Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

reactivação de linha

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lfgalvao



Registo: 09 Jan 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 09 Abr 2008 12:44    Assunto: reactivação de linha Responder com citação

olá

tive clix até setembro de 2007 e nessa altura pedi o cancelamento do serviço por ir passar 7 meses fora de portugal. agora vou voltar e queria ter o serviço outra vez. tentei na pag de registo de novos clientes, mas quando ponho o num de telef que tinha na altura, diz-me que já existe um pedido para esse numero.

o que tenho que fazer? pedir uma nova instalação, com outro número, nova linha, tudo, e esquecer a anterior? ou pedir a reactivação da anterior?

obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Abr 2008 12:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mavidoor



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 115

MensagemColocada: 09 Abr 2008 17:15    Assunto: Responder com citação

Pedir nova linha
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 09 Abr 2008 18:18    Assunto: Responder com citação

Para todos os efeitos será sempre considerado um novo contrato e deverás ter que pagar os 99 € da Activação/Instalação mas por outro lado beneficias das actuais promoções para clientes novos o que, dependendo do pacote a subscrever, até poderá ser mais vantajoso do que uma hipotética reactivação.

A única coisa que podes tentar é, ligando para o SAC, tentar manter o antigo número de telefone caso este ainda esteja cativo para a Clix e não esteja a ser utilizado. Já experimentaste ligar para o teu número antigo para verificar se está a ser utilizado por outra pessoa?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET