Existe alguma maneira de fazer com que o isp nos faça a alteração para fast path ? eu cheguei a enviar uma mail 'a clix a pedir a alteração responderam-me que ainda não têm essa tecnologia !
outra pergunta no router tenho a opção de mudar a Modulation mas nao tenho la a opção adsl2+ isso significa que ainda não fui migrado certo ?
lol no site da Niposom o produto vem descrito com capacidade maxima pra 8 mbits e no entanto no manual que veio com o router/modem diz que suporta ADSL2+
edit: fiz o upgrade ao firmware como aconselhaste isto ficou assim ...
apesar de ja' estar em ADSL2+ e com fastpath mantenho os 4 mbits e o ping ficou exactamente na mesma ! não era suposto o ping diminuir uns 10 ms com fast path ?
edit: telefonei para o AAC e de facto ainda não fui migrado deixei o meu nº de contacto para que me informassem quando a migração fosse feita e que nessa altura me informariam qual a capacidade maxima que a minha linha suporta
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.