Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Cancelamento da Clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 26 Mar 2008 00:54    Assunto: Responder com citação

nunosilveira escreveu:
é acesso indirecto....

Ok. Não tinha percebido. Não é migração mas nesse caso, e independentemente de teres que pagar o resto do contrato, a activação só depende da PT . A Linha é deles e portanto só eles têm intervenção e não têm nada a perder. Pagas á Clix até ao final, eles recebem da Clix o indirecto e começam já a receber de ti o novo contrato o que quer dizer que até recebem valores da mesma linha de dois lados durante este periodo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 26 Mar 2008 00:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nunosilveira

Registo: 04 Nov 2006

MensagemColocada: 26 Mar 2008 07:16    Assunto: Responder com citação

e será k me activam o sapo ainda com o sinal adsl do clix???? é k o clix ja me cancelou o username!!!!
Tuga

MensagemColocada: 26 Mar 2008 12:36    Assunto: Responder com citação

nunosilveira escreveu:
e será k me activam o sapo ainda com o sinal adsl do clix???? é k o clix ja me cancelou o username!!!!

Penso que se já não consegues utilizar a ligação com o username e password da Clix é porque já deve estar livre. Nesse caso assim que te activarem o Sapo fica a funcionar. Sendo indirecto, o sinal ADSL já era (e continua a ser) da PT. A Clix pagava á PT o aluguer e revendia-te o serviço.
Voltar acima
nunosilveira

MensagemColocada: 26 Mar 2008 15:54    Assunto: Responder com citação

sim, mas embora o o sinal seja da PT está ligado aos servidores do clix e nao aos do sapo... se assim fosse eu conseguiria utilizar usernames do sapo na minha linha, quando apena funcionam do clix!!! já me desactivaram tb a pre-selecção, continuo é com sinal adsl do clix ainda, e no SAC da pt dizem k n tem informaçao nenhuma sobre desactivação do adsl mas sim da pre-selecção.... de kk forma tomei a liberdade de enviar um fax pa PT a solicitar eu mesmo o cancelamento fisico do ADSL do Clix...
pra aderir são muito rapidos, mas pra desistir....
vamos lá a ver no k isto dá...
nunosilveira

MensagemColocada: 29 Mar 2008 14:26    Assunto: Responder com citação

mourinha escreveu:
o mesmo me disseram a mim...envia mail à PT a pedir a migração, foi o que fiz.

tão? já te resolveram alguma coisa?
mourinha

Registo: 19 Mar 2008

MensagemColocada: 29 Mar 2008 16:11    Assunto: Responder com citação

Da parte da clix continua tudo na mesma...continuo a utilizar o user da clix! Da parte da PT sei, porque um amigo meu trabalho no SAC da sapo, que o processo de migração deu entrada no dia 27/03 pelo que tenho de aguardar 3 a 5 dias úteis, lá para 4ª feira talvez já esteja tudo resolvido. Já tenho user e pass da Sapo
nunosilveira

MensagemColocada: 29 Mar 2008 19:32    Assunto: Responder com citação

pois... eu devia ter feito como tu!!!! continuo com sinal adsl na linha, a PT diz k n tem informação nenhuma sobre o pedido de cancelamento do sinal pela parte do clix, apenas da pre-selecção, contacto o clix e dizem-me o contrário e k é da responsabilidade da PT, ligo pa PT dizem-me k a responsabilidade é do clix e vice versa... e nem mesmo com o fax k enviei à PT a pedir pa retirarem o sinal ADSL consta alguma coisa no sistema sobre isso... no entanto já pedi a activação do sapo na segunda passada, na quinta liguei pra la e já não constava informação nenhuma sobre o meu pedido de activação. lá pedi de novo a activação e continuo à espera, mas xeira-me k vai ser rejeitada (isto se nao desaparecer de novo o meu pedido de activação) por ter ainda sinal na linha e la se vai a promoção!!! :S
mourinha

MensagemColocada: 29 Mar 2008 19:36    Assunto: Responder com citação

eu enviei o pedido de migração mas isso não quer dizer que seja aceite, foi o que me disse o meu colega de universidade que trabalha no SAC da sapo.agora é esperar para ver no que dá. Assim que tiver novidades eu digo aqui qualquer coisa.
Tuga

MensagemColocada: 29 Mar 2008 20:07    Assunto: Responder com citação

nunosilveira escreveu:
pois... eu devia ter feito como tu!!!! continuo com sinal adsl na linha, a PT diz k n tem informação nenhuma sobre o pedido de cancelamento do sinal pela parte do clix, apenas da pre-selecção, contacto o clix e dizem-me o contrário e k é da responsabilidade da PT, ligo pa PT dizem-me k a responsabilidade é do clix e vice versa... e nem mesmo com o fax k enviei à PT a pedir pa retirarem o sinal ADSL consta alguma coisa no sistema sobre isso... no entanto já pedi a activação do sapo na segunda passada, na quinta liguei pra la e já não constava informação nenhuma sobre o meu pedido de activação. lá pedi de novo a activação e continuo à espera, mas xeira-me k vai ser rejeitada (isto se nao desaparecer de novo o meu pedido de activação) por ter ainda sinal na linha e la se vai a promoção!!! :S

Exige á Clix que te envie por escrito (mail ou fax) a informação com a confirmação do teu pedido de desactivação para a poderes utilizar junto da PT e/ou do Provedor Sonae.
Voltar acima
mourinha

MensagemColocada: 30 Mar 2008 12:09    Assunto: Responder com citação

exigir alguma coisa à Clix é fácil mas para eles fazerem alguma coisa é mais dificil! Só espero que o meu caso fique resolvido para a semana porque estou farto da Clix até aos cabelos!
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET