Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Disciple
Registo: 29 Set 2007 Mensagens: 23
|
Colocada: 16 Mar 2008 16:53 Assunto: Problemas com Ping... |
|
|
Boas. gostava de saber se nao ha maneira de melhorar os pings em jogos online em geral. é que a minha namorada é netcabo e tem ping em servidores portugueses de 5, eu ja fui da sapo e tinha ping de 5, agora que sou da clix vejo-me com pings de 30/40 nos mesmos servidores... é que tipo, ja nao tenho direito a velocidade total do serviço, os pings sao miseraveis, entao qual o interesse de manter este serviço? se alguem me souber dizer algum modo de o melhorar agradecia (é que nem devia ter que ser um gajo a tratar disto, o serviço ja devia ser assim de origem...) |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Mar 2008 16:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Mar 2008 21:31 Assunto: |
|
|
Pings de 30ms nem acho mau. |
|
Voltar acima |
|
|
Disciple
|
Colocada: 16 Mar 2008 21:38 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Pings de 30ms nem acho mau. |
quando sapo e netcabo têm ping de 5 parece-me mau... porque sinceramente nos nacionais nem se nota assim muita diferença, mas quando se chega aos internacionais os servidores que em sapo e netcabo nao passam do 50/60 na clix normalmente passa dos 100, o que geralmente significa ser kickado, e para alem que mal consigo fazer refresh nos servidores do steam, na lista so me aparecem cerca de 400/500 quando a lista é de 3000 ou mais (para tirar a duvida trouxe o pc da minha namorada ca para casa para tirar as duvidas e o problema é mesmo da net)... :S e sim ja abri todas as portas do steam, e na firewall a mesma coisa |
|
Voltar acima |
|
|
eXhume
Registo: 22 Jan 2008 Mensagens: 43
|
Colocada: 16 Mar 2008 22:34 Assunto: |
|
|
os pings que tens sao normais e nao ah nada a fazer , eu tb ja tive outros ISPs com 10ms em PT , com clix tenho 30ms ,eh o unico defeito da clix para mim , sao a m**** dos pings... |
|
Voltar acima |
|
|
Disciple
|
Colocada: 16 Mar 2008 23:34 Assunto: |
|
|
eXhume escreveu: | os pings que tens sao normais e nao ah nada a fazer , eu tb ja tive outros ISPs com 10ms em PT , com clix tenho 30ms ,eh o unico defeito da clix para mim , sao a m**** dos pings... |
poix... ja vi que sim. e sera que a clix nao consegue resolver estas cenas? é que ate estou satisfeito com o serviço em geral, mas nao ter a velocidade indicada (eu sei que é ate 24Mb, que depende da linha, etc etc, mas um gajo fica chateado na mesma) e esta cena dos pings para quem faz downloads e joga muito online é assim uma beca xato, e estar a mudar outra vex nao estava dentro dos meus planos, mas tou a ver que quando o contrato acabar deve ter que ser... |
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 102
|
Colocada: 16 Mar 2008 23:52 Assunto: |
|
|
enquanto tiveres pings de 30 da te por satisfeito!!
eu ainda na semana passada tinha pings assim e neste momento tou com 50/60 no servers nacionais!!
fikem bem! |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 17 Mar 2008 01:21 Assunto: |
|
|
Já experimentaste mudar para G.DMT? Normalmente melhora um pouco a latência... perdes é velocidade...
De qualquer forma a principal razão de se ter pings na ordem de 30ms no Clix directo é de usarem Interleave em vez de Fast-path, por exemplo no Clix indirecto é usado Fast-path e tem pings à volta de 9ms. Podes sempre reclamar a ver se te mudam para Fast-path, mas duvido muito... |
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
|
Colocada: 17 Mar 2008 01:35 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Já experimentaste mudar para G.DMT? Normalmente melhora um pouco a latência... perdes é velocidade...
De qualquer forma a principal razão de se ter pings na ordem de 30ms no Clix directo é de usarem Interleave em vez de Fast-path, por exemplo no Clix indirecto é usado Fast-path e tem pings à volta de 9ms. Podes sempre reclamar a ver se te mudam para Fast-path, mas duvido muito... |
ainda nao experimentei mudar mas é como te disse, na semana passada jogava com bons pings...desde para ai de 5f é que ando assim com pings miseraveis! |
|
Voltar acima |
|
|
eXhume
Registo: 22 Jan 2008 Mensagens: 43
|
Colocada: 18 Mar 2008 03:05 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Já experimentaste mudar para G.DMT? Normalmente melhora um pouco a latência... perdes é velocidade...
eu pedi para eles me mudarem para fast path mas nao ah nada a fazer eles nao fazem esse tipo de trabalho metem akilo em safe mode, auto config e prontos... depois e m**** dos pings que se ve.. |
|
Voltar acima |
|
|
VØl†åGëº
Registo: 28 Nov 2006 Mensagens: 41 Localização: Porto
|
Colocada: 19 Mar 2008 20:23 Assunto: |
|
|
tenta, e vê o que dizem, e se muitos de nós começarmos a fazer a mesma reclamação talvez eles cedam.
a união faz a força |
|
Voltar acima |
|
|
fixuz
Registo: 01 Mai 2008 Mensagens: 16
|
Colocada: 10 Mai 2008 18:46 Assunto: |
|
|
Quando isto ficar com pings bons ate lhes dou os parabens e levo-os todos a jantar. |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 10 Mai 2008 23:24 Assunto: |
|
|
VØl†åGëº escreveu: | tenta, e vê o que dizem, e se muitos de nós começarmos a fazer a mesma reclamação talvez eles cedam.
a união faz a força |
Sim sonha, sonha. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
|
Colocada: 11 Mai 2008 04:32 Assunto: |
|
|
eu neste momento tou com excelentes pings!!
desde que me aumentaram a velocidade os meus pings melhoraram e antigamente jogava sempre acima dos 30 e neste momento a média é de 23/25 o que considero muito bom!
fikem bem! |
|
Voltar acima |
|
|
|