Boas,
Comprei um modem/router adsl 2+ da sitecom WL-174, mas não estou a conseguir configurar direito. Consigo aceder ao router mas falha-me sempre o teste da Adsl. Já não mais o que fazer. Meto tudo direito PPPoE/PPPoA depois o login e a password fornecida pela CLix acho que esta tudo direito. Se alguem me poder ajudar... Obrigada
Como conseguiste configurar o router??utilizando a pass admin??e que ttou com um problema com esse mesmo router, nao o consigo configurar porque nao aceita a pass...alguem me pode ajudar???
Sim já tinha feito o reset, tive a ler o manual e meti os valores como devia ser no entanto também não adquire o sinal ADSL...não estou a ver o que possa estar a fazer mal
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.