Registo: 29 Ago 2007 Mensagens: 16 Localização: Lisboa
Colocada: 03 Abr 2008 10:56 Assunto: Ligação à central
Desculpem esta pergunta que poderá ser algo estúpida
Eu tenho uma grande taxa de atenuação na rede o que me provoca grandes perdas e quebras de velocidade, no fundo estou a pagar 12Mbps e só usufruo de 2Mbps
Estou longe da central
Será que não posso estar agregado a outra central mais perto ?
Pergunto isto porque Alverca fica mais perto da minha casa do que Póvoa de Santa Iria, que julgo ser aonde eu estou ligado
Haverá alguma maneira de melhorar a minha ligação ?
sou da povoa de santa iria e pelo que sei todas centrais ficam +/- mesma distancia , tens a da povoa a de vialonga e a de alverca , o ideial era mesmo uma nova centra no forte da casa xD
Registo: 29 Ago 2007 Mensagens: 16 Localização: Lisboa
Colocada: 03 Abr 2008 22:28 Assunto:
eXhume escreveu:
sou da povoa de santa iria e pelo que sei todas centrais ficam +/- mesma distancia , tens a da povoa a de vialonga e a de alverca , o ideial era mesmo uma nova centra no forte da casa xD
A minha casa fica mesmo à beira das fábricas, a última urbanização (segunda fase ) à saída do Forte da Casa.....
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.