Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 30 Mar 2008 22:16 Assunto: WORLD MADE CHANNEL |
|
|
Eis um novo canal na posição 69
O World made channel...
Muito estranho,este canal.
Mais um para fazer número ou será apenas teste? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Mar 2008 22:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
hyAxis
Registo: 03 Ago 2007 Mensagens: 114
|
Colocada: 30 Mar 2008 23:35 Assunto: |
|
|
http://www.worldmadechannel.tv/
Ao abrir o site, parece o canal oficial do Bloco de Esquerda.
Ao ver a programação, bem... er... vejam vocês próprios. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 31 Mar 2008 08:54 Assunto: |
|
|
É um canal feito pelos próprios espectadores.
Não, não é tipo "você decide" mas sim "você é que faz o filme e manda pra nós e nós passamo-lo" _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 31 Mar 2008 12:14 Assunto: |
|
|
Muito bom! Quem é que precisa de bons canais quando se tem a grelha cheia de palha? O objectivo deve ser entreter com o zapping a tender para infinito para não dar hipóteses de se aperceber que não existem canais de jeito... |
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 31 Mar 2008 12:34 Assunto: |
|
|
É por isso que acho que seria muito interessante haver um pacote de canais criado pelo próprio cliente.
Canais escolhidos a gosto do cliente e não alguma zurrapa que nos tentam impôr,como os religiosos,os canais de leste ,etc,etc.
Pode ser que um dia isso venha a acontecer
A concorrência começa a apertar
A tv cabo é que parece ter parado no tempo |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 31 Mar 2008 12:48 Assunto: |
|
|
A TV cabo soube apetrechar-se com alguns bons canais exclusivos. São pagos (e bem), mas em termos de programação ainda são os que tem a melhor grelha. Ainda há muito canal para puxar para o lado de cá do Atlântico mas, ou não interessa financeiramente, ou dá demasiado trabalho, imagino eu... |
|
Voltar acima |
|
|
jalanr
Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
Colocada: 31 Mar 2008 14:21 Assunto: Por acaso já por lá tinha passado... |
|
|
... e chego á conclusão que é mais um canal de palha.
Fica sem dúvida no fundinho da escala dos canais com interesse.
Prefiro vêr o "mosaico" que isto!
Sinceramente, só consigo chamar-lhe "isto" pois não sei que raio é... mas um canal de TV não é concerteza. |
|
Voltar acima |
|
|
carrots99
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 31 Mar 2008 15:36 Assunto: |
|
|
Espero bem que lá p as bandas do Clix acordem p a vida, porque estamos todos a contar com o ovo no C__ da galinha à espera de grandes mudanças e melhorias e tou cá com um pressentimento que ainda vamos ter alguma desilusão, mas espero que me engane...porque já é tempo de melhorar...faz em Maio próximo 2 anos que tenho SmarTV e a oferta de canais tem sido praticamente a mesma...vamos ver... _________________ PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 31 Mar 2008 16:18 Assunto: |
|
|
a grande mudança é um menor uso de banda pela box, dado que passa a ser usada a codificação mpeg4 _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
carrots99
|
Colocada: 31 Mar 2008 16:29 Assunto: |
|
|
Pois, que vai passar para h264 já sei mas isso sabe a pouco...há que aumentar e melhorar a oferta de canais porque senão, já a concorrência vai a caminho da lua ainda nós estamos a tentar levantar voo lol ;P _________________ PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 31 Mar 2008 16:32 Assunto: |
|
|
carrots99 escreveu: | Pois, que vai passar para x264 já sei mas isso sabe a pouco...há que aumentar e melhorar a oferta de canais porque senão, já a concorrência vai a caminho da lua ainda nós estamos a tentar levantar voo lol ;P |
Ainda tens de me dizer que canais tem a concorrência assim tão melhores... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
carrots99
|
Colocada: 31 Mar 2008 17:02 Assunto: |
|
|
Não digo que a concorrência seja "muito" melhor, mas não é com canais como este World Made ou os religiosos que vamos lá...só por isso...de certeza que os MTV ou os Discovery ou os canais do grupo Fox são mais interessantes que estes...isto para não falar nos há muito prometidos no Clix E! Entertainment, SciFi e Comedy Central (digo prometidos porque lembro-me da publicidade que foi feita aos mesmos no lançamento da SmarTV, cujos logos desses canais faziam parte dessa mesma "publicidade")...
Ah e outro: há muito que o Clix fez esta promessa: aqui em casa quando aderimos à SmarTV uns dos pormenores que motivaram a adesão foi a existência de um canal de culinária que entretanto desapareceu (o CuisineTV acho que era assim), o que originou logo alguma desilusão (o meu pai é cozinheiro de profissão logo isto é algo de interesse para ele), tendo eles prometido o breve "relançamento" de um canal do género...o que ainda não aconteceu... _________________ PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 31 Mar 2008 17:12 Assunto: |
|
|
MTV já temos (ou não?....nem sei..)
Discovery, suponho que estejas a falar do Science, Turbo e Civilization? Acho que infelizmente tem exclusividade com a tvcrabo
SciFi, sim..era um canal que interessava..só que sem legendas, se for colocado como pay channel, não me parece que haja n.º suficiente de aderentes para o pagar _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 01 Abr 2008 09:25 Assunto: |
|
|
Exame Informática Online escreveu: | Clix tem canal gerado pelos telespectadores
O serviço SmarTV do Clix tem, a partir de agora, um canal que permite aos próprios telespectadores a criação e a disponibilização de conteúdos próprios para emissão televisiva.
O canal chama-se World Made Channel e assume como exemplo alguns sites de partilha de vídeos e de conteúdos como o YouTube ou o Sapo Vídeos, transportando-o para a TV..
De acordo com o Clix, este canal vai estar disponível 24 horas por dia e «permite, de forma gratuita, que qualquer telespectador participe na emissão do canal, disponibilizando conteúdos pessoais que pretenda ver difundidos em todos os países em que o canal é emitido».
Por uma questão de controlo, os conteúdos enviados são visionados primeiro por uma equipa de gestão que fica responsável pela sua emissão e pela divisão dos temas, que incluem secções como animais, crianças ou desporto, entre outras. |
in http://exameinformatica.clix.pt/noticias/internet/996833.html _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
jalanr
Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
Colocada: 01 Abr 2008 10:34 Assunto: |
|
|
Lindoooo..... mas que bela novidade.
Já agora que o Tibete está em todas as notícias.... que tal adicionarem á grelha uns quantos canais Budistas? E depois uns quantos islamistas e por aí fora com todas as religiões e sem esquecer algumas seitas?
Concerteza chegariam fácilmente aos 2500 canais do mais puro lixo televisivo!
viva a Clix e os canais da "tanga"
Editado pela última vez por jalanr em 01 Abr 2008 11:09, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
|