Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 01 Abr 2008 17:41 Assunto: |
|
|
Então apoio parcialmente a sugestão do rangorangers.
Escreva a
Provedor Sonae
Lugar do Espido
Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Expondo claramente os factos relatados, incluindo cópias dos documentos que comprovem as suas alegações e pedindo a intervenção do Provedor para resolver o problema, ordenando o cancelamento da factura ou do débito efectuado (sem ver os documentos é difícil detalhar).
Pessoalmente não faria mais nada sem ter uma decisão do Provedor.
Se a decisão do Provedor não lhe for favorável, aí sim, pedia a intervenção da Deco.
A Anacom, sinceramente, não acho que queira ou sequer possa intervir sobre uma questão de direitos do consumidor.
De resto vai ser (muita) paciência e bom senso.
Se for pressionado para pagar informe por escrito que pediu a intervenção do Provedor Sonae.
E aguarde... pacientemente.
Boa sorte.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|