Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sem acesso a WebMail por acesso PTPrime

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 14 Mar 2008 01:38    Assunto: Sem acesso a WebMail por acesso PTPrime Responder com citação

Desde há 2 dias que não consigo aceder ao Mail da Clix nem á minha página de Gestão de Conta quando faço o acesso através de uma linha PTPrime.
Já aconteceu isto a alguém?

Em casa tenho linha da Clix e não tenho qualquer problema. Através de linha da NetCabo o acesso também se faz sem problemas. Apenas existe este impedimento através deste acesso PTPrime.
Alguém sabe o que poderá ser? Não houve alteração nenhuma e não existe nada a bloquear nem nenhuma informação de erro.
Simplesmente não existe acesso aos servidores https da Clix apesar dos ping e tracert não detectarem nada de estranho.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 14 Mar 2008 01:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nunosilveira

Registo: 04 Nov 2006

MensagemColocada: 14 Mar 2008 16:49    Assunto: Responder com citação

por acaso ja tentei aceder atravez do sapo e tb n consegui, na altura pensei k fosse algo momentaneo mas pelos vistos n é!!! Confused
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006

MensagemColocada: 14 Mar 2008 17:00    Assunto: Responder com citação

Neste momento via Telepac não tenho problemas com o webmail.

Zee

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
pmto

Registo: 27 Set 2006

MensagemColocada: 14 Mar 2008 17:11    Assunto: Responder com citação

Relativamente ao webmail não tenho problema nenhum, consigo ver sem problema. O que acontece é que todas as páginas da Clix que começam por https não as consigo abrir através da PT.

Editado pela última vez por pmto em 14 Mai 2008 07:47, num total de 2 vezes
Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 14 Mar 2008 19:16    Assunto: Responder com citação

Continuo na mesma situação e pior: todas as páginas da Clix ou não abrem ou abrem com erros ou demoram uma eternidade.

Experimentei todo o tipo de sites e páginas dos mais diversos locais (desde a Austrália, Brasil, Espanha, etc.) e tenho acesso a tudo sem qualquer problema.

Também não tenho problema a abrir qualquer página segura (https) excepto as da Clix.

Isto parece "bruxedo" ou bloqueio da PTPrime á Clix. Será possível?

Hoje não me vou chatear mais porque vou entrar de fim de semana e este problema é só aqui (em casa não tenho problemas).

Se isto continuar assim na 2ª Feira a PTPrime vai ter que explicar isto bem explicado.... Evil or Very Mad
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET