Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
gexcube

Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 26 Mar 2008 14:00 Assunto: |
|
|
mas mais logo vou verificar se acontece e se acontecer se é em mais algum canal ou se é so na tvi...
bx |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 26 Mar 2008 14:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
hyAxis
Registo: 03 Ago 2007 Mensagens: 114
|
Colocada: 26 Mar 2008 18:33 Assunto: |
|
|
A TVI não funciona bem? Epá, isso não é uma avaria, é uma bênção... |
|
Voltar acima |
|
 |
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 30 Mar 2008 21:33 Assunto: |
|
|
Para além de algumas falhas de som já detectadas,aparece-me agora a seguinte indicação sempre que ligo as boxes
THE CONNECTION TO 192.168.0.130.7777 WAS REFUSED
Por baixo desta indicação aparece uma bola verde e a indicação CONFIRM
Este aviso aparece por cima da imagem,mas desaparece depois de carregar no botão verde do comando.O tal CONFIRM
Isto também acontece com vocês? |
|
Voltar acima |
|
 |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 30 Mar 2008 23:23 Assunto: |
|
|
Não é que isto começou a acontecer-me no FOX (por sinal um dos poucos canais que vale o que se paga...)? Estou farto de ser um guinea pig para a clix e ainda ser vaiado pelo SAC quando ELES fazem cagada...
Se esta "mudança" que está profetizada não se concretiza sem (mais)sobressaltos e em tempo útil vão perder um cliente mais rápido do que pensam.
Amanhã, segue uma outra reclamação para o provedor, com o nome dos envolvidos, por causa da incompetência do SAC, para ver se muda alguma coisa!
Com tempos de espera de 30min para ser 'ouvidos' pela facturação imagino que estejam a cobrar o "transporte" das novas box's a toda gente
P.S. - tenho gravações (maq fotográfica) do sucedido... |
|
Voltar acima |
|
 |
hyAxis
Registo: 03 Ago 2007 Mensagens: 114
|
Colocada: 30 Mar 2008 23:30 Assunto: |
|
|
Acho que podem todos deixar de se considerar "Clientes" e começarem a chamar-se "Beta-Testers do Clix". Porque sinceramente, como é que é possível que o serviço da Clix esteja dependente de boxes que pelos vistos nem testadas foram?
Que raio, tenho uma PowerBox TVCabo muito mal enjorcadazinha, mas não tenho nada de ligações recusadas nem bloqueios nem televisões a recusarem ligar-se... geez.
Nunca pensei dizer isto, mas... abençoada PowerBox. |
|
Voltar acima |
|
 |
|