Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 21 Mar 2008 20:34 Assunto: Software da SlySoft "Cracka" Discos Blu-Ray |
|
|
A empresa de desenvolvimento de software para cópia de DVD's conseguiu (finalmente) crackar completamente o sistema de protecção dos discos Blu-Ray (BD+ DRM).
Depois de no ano passado ter conseguido crackar o protocolo BD+ que permitia assim a cópia dos discos Blu-Ray para o disco rígido e posteriormente ser visualizado através de uma versão especifica do CloneDVD.
Agora com o lançamento da versão 6.4.0.0 do software AnyDVD HD passa a ser possivel copiar de forma integral os discos "super-protegidos" Blu-Ray.
Mais um triunfo da empresa SlySoft que cada vez mais se destaca pelos seus excelentes softwares de cópia.
http://www.wintech.com.pt/content/view/2162/1/ |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Mar 2008 20:34 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 22 Mar 2008 08:48 Assunto: |
|
|
Eu só fico admirado como é que uma empresa quebra regularmente todos os sistemas anti cópia e continua no mercado a vender o seu software sem qualquer incómodo. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 22 Mar 2008 09:23 Assunto: |
|
|
SABRE escreveu: | Eu só fico admirado como é que uma empresa quebra regularmente todos os sistemas anti cópia e continua no mercado a vender o seu software sem qualquer incómodo. |
Não estão a fazer nada de ilegal...
Já sobre as medidas super protectoras que as editoras adoptam, não poderemos dizer o mesmo _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 22 Mar 2008 12:50 Assunto: |
|
|
O que eles fazem é ilegal em muitos países, mas não em Antigua (Caraíbas) onde é a sede da empresa. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 22 Mar 2008 12:51 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | O que eles fazem é ilegal em muitos países, mas não em Antigua (Caraíbas) onde é a sede da empresa. |
ah que chatice não é? |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 22 Mar 2008 18:56 Assunto: |
|
|
Afinal nao é só palmeiras, praias azuis e ninas de biquini _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 24 Mar 2008 09:55 Assunto: |
|
|
Além disso nunca estragaram dvds originais? Quantas fazes não fiz cópias de cds de música para ouvir no carro... Já perdi cds pelo calor, mas cópias são a baratas e não estragas o original. |
|
Voltar acima |
|
|
karlitos
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 72 Localização: Faro
|
Colocada: 24 Mar 2008 10:13 Assunto: |
|
|
MonkSP escreveu: | Além disso nunca estragaram dvds originais? Quantas fazes não fiz cópias de cds de música para ouvir no carro... Já perdi cds pelo calor, mas cópias são a baratas e não estragas o original. |
claro.
hoje em dia, nao se justifica comprar-mos algo e nao podermos ter uma copia para uso.
quem tem miúdos então, quem nunca foi ver o dvd do "shrek", "ratatui", etc todos riscados da forma e uso que eles lhes dao. se fossemos ter que comprar um dvd cada vez que um se estraga...
e os dvd's ate ja estao relativamente baratos... agora 35€ ou mais por um dvd... até doi... |
|
Voltar acima |
|
|
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 24 Mar 2008 12:53 Assunto: |
|
|
karlitos escreveu: | MonkSP escreveu: | Além disso nunca estragaram dvds originais? Quantas fazes não fiz cópias de cds de música para ouvir no carro... Já perdi cds pelo calor, mas cópias são a baratas e não estragas o original. |
claro.
hoje em dia, nao se justifica comprar-mos algo e nao podermos ter uma copia para uso.
quem tem miúdos então, quem nunca foi ver o dvd do "shrek", "ratatui", etc todos riscados da forma e uso que eles lhes dao. se fossemos ter que comprar um dvd cada vez que um se estraga...
e os dvd's ate ja estao relativamente baratos... agora 35€ ou mais por um dvd... até doi... |
Pois, e quem me dera poder fazer cópias do telemóvel...porque de vez em quando lá vai para à sanita....
De facto comprar um original e ficar agarrado ou suporte físico é uma treta.
Também quero esclarecer que quando compramos um dvd, não compramos o suporte físico, mas sim a informação que lá esta incluída.
Dai fazer todo o sentido podermos salvaguardar essa info. |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 25 Mar 2008 01:24 Assunto: |
|
|
MonkSP escreveu: | Pois, e quem me dera poder fazer cópias do telemóvel...porque de vez em quando lá vai para à sanita.... |
E podes fazer "copias" de telemoveis, compras daqueles q custam 50 eur ou ate menos e podes andar aos pontapes com ele, o topo gama fica em casa guardado pa nao estragar, nao doi tanto como largar 300 eur por um _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
karlitos
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 72 Localização: Faro
|
Colocada: 25 Mar 2008 17:57 Assunto: |
|
|
Citação: |
Pois, e quem me dera poder fazer cópias do telemóvel...porque de vez em quando lá vai para à sanita....
De facto comprar um original e ficar agarrado ou suporte físico é uma treta.
Também quero esclarecer que quando compramos um dvd, não compramos o suporte físico, mas sim a informação que lá esta incluída.
Dai fazer todo o sentido podermos salvaguardar essa info. |
pois... para um telemovel, compras numa ensitel ou fnac ou outra qualquer e fazes um seguro... se cair na sanita dao-te outro...
alem de como dizes e bem, o que compramos sao "os direitos" de reproduçao (leia-se visualizaçao) privada do conteudo.
eu continuo a fazer copias dos dvd's que compro e tenho os originais bem guardadinhos na estante da videoteca. hehe |
|
Voltar acima |
|
|
|