Colocada: 28 Mar 2008 13:05 Assunto: a Netpac2 acabou? já não há analógico?
Olá pessoal
Tenho uma conta Netpac2 (....@mail.telepac.pt) que como lá tenho saldo, tenho o cuidado de todos os 3 meses ligar o modem analógico 56K, fazer uma chamada para o 617720000, e gastar uns cêntimos, para que a conta não seja desativada.
Mas hoje tive a surpresa de ver que ao ligar este número, com o modem (ou mesmo com o telefone), recebo logo um sinal que é ou impedido ou inacessível, não sei bem.
Alguém sabe se a PT extinguiu este serviço (analógico)? ou se mudaram o número de telefone?
No site deles nem uma palavra sobre as contas "banda estreita".
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 28 Mar 2008 13:17 Assunto:
Citação:
- Não são permitidas discussões ou dúvidas sobre outros ISP (Internet Service Provider) portugueses ou estrangeiros. Existem fóruns generalistas para esse tipo de debates, e notícias de outros ISPs serão colocadas na área "notícias tecnológicas".
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.