Registo: 21 Nov 2006 Mensagens: 6 Localização: Lisboa
Colocada: 16 Fev 2008 17:55 Assunto: Router para ligação Clix
Boas pessoal!!
Preciso de comprar um router para fazer ligação à rede Clix através de um novo PC e portátil. E já agora gostava de umas opiniões sobre qual deva adquirir. Não é para ser do melhor q há, mas que tenha é print share!
Talvez até 100 € era o que estava a pensar gastar. O meu modem é o Huawei SmartAX MT882.
Quem pudesse ajudar...
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 25 Mar 2008 00:17 Assunto:
Phoenix escreveu:
Tuga escreveu:
Phoenix escreveu:
speed touch 585v6...
Phoenix,
Perdoa-me a brincadeira mas lendo os teus ultimos post's até parece que tens comissão nos ST 585...
Mas tens razão! Esta malta por vezes complica....
LOL maxs gostei..nao simplesmente e com os problemas que lido dia a dia... e por isso falo tanto neles sao dos unicos que nao me tem deixado mal..
Continuo a usar um ST580 (Wireless) apesar de não aproveitar a minha largura de banda toda (Só dá até 12 MB) precisamente porque nunca me deu problemas desde o tempo do Sapo. Durante algum tempo tive NetCabo e usei um Linksys (que está guardado a ganhar pó) e todos os dias tinha que o reiniciar 2 ou 3 vezes pelo velho método do " desliga da tomada e volta a ligar".
pois!!pelos isto tu tb tens por por oonde falar bem "deles".. e posso te dizer que ainda estao para sair uns melhores ainda! segredo dos deuses.lolol abraço
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.