Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

o trafego ilimitado da clix,afinal é limitado
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 07 Mar 2008 19:17    Assunto: Responder com citação

Nadir Ebrahim escreveu:
quanto a historia dos 4tb de trafego para o ilimitado,mandei um mail a eles quanto a isso e aqui fica a resposta:
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que efectivamente não temos nenhum valor definido em concreto. O objectivo dessa frase é exactamente levar a que se faça uma utilização responsável dos recursos. No entanto e porque compreendemos a sua preocupação, podemos indicar que se detectarmos que está a fazer consumos excessivos iremos sempre contactá-lo antes de tomar quaisquer medidas.

ou seja como eu calculava a bela historia dos 4tb é tudo inventado.

ora eu vejo um a dizer uma coisa outro outra e a brilhante conclusão... é inventado... porque não é o contrario?

sim eu sei que 250 é pouco..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 07 Mar 2008 19:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Nadir Ebrahim

Registo: 24 Jan 2007

MensagemColocada: 07 Mar 2008 19:30    Assunto: Responder com citação

simplesmente pelo facto de no site nao anunciarem o valor,e por ter falado por mp,com um user do forum,ele é colaborador da clix e disse que tb nao sabe.
bem podes mandar mais mails a eles a nao ser que apanhes o mesmo que o outro apanhou a falar dos 4tb o mais certo é apanhares a mesma resposta.
ja o kanguru que é da sonaecom tb,ainda nao falam de limites para o ilimitado.
Voltar acima
LViieira

Registo: 19 Nov 2005

MensagemColocada: 07 Mar 2008 21:54    Assunto: Responder com citação

Epa.. reparem bem.. eles tentam-se descartar de dar um valor.. se quiserem e virem que o pessoal saca muito.. em vez de TS, usa esse argumento de tar a abusar do tráfego.. e com esse paleio do mail, podem tanto avisar aos 100GB como aos 200GB como aos 300GB.. é o que lhes der na vinheta Wink
Voltar acima
Nadir Ebrahim

MensagemColocada: 11 Mar 2008 22:26    Assunto: Responder com citação

ja a vodafone pelo menos garante os 250gb ,apos isso so te começa a ser cobrado apos um telefonema deles caso nao telefonem nao cobram trafego extra,sei de quem ja passou dos 250gb e tb nao recebeu chamada e nao pagou trafego extra.
o mesmo se aplica as chamadas da clix que tb nao dizem o limite ja a vodafone pelo menos garante 50 horas de chamadas mensais.
Voltar acima
jol8485

Registo: 20 Dez 2006

MensagemColocada: 12 Mar 2008 10:03    Assunto: Responder com citação

Quando aderi às HH 24h (por causa da mudança de politica das HH) perguntei qual era o limite de utilização responsável e responderam que ainda não havia um valor definido Rolling Eyes
Alguém que dê o máximo durante uns meses Twisted Evil para ver se eles dizem alguma coisa Wink
Voltar acima
Nadir Ebrahim

MensagemColocada: 12 Mar 2008 15:37    Assunto: Responder com citação

jol8485 escreveu:
Quando aderi às HH 24h (por causa da mudança de politica das HH) perguntei qual era o limite de utilização responsável e responderam que ainda não havia um valor definido Rolling Eyes
Alguém que dê o máximo durante uns meses Twisted Evil para ver se eles dizem alguma coisa Wink

isso de dar o maximo é relativo,por exemplo a vodafone anuncia limite no ilimitado de 250gb mes,mas ouve quem ja passou e eles nao telefonaram e logo nao pagaram trafego extra,a conclusao que tiro é que a vodafone criou esse suposto limite de 250gb numa de pelo menos garantir os clientes que pelo menos os 250gb terao de certeza,coisa que a clix nao garante coisa alguma.
Voltar acima
busyy

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 12 Mar 2008 15:57    Assunto: ... Responder com citação

Mas alguém já foi "incomodado" pela Clix por "excesso de utilização"?Alguém?...parece-me que estão a levantar um "falso problema"....
Isto é como aquela história:

"-No Clix o tráfego é ilimitado?
R: Sim!
-Mas tem limites?
R: Tem!
-Alguém sabe esses limites?
R: Não!
-Aguém ultrapassou esses limites do ilimitado?
R: Não!
-Se eu ultrapassar os limites do ilimitado , acontece alguma coisa?
R: Sim!

-O quê?
R: Nada! "

Citação:
Citação:

Estimado Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que o limite máximo considerado normal para uma utilização residencial é de 200€ diários a nível de consumos. Uma vez que o tráfego extra é facturado por 1.5€ por cada GB adicional o limite diário considerado normal a nível da utilização do serviço de Internet é de cerca de 133 GB.

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).

Com os melhores cumprimentos,

Fazendo fé nesta resposta, já viram quanto é bem a utilização diária? e fizeram contas ao mês?Será que alguém consegue fazer essa utilização diária? Se o fizesse, não só teria O Clix "à perna",mas também , provavelmente , as autoridades policiais deste país...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Nadir Ebrahim

MensagemColocada: 12 Mar 2008 16:21    Assunto: Responder com citação

pois fazendo fe,nesse mail,quem quer acreditar nisso nao mande um mail novamente a clix,pois se for outra pessoa a responder duvido que venha essa resposta.
Voltar acima
Darkmensager

Registo: 29 Jan 2008

MensagemColocada: 13 Mar 2008 22:30    Assunto: Responder com citação

Tenho amigos que já sacaram mais de 500GB e nem sequer avisos receberam. Devido ao Full HD é muito fácil chegar a esses valores.
Voltar acima
Tealc

Registo: 14 Nov 2007

MensagemColocada: 14 Mar 2008 05:41    Assunto: Responder com citação

Darkmensager escreveu:
Tenho amigos que já sacaram mais de 500GB e nem sequer avisos receberam. Devido ao Full HD é muito fácil chegar a esses valores.

O Full HD não tem nada a ver com isso... bhhaaa por esse ordem de ideias um gajo que tivesse 12MB tava lixado, só podia ver TV... LOL eu gostava de saber aonde é que vocês descobrem estas bacuradas.... LOL
Darkmensager

Registo: 29 Jan 2008

MensagemColocada: 15 Mar 2008 01:21    Assunto: Responder com citação

Tealc escreveu:
Darkmensager escreveu:

O Full HD não tem nada a ver com isso... bhhaaa por esse ordem de ideias um gajo que tivesse 12MB tava lixado, só podia ver TV... LOL eu gostava de saber aonde é que vocês descobrem estas bacuradas.... LOL

Mas é preciso fazer-te um desenho?

Devido a existir agora varios filmes, ou trailers ou lá o que quiserem sacar em Full HD, ou seja 1080p, mesmo com o codec x.264 ocupa sempre muito espaço. Logo é muito fácil gastar bastante tráfego.

Espero que tenhas percebido agora.
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 15 Mar 2008 09:06    Assunto: Responder com citação

Tealc escreveu:
Darkmensager escreveu:

de facto Tealc... esta tua mensagem nem eu percebi..
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET