Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas com downloads grandes

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lamerduck

Registo: 17 Jan 2007

MensagemColocada: 04 Abr 2008 01:24    Assunto: Problemas com downloads grandes Responder com citação

Ora bem,o meu problema é o seguinte,desde que tenho clix nao consigo sacar ficheiros grandes ( +2GB ) sem virem corrompidos.Ja tentei sacar atraves de IE , DAP , Flashget. No inicio pensei que fosse do meu PC,entretanto troquei de maquina e comprei um topo de gama e mesmo assim nada.O problema continua,ja tentei varias modulacoes de linha,e nada.Isto é um problema que se arrasta á mais de 1 ano.Se alguem tiver uma solucao possivel faça o favor de me esclarecer,que eu ja tou a dar em doido com isto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 04 Abr 2008 01:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 04 Abr 2008 01:30    Assunto: Responder com citação

Que programa utilizas para fazer os downloads?
Voltar acima
Phoenix

Registo: 22 Mar 2008

MensagemColocada: 04 Abr 2008 01:38    Assunto: Re: Problemas com downloads grandes Responder com citação

lamerduck escreveu:
Ora bem,o meu problema é o seguinte,desde que tenho clix nao consigo sacar ficheiros grandes ( +2GB ) sem virem corrompidos.Ja tentei sacar atraves de IE , DAP , Flashget. No inicio pensei que fosse do meu PC,entretanto troquei de maquina e comprei um topo de gama e mesmo assim nada.O problema continua,ja tentei varias modulacoes de linha,e nada.Isto é um problema que se arrasta á mais de 1 ano.Se alguem tiver uma solucao possivel faça o favor de me esclarecer,que eu ja tou a dar em doido com isto.

mas isso nao tem nada a ver com a internet meu amigo!!!
Voltar acima
lamerduck

Registo: 17 Jan 2007

MensagemColocada: 04 Abr 2008 02:29    Assunto: Responder com citação

Como referi,ja tentei pelo IE,DAP,Flashget,Firefox.Enfim tudo.Saque por onde saque os files vem sempre corrompidos,por exemplo costumava jogar Lineage,ora pa sacar os clientes era sempre um problema,tinha sempre que pedir alguem pa me gravar um DVD porque sacar aqui era impossivel,sempre corrompido.O que eu nao percebo é uma coisa,ah e tal a Clix usa o modo Interleaved em vez de Fastpath para minimizar os erros,e no entanto tenho este problema.
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 04 Abr 2008 07:26    Assunto: Responder com citação

Qual é o sistema de ficheiros que tens no disco para o qual estás a carregar o ficheiro?
Texuguinho

Registo: 04 Dez 2007

MensagemColocada: 05 Abr 2008 09:06    Assunto: Responder com citação

Boas.

Como aqui já foi referido isso não tem nada a ver com a internet. Eu tive um problema desses e o problema estava na motherboard. Um slot de memória queimou-se e provocou que as mems tb fossem para o galheiro. Aconselho-te a ver bem isso. Se tens OC no sistema tira-o e testa. Se nao tens pede a alguem um kit de memorias e experimenta.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET