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Mensagem |
lfgalvao
Registo: 09 Jan 2006 Mensagens: 8
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Colocada: 09 Abr 2008 12:44 Assunto: reactivação de linha |
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olá
tive clix até setembro de 2007 e nessa altura pedi o cancelamento do serviço por ir passar 7 meses fora de portugal. agora vou voltar e queria ter o serviço outra vez. tentei na pag de registo de novos clientes, mas quando ponho o num de telef que tinha na altura, diz-me que já existe um pedido para esse numero.
o que tenho que fazer? pedir uma nova instalação, com outro número, nova linha, tudo, e esquecer a anterior? ou pedir a reactivação da anterior?
obrigado |
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AdSense
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Colocada: 09 Abr 2008 12:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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mavidoor
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 115
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Colocada: 09 Abr 2008 17:15 Assunto: |
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Pedir nova linha |
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Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
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Colocada: 09 Abr 2008 18:18 Assunto: |
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Para todos os efeitos será sempre considerado um novo contrato e deverás ter que pagar os 99 € da Activação/Instalação mas por outro lado beneficias das actuais promoções para clientes novos o que, dependendo do pacote a subscrever, até poderá ser mais vantajoso do que uma hipotética reactivação.
A única coisa que podes tentar é, ligando para o SAC, tentar manter o antigo número de telefone caso este ainda esteja cativo para a Clix e não esteja a ser utilizado. Já experimentaste ligar para o teu número antigo para verificar se está a ser utilizado por outra pessoa? |
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