Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 28 Mar 2008 18:35 Assunto: vindas dos tecnicos paga????????????????????? |
|
|
ja esta um topico destes mas é inacreditavel. Não se lembram das minhas vindas à minha casa sobre a nova box. Recebi a carta para pagar + 90€ em deslocações. Bem liguei para lá e viram o erro. Tem 1 opção ou rectificam a factura. Porque senão não PAGO. Há muitas empresas. Meo, Tvcabo, Vodafone, Cabovisao. Espero bem que isto seja resolvido, masjá estou desiludido. Ainda por cima no SAC, pague que depois é descontado..
Epá 157.00€ no total não é 50€€€. Eles sabem o país em que vivemos... 3 vezes que cá vieram o equipamento avariado o cliente não tem culpa...
Falam dos outros mas são iguais. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Mar 2008 18:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
|
Colocada: 28 Mar 2008 21:23 Assunto: |
|
|
Como resolver o problema. Apesar de gritar com o SAC lembrei-me de enviar um mail a estes noj..... Desculpem a expressão mas não se admite.
Aqui vai o mail
Venho por este meio informar à Clix que existe um erro na minha factura do mês de Março. Hoje recebi a factura referente ao mês de Fevereiro e Março e qual é o meu espanto quando verifiquei que tinha para pagar neste mês 157€. Cerca de 90€ de deslocações dos técnicos smartv. Três deslocações que não são da minha responsabilidade mas sim da clix.
1º Deslocação - avaria da box amino- troca pela nova box. No papel que me deixaram não diz lá nada para pagar! Como é que a deslocarão é cobrada quando a box é vossa e pago aluguer à Clix. O equipamento pertence à Clix. É da vossa responsabilidade esses encargos.
2º Deslocação - a box nova surge problemas (estalos no som e imagem pixalizada)- Mais uma vez avaria do equipamento o cliente não é obrigado a pagar deslocação.
3º Deslocação - apareceu o técnico sem requisição do cliente para ver se o problema já estava bom... Então não peço para vir a minha casa pois disseram pelo SAC que o problema ia ser resolvido na central e pago a uma pessoa que nem requisitei??????
Por isso venho pedir à clix que rectifique essa situação. Envie uma nova factura com o valor real a pagar e não este. Caso esta situação não se verifique informo que não pretendo pagar os 157€ pois não sou obrigado e nem devo pagar uma coisa que não é da minha responsabilidade. NÃO me importo que me cortem o serviço tv,telefone e internet, porque ainda bem que neste país surgem novas empresas no mercado. Basta ligar para vodafone, meo, cabovisao, tvcabo aliás que estão sempre a contactar-me. Já sou cliente à muito tempo da clix e queria continuar, por isso se o problema ficar resolvido fico contente por ficar por mais longos anos. Caso o assunto não seja resolvido peço a rescisão do contrato por justa causa e levo este problema à televisão e à DECO. |
|
Voltar acima |
|
|
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 04 Abr 2008 11:35 Assunto: |
|
|
Quando o técnico vem a casa para tratar de alguma avaria ele pede para voces assinarem 2 papeis.
Um dos papeis é da clix o que diz o que os tecnicos foram fazer para depois nos assinar-mos a dizer que tiveram la.
O outro papel é o relatorio da intervencao que fizeram e nesse papel voces nao sao obrigados a assinar, porque assim voces se assinarem tem que pagar com a deslocacao do tecnico a casa.
Foi o que aconteceu a mim, o router tava marado e o tecnico fez os testes e comprovou que era do router e disse mesmo para nao assinar a folha da deslocacao porque era o problema foi da clix e nao do cliente. |
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 04 Abr 2008 12:11 Assunto: |
|
|
battlenet escreveu: | Quando o técnico vem a casa para tratar de alguma avaria ele pede para voces assinarem 2 papeis.
Um dos papeis é da clix o que diz o que os tecnicos foram fazer para depois nos assinar-mos a dizer que tiveram la.
O outro papel é o relatorio da intervencao que fizeram e nesse papel voces nao sao obrigados a assinar, porque assim voces se assinarem tem que pagar com a deslocacao do tecnico a casa.
Foi o que aconteceu a mim, o router tava marado e o tecnico fez os testes e comprovou que era do router e disse mesmo para nao assinar a folha da deslocacao porque era o problema foi da clix e nao do cliente. |
Isso não é bem assim. A mim também me cobraram a deslocação por um problema que não era meu. Tenho a folha de obra comigo com os problemas descritos e liguei para o SAC o proquê de me estarem a cobrar quando o problema não é meu. A operadora que me atendeu disse que eu tinha razão pois também viu a folha de obra que eu assinei e não está nada assinalado nos campos referentes ao valor das deslocações. Até hoje, ainda não me contactaram e como pago por débito directo, liguei para a Anacom para saber se podia anular a transferência bancária para esta factura pois para mim o valor não está correcto e tenho provas disso. Disseram-me quie poderia fazer isso e que descontasse esse valor da deslocação da factura e pagasse esse valor em cheque acompanhado com uma cópia da folha de obra.
Vou esperar mais uns dias para ver se me resolvem a situação. Se isso não acontecer, vou fazer o que a Anacom me aconselhou. _________________ Siga o rasto das suas notas!
Editado pela última vez por pmto em 14 Mai 2008 07:46, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
|
Colocada: 04 Abr 2008 13:11 Assunto: |
|
|
eu ja liguei enviei mai e até a data não me responderam. Em relação ao debito directo estou descansado pois não aderi é o melhor. Já viram tirar 157€ da conta de um gajo, va la vai. Eu fico aguardar se até a data de limite não receber nem for contactado não pago nada. eles que resolvam o problema. |
|
Voltar acima |
|
|
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 04 Abr 2008 14:51 Assunto: |
|
|
Boas;
Façam como eu. Enviem mail para o Provedor do Cliente. Passado 2 dias, estavam a ligar-me para dar novas referencias multibanco e valor sem deslocação. |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 04 Abr 2008 14:52 Assunto: |
|
|
Debito directo, numa empresa com esta organização?!? Preferia vender a alma ao demónio...
Eu também fui presenteado com esse valor da deslocação/transporte quando a box foi trocada por problemas técnicos. Perdi 1h a falar com o SAC e na 1ª chamada ainda fui vaiado... Tenho cá o nome dos gajos mas estou com pena deles e ainda não escrevi o e-mail a reclamar.
No meu caso vão emitir nova factura. o valor destas chamadas vai-me ser ressarcido pois eu não tenho de pagar chamadas de valor acrescentado para resolverem problemas de facturação estúpida. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 04 Abr 2008 16:23 Assunto: |
|
|
Só um pequeno esclarecimento quanto ao débito directo.
Desde que se confiram as facturas em tempo útil não percebo qual é o problema.
Se a factura está mal, podem reclamar.
Se a reclamação não surte efeito, podem então:
a) Cancelar a autorização de débito ao balcão do vosso Banco, antes do vencimento da factura (data de débito indicada na dita);
b) Para quem tem acesso à conta bancária via internet, basta utilizar as opções para cancelar o débito directo, antes do vencimento da factura (data de débito indicada na dita).
Ambas as opções têm efeito imediato.
Mas, claro, cada um faz como entende melhor, apenas quero tornar clara uma imagem incorrecta do débito directo.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
|
Colocada: 04 Abr 2008 16:49 Assunto: |
|
|
@ blue zee
Ou seja, virtualmente, não tens vantagens nenhumas...
Eu faço isso tudo, sempre, e os 5 min que 'perco' a fazer pagamentos on-line dou-os por muito bem empregues para evitar chatisses a posteriori!
Dar carta branca a alguém para retirar dinheiro da minha conta só se não houver alternativa. |
|
Voltar acima |
|
|
gexcube
Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 04 Abr 2008 17:53 Assunto: |
|
|
esta semana que passou ja ca vieram duas vezes e por duas vezes a minha mulher frisou que nao pagaria nada ao qual dissera que sim nao tinha nada a pagar visto ser um problema deles...estou muito satisfeito com o serviço da clix teem sido mais do que 5 * ...ha ja me esquecia na proxima terca vem ca um estafeta trocar a box por uma nova esta parece que esta marada....vieram ca da 1ª dividir a linha que nao estava da 2ª trocaram o modem por um mais actual e agora vao trocar a box tudo em menos de 4 dias e....nada a pagar... |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
|
Colocada: 04 Abr 2008 20:53 Assunto: |
|
|
isso pensas tu tb eu pensava que não pagava nada. E não pago. Mas tb veio depois na factura deste mês 3 deslocações.
Vê-se logo que a empresa é muito desorganizada em algumas coisas.
Espera a factura no proximo mês e verás! |
|
Voltar acima |
|
|
gexcube
Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 04 Abr 2008 21:47 Assunto: |
|
|
he he vou aguardar......a deste mes ainda falta um pouco... |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 15 Abr 2008 14:55 Assunto: |
|
|
Tambem me queriam cobrar 30€ de deslocaçao devido á troca de box.
Telefonei pro SAC, 30 min ao telefone,reclamei a situaçao,pq na folha de obra nao tinha encargos.
Recebi hoje a nova factura corrigida.
A velha tecnica, se passar e pagarem,optimo, se nao passar, pedem desculpa |
|
Voltar acima |
|
|
jplm1970
Registo: 18 Mai 2007 Mensagens: 14
|
Colocada: 15 Abr 2008 19:14 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | Tambem me queriam cobrar 30€ de deslocaçao devido á troca de box.
Telefonei pro SAC, 30 min ao telefone,reclamei a situaçao,pq na folha de obra nao tinha encargos.
Recebi hoje a nova factura corrigida.
A velha tecnica, se passar e pagarem,optimo, se nao passar, pedem desculpa |
No entanto com 30 minutos ao Telefone já pagaste uns 5 euros.... 707.... |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
|
Colocada: 16 Abr 2008 10:24 Assunto: |
|
|
Eu estive mais de 1 h ao telefone para resolver essa embrulhada (levei baile do SAC, literalmente) é obvio que não vou pagar essas chamadas. Quando aparecer na factura vou ligar para lá a pedir emissão de nova factura pois aquilo não foi 'Serviço de Apoio ao Ciente' mas sim 'Serviço de Apoio ao Clix a Resolver Embrulhadas Administrativas por Falta de Organização' - fiz questão de esclarecer isso com o rapaz que me atendeu na facturação.
Continuo à espera de emissão de nova factura. Se vier junto com a outra tanto pior pois vou reclamá-la precisamente por causa destas chamadas.
Se insistirem que eu pague aquelas chamadas, segue a reclamação para a clix identificando os intervenientes incompetentes. Se for preciso, escreve-se no livro e tudo. |
|
Voltar acima |
|
|
|