Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Powerline+ smartv
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 01 Abr 2008 09:37    Assunto: Responder com citação

Uma questão, onde esta a dizer q é preciso deslocação do tecnico quando se compra pelo site?

No site nao encontro nada disso.

Outra informação, powerline não é wireless como alguns dizem, mas sim wired mas aproveitando a cablagem ja existente.
AdSense

MensagemColocada: 01 Abr 2008 09:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jrosa

Registo: 11 Set 2007

MensagemColocada: 01 Abr 2008 10:02    Assunto: Responder com citação

metralha761 escreveu:
Uma questão, onde esta a dizer q é preciso deslocação do tecnico quando se compra pelo site?

No site nao encontro nada disso.

Outra informação, powerline não é wireless como alguns dizem, mas sim wired mas aproveitando a cablagem ja existente.

Pois, não diz, mas eles não enviam sem vir 1 técnico!

relativamente ao powerline e wireless e se referes ao meu email, consulta o link que deixei e vais perceber que o produto que indico é uma mistura dos dois.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 01 Abr 2008 12:39    Assunto: Responder com citação

jrosa escreveu:

Pois, não diz, mas eles não enviam sem vir 1 técnico!

[...]

Confirmo.

Mas, quando cá estiveram os técnicos para trocar a box Amino (com problemas) eu pedi os PLCs (que estavam esgotados na 1ª instalação) - foi-me dito pelo técnico que estavam a receber muitas reclamações por causa de pixelização com aqueles equipamentos - desisti logo da ideia!
Voltar acima
pfmateus

Registo: 14 Nov 2007

MensagemColocada: 01 Abr 2008 18:22    Assunto: Responder com citação

Sim lourenço, existe epixelização, mas apenas quanto ligas algo tipo uma batedeira eléctrica, e apenas no instante em que a ligas, porque mesmo deixando-a a trabalhar já não existe pixelização... Pelo menos comigo é assim, e eu também fui avisado pelo técnico dessa mesma pixelização, mas decidi arriscar.

Até agora nada de mais...

Abraços!
Voltar acima
Phoenix

Registo: 22 Mar 2008

MensagemColocada: 01 Abr 2008 19:39    Assunto: Responder com citação

se pedires pela clix tem que sder um tecnico a instalre saibas tu ao nao instalar!!!
pixelizacao sim existe!! esse tecnico deve te ter referido que isso existe mais em predios ou sim torres!!! casos de vivendas é raro!! mas pensa-se que no caso de motorolas Os power lines dêe menos problemas visto que "puxam" menos por eles!!!
Voltar acima
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 02 Abr 2008 09:33    Assunto: Responder com citação

Eu desisti porque, a minha casa (apt) é bastante antiga... e já tinha andado a inspeccionar a instalação eléctrica para (tentar) passar cabos de rede e não gostei do que vi Evil or Very Mad Crying or Very sad
Voltar acima
jrosa

MensagemColocada: 02 Abr 2008 10:45    Assunto: Responder com citação

Boas,
Instalei ontem em casa com equipamento que comprei na mediamarket e parece-me que funciona bastante bem Smile e vivo numa torre!
Voltar acima
jalanr

Registo: 18 Mai 2006

MensagemColocada: 02 Abr 2008 10:48    Assunto: Responder com citação

jrosa escreveu:
Boas,
Instalei ontem em casa com equipamento que comprei na mediamarket e parece-me que funciona bastante bem Smile e vivo numa torre!

Boas
Que tipo de equipamento?
Um adaptador PowerLine?
Eu nunca cheguei a encontrar nada disso na MediaMarkt em Sintra ou Lisboa.

Já tentei usar os emissores de vídeo na banda dos 2,4GHz (eu sei... não tem nada a vêr com powerline Smile) para transmissão de sinal para outra TV, mas o router WiFi provoca muitas interferências.
Há dias comprei um emissor de vídeo via cabo coaxial (por 15€ na Worten Smile) mas as interferências da TV terrestre são demasiadas.
Aliás... como também vivo numa torre... consigo captar os 4 canais terrestres só com os cabos da parede, sem qualquer tipo de ligação á antena colectiva ou a qualquer outro fornecedor de TV por cabo.

Voltando ao tópico...
Gostaria também de conhecer alternativas aos adaptadores PowerLine vendidos pela Clix.
Voltar acima
smart

Registo: 01 Mai 2007

MensagemColocada: 02 Abr 2008 18:01    Assunto: Responder com citação

Boas,

Só para referir que eu tenho o mesmo problema de pixelização quando alguem usa uma batedeira, acende uma lampada fluorecente, quando a vizinha de cima liga a varinha mágica... etc etc etc. E não tenho Powerline. Tenho a box ligada por cabo ao router. Já comprei inclusivamente uma daquelas réguas com filtros RFI e EMI e não resolve.
Quando tinha a Amino não tinha problemas destes...

Apetece dizer volta amino, estás perdoada Laughing
Voltar acima
carrots99

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 02 Abr 2008 20:11    Assunto: Responder com citação

Por acaso sempre tive esse tipo de problemas desde o dia 1 com a Amino...o problema aqui são as interferências na linha eléctrica....por isso é que em tempos alguém fez referência que ao se ligar a box a uma fonte de alimentação estável, com corrente constante ou algo do género, que resolvia. Por isso é que a EDP Powerline não foi para a frente com tanta interferência que há na nossa corrente eléctrica...
jrosa

MensagemColocada: 02 Abr 2008 21:20    Assunto: Responder com citação

jalanr escreveu:
jrosa escreveu:
Boas,

Boas
Que tipo de equipamento?
Um adaptador PowerLine?
Eu nunca cheguei a encontrar nada disso na MediaMarkt em Sintra ou Lisboa.

Já tentei usar os emissores de vídeo na banda dos 2,4GHz (eu sei... não tem nada a vêr com powerline Smile) para transmissão de sinal para outra TV, mas o router WiFi provoca muitas interferências.
Há dias comprei um emissor de vídeo via cabo coaxial (por 15€ na Worten Smile) mas as interferências da TV terrestre são demasiadas.
Aliás... como também vivo numa torre... consigo captar os 4 canais terrestres só com os cabos da parede, sem qualquer tipo de ligação á antena colectiva ou a qualquer outro fornecedor de TV por cabo.

Voltando ao tópico...
Gostaria também de conhecer alternativas aos adaptadores PowerLine vendidos pela Clix.

Boas
O equipamento é um devolo dLan Highseep Starter Kit Ethernet e comprei na MediaMarkt de Benfica. Para já noto a mesma qualidade de tv, algumas falhas mas isso já tinha antes....vamos aguardar pela tal actualização de software!
Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 03 Abr 2008 00:46    Assunto: Responder com citação

Secalhar o powerline nao vai ter grande sucesso, pelo menos em portugal.

Basta qq coisita q provoque instabilidade e la se vao alguns pacotes. Em TCP nao ha grande problema, mas em UDP é a desgraça Razz

PS:jrosa ja reparei, nesse caso é um adaptador rede e o outro é um AP. Penso q um router com uma antena direccional funciona melhor Razz
jrosa

MensagemColocada: 03 Abr 2008 08:01    Assunto: Responder com citação

metralha761 escreveu:
Secalhar o powerline nao vai ter grande sucesso, pelo menos em portugal.

Basta qq coisita q provoque instabilidade e la se vao alguns pacotes. Em TCP nao ha grande problema, mas em UDP é a desgraça Razz

PS:jrosa ja reparei, nesse caso é um adaptador rede e o outro é um AP. Penso q um router com uma antena direccional funciona melhor Razz

1º Realmente tinha o produto que vês no catalogo, mas depois troquei por 2 adaptadores de rede igual ao que vês no site do clix.
Voltar acima
Phoenix

Registo: 22 Mar 2008

MensagemColocada: 04 Abr 2008 01:34    Assunto: Responder com citação

problemas com pixelizacao cam cabo de rede!!! de secador, batedeira etc.. isso as x tema aver por onde esta a passar o cabo de rede!! nao se esquesam que cabo de rede e cabo electrico sao um pouco incompativeis juntos!!os power lines sao bons para quem tem uma boa instalaçao electrica em casa...
Voltar acima
smart

Registo: 01 Mai 2007

MensagemColocada: 04 Abr 2008 15:00    Assunto: Responder com citação

o meu cabo de rede deve ter cerca de 2 metros, e apenas passa perto de uma extensão electrico... que vai ligar onde tenho a TV, DVD e claro a maldita box...
Não tenho nenuma betedeira aqui ligada. A minha vizinha mora em cima...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum