Colocada: 13 Mar 2008 13:50 Assunto: Programar Comando da nova Box
Boa Tarde.
Peço desculpa se este problema já foi focado noutra thread, mas a thread da nova box tem uma discussão interminável sobre ir levantar a box ao lugar x,y.
Tenho uma televisão Grundig Xentia e apesar de ter experimentado todos os códigos não funciona.
Cada vez que ponho um código e carrego na tecla TV, a luz vermelha pisca três vezes (que segundo o manual quer dizer que o código não é reconhecido). Sugestões?
Boas.. tambem estou com problemas a sintonizar o comando... Manualmente nao dá nada... o codigo que funcionava com o comando da amino nao dá nessa nova... e na busca automatica a televisao desliga-se mas o codigo nao fica memorizado no comando... acontece a mais alguem? ajuda!
Boas... a televisao ja consegui sintonizar.. mas só manualmente... um codigo da philips deu na minha sanyo... agora o DVD é k tá lixado... a marca do meu nao está nas disponiveis com codigos... tem um codigo que até funciona alguns botoes... mas nao consigo com que a box motorola passe para modo DVD....
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.