu ia ter até mudar de casa), ao que eu respondi que ainda nao me encontrava na nova casa e se podiam marcar para outra altura, disseram que nao havia problema algum, e que quando estivesse na nova casa contactar o serviço de apoio ao cliente apenas para marcar uma data para a vinda dos tecnicos. O problema é que desde ai, tenho ligado quase diariamente para la, e dizem-me sempre a mesma coisa e passo a citar: "dentro de 2/3 dias os tecnicos entrarão em contacto consigo para efectuar a mudança". Passado 3 dias ligo e dizem-me exactamente a mesma coisa, passados mais 3 dias ligo de novo e dizem-me o mesmo... E isto já vai a mais de 1 mês quase. Gostaria de saber o que me aconselham a fazer, visto que eu e a minha irmã temos ido para cyber cafes, e os meus pais compraram uma placa movel de Internet para poder trabalhar. Quem vai pagar isto? O que é certo é que a factura virá no fim do mês como se nada se tivesse passado... Gostaria que me elucidassem em relação a isto. Desde já o meu mais sincero obrigado, porque já estou a desesperar... _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Abr 2008 22:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 09 Abr 2008 23:12 Assunto: |
|
|
Envia mail para o Provedor Sonae: provedor@sonae.pt
Expõe a situação da mesma forma que o fizeste aqui e indica de forma clara os teus dados de cliente e o teu contacto.
Vais ver que a situação se resolverá rápidamente.
Boa Sorte |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 10 Abr 2008 08:29 Assunto: |
|
|
eish... é logo a solução mais radical... "dói a perna? mata-se o paciente!"
Paulo, já confirmaste que o contacto que lá têm é o teu e está correcto?
Se sim, já pediste nalguma das chamadas para seres passado para quem faz os agendamentos dos técnicos, tipo "mas o pedido de envio de técnico está mesmo criado? Sim? então passe-me por favor à equipa que faz os agendamentos", a ver a reacção...
em último caso, sim, vai ter com Deus (aka, provedor, que qualquer dia muda de nome para SAC porque qualquer coisa vão logo direito a ele...). _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
|
Colocada: 10 Abr 2008 11:38 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | eish... é logo a solução mais radical... "dói a perna? mata-se o paciente!"
Se sim, já pediste nalguma das chamadas para seres passado para quem faz os agendamentos dos técnicos, tipo "mas o pedido de envio de técnico está mesmo criado? Sim? então passe-me por favor à equipa que faz os agendamentos", a ver a reacção...
em último caso, sim, vai ter com Deus (aka, provedor, que qualquer dia muda de nome para SAC porque qualquer coisa vão logo direito a ele...). |
Patagôncio,
Concordo contigo quando dás a entender que o Provedor só se deve utilizar em último caso. Só não concordamos é se este caso se enquadra nessa situação. Do meu ponto de vista, se esta situação se arrasta á 1 mês e com os prejuizos (e custos) indicados pelo Paulo Teixeira, justifica-se.
Pelas experiências expostas aqui por diversos utlilizadores, se o Paulo Teixeira enviar o mail com as informações e dados bem claros, o serviço do Provedor transmite-os de imediato á Direcção de Clientes que "investiga" o que se passa e seguidamente contacta o cliente já com uma solução. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 10 Abr 2008 12:22 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | Patagôncio,
Concordo contigo quando dás a entender que o Provedor só se deve utilizar em último caso. Só não concordamos é se este caso se enquadra nessa situação. Do meu ponto de vista, se esta situação se arrasta á 1 mês e com os prejuizos (e custos) indicados pelo Paulo Teixeira, justifica-se.
Pelas experiências expostas aqui por diversos utlilizadores, se o Paulo Teixeira enviar o mail com as informações e dados bem claros, o serviço do Provedor transmite-os de imediato á Direcção de Clientes que "investiga" o que se passa e seguidamente contacta o cliente já com uma solução. |
Mas repara, nem sempre a história contada está completa, daí ter dado outras dicas para acelerar o processo.
Quando dizem que está entregue a uma equipa técnica para o contactarem para agendar, isso não demora nem dois dias quanto mais um mês, por isso há qualquer coisa que nos está a escapar, seja por falha do clix (em que está a acontecer qualquer coisa e não o assumiram quando falaram com ele) ou por falha do Paulo a contar a história toda.
Por isso partir logo para "manda mail pró provedor" antes de de esclarecer e tentar perceber de que lado está "o bicho", não concordo. Infelizmente muitas vezes é necessário, mas já se está a tornar banal o uso do provedor, e já à algum tempo que não é bem a mesma coisa tratar das coisas via provedor... :X _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 10 Abr 2008 13:02 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | eish... é logo a solução mais radical... "dói a perna? mata-se o paciente!"
em último caso, sim, vai ter com Deus (aka, provedor, que qualquer dia muda de nome para SAC porque qualquer coisa vão logo direito a ele...). |
Sim, já confirmei que o contacto é o correcto... e o que me deixa mais frustrado é que têm lá 4 contactos meus e nada. Nunca pedi para me passarem a chamada a quem faz o agendamento porque pelo que os operadores que atendem as chamadas dão a entender, são eles que marcam isso. De resto contei toda a história tal e qual ela se passa, nunca tive problemas, sempre paguei as facturas, não vejo mesmo qual possa ser o problema. Já agora, o que faz o tal provedor e quem é mais concretamente? _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 10 Abr 2008 13:11 Assunto: |
|
|
http://www.sonae.com/contentDetail.aspx?channelId=A3C03245-0CE8-47C6-9ACD-C24581CDD78F&contentId=3DE511B0-12C3-47D9-8590-816FB02D6C91
Citação: | Provedor Sonae
O Provedor Sonae tem por função dar o andamento que entender oportuno a "reclamações, queixas ou sugestões que lhe são dirigidas por clientes, fornecedores e colaboradores da Sonae".
As suas atribuições são a "afirmação e promoção pela via apropriada dos direitos e interesses legalmente protegidos dos clientes, utentes ou fornecedores das empresas", a "reposição da justiça e da regularidade violadas" e a "melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços prestados pelas empresas".
Qualquer pessoa ou empresa pode contactar o Provedor na seguinte direcção:
Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
ou utilizar o Email provedor@sonae.pt |
_________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 10 Abr 2008 13:59 Assunto: |
|
|
Obrigado Patagoncio. _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 10 Abr 2008 16:56 Assunto: |
|
|
Não queria ter de recorrer ao provedor, mas mais um dia que se passa e não estou a ver outra hipotese. Se ligar para este numero aqui colocado consigo falar com ele? Ou se mandar um e-mail recebo resposta de que forma, via e-mail também?
Obrigado. _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 10 Abr 2008 21:50 Assunto: |
|
|
Agradecia que alguém me respondesse. Muito obrigado desde já. _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
|
Colocada: 10 Abr 2008 23:23 Assunto: |
|
|
Paulo Teixeira escreveu: | Agradecia que alguém me respondesse. Muito obrigado desde já. |
Paulo,
Pelas experiências transmitidas pelos utilizadores que já contactaram o Provedor a melhor forma é a utilização do mail.
Aparentemente , todos os dias logo pela manhã o mail é aberto/analizado pela secretária/assistente do Provedor e as situações são imediatamente colocadas á Direcção de Clientes da Clix.
Como parece existir um grande respeito/consideração pelas situações reportadas pelo serviço do Provedor, quando a Direcção de Clientes recebe uma comunicação vinda daí analisa imediatamente a situação e o habitual é no próprio dia, ou a Direcção de Clientes ou a Secretária do Provedor, contactarem o cliente já com uma solução concreta para a resolução do problema. |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 11 Abr 2008 13:15 Assunto: |
|
|
Pois, mas um facto é que já se passou 1/2 dias e ainda nada.
Algum conselho? _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Teixeira
|
Colocada: 11 Abr 2008 15:50 Assunto: |
|
|
Realmente depois de mandar o e-mail tentaram entrar em contacto comigo, o mais engraçado e que gostava que alguém me explicasse, é que só me deram um toque para o telemovel? É supostamente para dizer que me tentaram contactar e eu não atendi?
Acho que a melhor opção vai passar mesmo por mudar de ISP, o que é uma pena porque nunca tive queixas em relação ao serviço que a Clix me prestou. _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
|
|