Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
xplode_me

Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 01 Abr 2008 10:46 Assunto: |
|
|
*seitas  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 01 Abr 2008 10:46 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
jalanr

Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
Colocada: 01 Abr 2008 11:09 Assunto: |
|
|
xplode_me escreveu: | *seitas  |
hehehe... estava na dúvida mas tive preguiça de confirmar!
 |
|
Voltar acima |
|
 |
hsat7
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 10
|
Colocada: 01 Abr 2008 18:14 Assunto: |
|
|
Dracula:
Sinceramente só podes estar a brincar! Que canais tem a TV cabo que o clix não tem: todos os do pacote Discovery, CNN (como é que é possível!!!), MOV, Fox crime, Fox life, FX... São tão insignificantes que, quando o meu contrato smartv terminar (no fim de Abril) estou a pensar seriamente aderir novamente à TV cabo! |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 01 Abr 2008 21:23 Assunto: |
|
|
hsat7 escreveu: | Dracula:
Sinceramente só podes estar a brincar! Que canais tem a TV cabo que o clix não tem: todos os do pacote Discovery, CNN (como é que é possível!!!), MOV, Fox crime, Fox life, FX... São tão insignificantes que, quando o meu contrato smartv terminar (no fim de Abril) estou a pensar seriamente aderir novamente à TV cabo! |
Como disse, no caso dos discovery (e creio que mesmo no caso dos restantes fox) são exclusivos da tvcrabo  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
dmpp
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 104
|
Colocada: 02 Abr 2008 16:11 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | hsat7 escreveu: | Dracula:
Como disse, no caso dos discovery (e creio que mesmo no caso dos restantes fox) são exclusivos da tvcrabo  |
Os canais discovery, não sei se são exclusivos da tvrabo, mas os canais Fox posso te garantir que não são!!!! Tanto não são que a meo os tem!!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 02 Abr 2008 16:15 Assunto: |
|
|
MEO=PT=TVCravo...  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
carrots99

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 02 Abr 2008 16:58 Assunto: |
|
|
Por acaso o Fox Crime faz parte da grelha da AR Telecom != PT ... _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 02 Abr 2008 18:55 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | MEO=PT=TVCravo...  |
Nop, já não é essa fórmula, acredita. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 02 Abr 2008 19:17 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Dracula escreveu: | MEO=PT=TVCravo...  |
Nop, já não é essa fórmula, acredita. |
Isso é o que eles nos querem fazer acreditar  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

|
Colocada: 03 Abr 2008 08:48 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Patagoncio escreveu: | Dracula escreveu: | MEO=PT=TVCravo...  |
Nop, já não é essa fórmula, acredita. |
Isso é o que eles nos querem fazer acreditar  |
Nop, acredita... vindo de um amigo meu que está por dentro... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
 |
dmpp
|
Colocada: 03 Abr 2008 13:32 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | MEO=PT=TVCravo...  |
Não, no final do ano passado a PT foi obrigada a vender a TVrabo, a uma empresa que se designa como ZON Multimedia!!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

|
Colocada: 03 Abr 2008 14:48 Assunto: |
|
|
dmpp escreveu: | Dracula escreveu: | MEO=PT=TVCravo...  |
Não, no final do ano passado a PT foi obrigada a vender a TVrabo, a uma empresa que se designa como ZON Multimedia!!!! |
Nem mais. ZON essa que está a cortar as relações com a PT (está a negociar com a vodafone o operador móvel, os clientes netcabo perderam acesso aos hotspots pt, estão a levar com a concorrência directa do Meo, etc) _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
 |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 03 Abr 2008 15:08 Assunto: |
|
|
Se ainda são a mesma coisa não sei mas houve uma spinoff do grupo PT anteriormente conhecida como PTm (m de multimédia) detentora da ZON e, o actual grupo PT (comunicações), ficou detentora do sapo e criou o MEO.
Se continuam a ser a mesma coisa, há aí um problema legal + ou - grave, parece-me.
Bem, também já havia clara concertação de preços e ninguém faz(ia) nada por isso, não espero grandes diferenças...
Esperava era uma SmarTV mais Dinâmica e não estou a ver nada. Não há nada pior para uma empresa que defraudar as expectativas de um cliente... o percurso inverso é muito mais difícil. |
|
Voltar acima |
|
 |
dmpp
|
Colocada: 03 Abr 2008 16:04 Assunto: |
|
|
lourenco escreveu: | Se ainda são a mesma coisa não sei mas houve uma spinoff do grupo PT anteriormente conhecida como PTm (m de multimédia) detentora da ZON e, o actual grupo PT (comunicações), ficou detentora do sapo e criou o MEO.
Se continuam a ser a mesma coisa, há aí um problema legal + ou - grave, parece-me.
Bem, também já havia clara concertação de preços e ninguém faz(ia) nada por isso, não espero grandes diferenças...
Esperava era uma SmarTV mais Dinâmica e não estou a ver nada. Não há nada pior para uma empresa que defraudar as expectativas de um cliente... o percurso inverso é muito mais difícil. |
Nuca ouviste dizer que devagar se chega ao longe???!!!!!!
Há uns meses li uma entrevista dada pelo Director da Sonae, se não estou em erro, onde dizia que "A clix não põe canais só por pôr".
Acredito que a clix evolua não pode ser da maneira que nós queremos, mas sim da maneira que a clix ache mais apropriada para conseguir-se empôr-se ao nível da concôrrencia!!!!! Não se esqueçam que a clix foi a primeira empresa que conseguiu "roubar" uma grande percentagem de clientes á TVrabo!!! Há e outra coisa, a Meo é uma simples imitação da Clix SmarTV!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 03 Abr 2008 16:18 Assunto: |
|
|
Imitação? Concorrência! E pelo que leio, é melhor até!
E por existir MEO é que é natural que os clientes comecem à espera de reacção por parte da Clix _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
 |
|