Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jimbo
Registo: 12 Fev 2008 Mensagens: 13
|
Colocada: 19 Fev 2008 10:43 Assunto: LINKSYS WAG200G - Quebra ligação permanente |
|
|
Esta semana aderi ao clix e como tinha este modem/router não comprei outro.
Após ter estado uma hora com o serviço técnico a configurar o modem( uns diziam de uma maneira, outros de outra, ora põe @clix.pt ora não pões no nome do usuário) entre outras coisas. Enfim lá consegui por o modem a trabalhar... mas por 30 segundo e lá se foi a luz verde na net. ~Ficou vermelha permanentemente e não faz tentativa de reconectar.
Tive apenas umas horas de ligação durante a madrugada e de manhã lá estava a luz vermelha e eu sem net.
Que poderá estar mal no router? Ou será da linha/central? No apoio técnico dizem que a linha está boa e o sinal também.. mas eu sei que o modem também está bom... cheira-me a chatisse pela frente.
Se me poderem ajudar...
Não há ninguém que me possa elucidar? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Fev 2008 10:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jimbo
Registo: 12 Fev 2008 Mensagens: 13
|
Colocada: 19 Fev 2008 16:26 Assunto: |
|
|
Hoje obti uns minutos de ligação:
vão aqui os dados do router...
Status de DSL: Conectado
Modo de modulação de DSL: G.dmt
Modo de caminho de DSL: Intercalado
Taxa de downstream: 5696 kbps
Taxa de upstream: 512 kbps
Margem de downstream: 8 db
Margem de upstream: 18 db
Atenuação de linha de downstream: 53 db
Atenuação de linha de upstream: 14.5 db
Potência de transmissão de downstream: 12 db
Potência de transmissão de upstream: 18 db
Encapsulamento: RFC 2516 PPPoE
Multiplexação: LLC
QoS: UBR
Taxa de Pcr: 0
Taxa de Scr: 0
Autodetecção: Habilitar
VPI: 0
VCI: 35
Habilitação: Sim
Status de PVC: Para cima
GATEWAY
Versão do firmware: 1.01.06
Endereço MAC: 00:18:39:2E:8B:E5
Hora atual: 2008-02-19 16:49:04
Tipo de logon RFC 2516 PPPoE
Interface: Para cima
Endereço IP: 87.196.229.178
Máscara de sub-rede: 255.255.255.255
Gateway padrão: 194.79.94.11
DNS1: 195.23.129.126
DNS2: 194.79.69.222
DNS3:
WINS:
é impressão minha ou não há nenhuma alminha que me quer ajudar |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 19 Fev 2008 17:05 Assunto: |
|
|
Parece estar tudo ok pelo que aí meteste... continua sem ligar? |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 19 Fev 2008 17:07 Assunto: |
|
|
Experimenta mudar a modulação para adsl2 |
|
Voltar acima |
|
|
jimbo
Registo: 12 Fev 2008 Mensagens: 13
|
Colocada: 19 Fev 2008 20:40 Assunto: |
|
|
já experimentei de tudo ADSL +2 / Múltiplo, etc
Simplesmente faz ligações muito curtas e perde o sinal. O chato é que nunca recupera a ligação, tenho de o desligar, voltar a ligar, por vezes dar reboot; Rezar um pai nosso, enfim... com o sapo funcionava bem... e o cúmulo é que quando comprei o router disseram-me que funcionava muito bem com clix... |
|
Voltar acima |
|
|
PSP
Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
|
Colocada: 20 Fev 2008 13:53 Assunto: |
|
|
Eu tenho o mesmo modem e não tenho problemas. Deixa-me chegar a casa para ver como tenho configurado. |
|
Voltar acima |
|
|
PSP
Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
|
Colocada: 21 Fev 2008 00:35 Assunto: |
|
|
Tens o Autodetect em Enable! Muda para Disable (Desabilitar) |
|
Voltar acima |
|
|
jimbo
Registo: 12 Fev 2008 Mensagens: 13
|
Colocada: 21 Fev 2008 19:08 Assunto: |
|
|
PSP escreveu: | Tens o Autodetect em Enable! Muda para Disable (Desabilitar) |
Tenho... qual é a diferença? |
|
Voltar acima |
|
|
sousa2005
Registo: 07 Abr 2007 Mensagens: 18
|
Colocada: 12 Mar 2008 10:28 Assunto: |
|
|
tou com o mesmo problema.
o esquisto é que sempre funcionou bem com a clix e de um minuto para outro ficou assim. da lhe na cabeça e fica com a luz vermelha. desligo, volto a ligar, faço reset e nada...
so liga depois quando lhe apetece...
ja comprei um router asus com modem tb...e quando o linksys n tem net o asus tb n tem...
situaçoes estranhas... |
|
Voltar acima |
|
|
Condeixa
Registo: 13 Mar 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 13 Mar 2008 22:53 Assunto: |
|
|
tenho precisamente o mesmo problema, alguem sabe como resolver isto? |
|
Voltar acima |
|
|
Xpert_1907
Registo: 19 Dez 2006 Mensagens: 4
|
Colocada: 29 Mar 2008 03:34 Assunto: wag200g |
|
|
boas amigos tb estou com o mesmo problema , ja conseguiram resolver o vosso problema?
agradecia ai um feedback, thanks malta |
|
Voltar acima |
|
|
Condeixa
Registo: 13 Mar 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 29 Mar 2008 03:42 Assunto: |
|
|
já resolvi o meu! troquei-o por 1 d-link e tá aqui qé uma maravilha!! |
|
Voltar acima |
|
|
Eng_RS
Registo: 21 Set 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: 10 Abr 2008 17:38 Assunto: |
|
|
Tenho o mesmo problema. Alguem superou o problema sem trocar de router?
Agradecia resposta
obg |
|
Voltar acima |
|
|
senito
Registo: 22 Dez 2005 Mensagens: 5
|
Colocada: 12 Abr 2008 00:18 Assunto: |
|
|
Eu também tive o mesmo problema. Tinha a ligação sempre a ir abaixo...até que me fartei e liguei para o apoio técnico para ver se me resolviam o problema. Enviaram cá um técnico e resolveram o problema. Ao que parece tinha uma peça queimada na entrada da linha telefónica em casa. Eram uns filtros que a PT colocava à uns anos atrás... pelo me nos foi esta a explicação que me dera. Para além de terem-me resolvido o problema da ligação passei de 4mb para 8mb com esta alteração. |
|
Voltar acima |
|
|
|