Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Carla
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 6
|
Colocada: 11 Mar 2008 21:30 Assunto: Problema com 2 boxes :( |
|
|
Olá a todos!
Já a algum tempo que frequento o forum... mas só agora senti necessidade de me registar, é o seguinte:
Tenho o serviço smartv com duas boxes, e tenho um problema... se por exemplo tiver as 2 boxes no mesmo canal, e de repente fizer zaping numa, mudando de canal, a outra box encrava cerca de 5s...
A mais alguém acontece isto ? É mais para não ter de ligar para o SAC caso este problema seja geral...
Editado pela última vez por Carla em 12 Mar 2008 01:58, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Mar 2008 21:30 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 11 Mar 2008 22:46 Assunto: Re: Problema com 2 boxes :( |
|
|
Carla escreveu: | Olá a todos!
Já a algum tempo que frequento o forum... mas só agora senti necessidade de me registar, é o seguinte:
Tenho o serviço smartv com duas boxes, e tenho um problema... se por exemplo tiver as 2 boxes no mesmo canal, e derrepente fizer zaping numa, mudando de canal, a outra box encrava cerca de 5s...
A mais alguém acontece isto ? É mais para não ter de ligar para o SAC caso este problema seja geral... |
Olá,Carla.
Sim, isso também me tem acontecido
Mudando de canal a box bloqueia.Voltando ao canal anterior,a situação normaliza.
Felizmente que não é uma situação muito,muito frequente,mas vai acontecendo
Pode ser que a situação altere agora com as novas boxes |
|
Voltar acima |
|
|
Carla
|
Colocada: 11 Mar 2008 22:56 Assunto: |
|
|
Ufa.. pensei que era a única...
Pois mas as minhas boxes são já as novas , secalhar só quando sair o software novo é que estará resolvido.. sendo assim é escusado ligar para o SAC.. obrigada por teres respondido eagle.
Já agora o meu obrigada, para quem teve a ideia de fazer este forum... é utilissimo e ajudou-me muito antes de fazer a adesão ao CLIX... |
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
|
Colocada: 12 Mar 2008 01:15 Assunto: |
|
|
Carla escreveu: | Ufa.. pensei que era a única...
Pois mas as minhas boxes são já as novas , secalhar só quando sair o software novo é que estará resolvido.. sendo assim é escusado ligar para o SAC.. obrigada por teres respondido eagle.
Já agora o meu obrigada, para quem teve a ideia de fazer este forum... é utilissimo e ajudou-me muito antes de fazer a adesão ao CLIX... |
Ó diabo!
Boxes novas a bloquearem?
A Clix diz que são o topo de gama da motorola,mas... |
|
Voltar acima |
|
|
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 12 Mar 2008 10:00 Assunto: |
|
|
Boas;
Boxes da mtorola a bloquearem...
E u quando soube qua as boxes eram motorola, não fiquei muito entusiasmado...
Sei que não serve como comparação, mas já tive um telemovel motorola, que durante os dois anos que o tive, foi 4 vezes para assistencia por problemas de software |
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
|
Colocada: 12 Mar 2008 10:18 Assunto: |
|
|
Tanta histeria pela "superbox" da motorola,que segundo a clix, é o modelo topo de gama desta marca e afinal parece que também tem os mesmos problemas das amino. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 12 Mar 2008 10:23 Assunto: |
|
|
eagle 25 escreveu: | Tanta histeria pela "superbox" da motorola,que segundo a clix, é o modelo topo de gama desta marca e afinal parece que também tem os mesmos problemas das amino. |
Eu cá acho que fizeste tu mais histeria, do que a clix _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Carla
|
Colocada: 12 Mar 2008 19:40 Assunto: |
|
|
Eu não percebo muito destas coisas , mas acho que o problema não deve ser das boxes mas sim do software...
Mas se puderem , quem tiver 2 boxes, tente fazer a experincia com as novas boxes, pa confirmar... mas acho que deve ser do software e não da box, por isso quando sair o novo software..já deve estar resolvido..pois apesar de não ser um problema muito importante.. a verdade é que afecta um pouco o serviço, de resto não tenho tido problema nenhum, é rapida a mudar de canais, tem uma exelente imagem...etc.. |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 12 Mar 2008 19:48 Assunto: |
|
|
Boas!
Eu até ao fim deste mes devo ter mais uma box... depois eu faço a experiencia se acontece isso ou não... Mas se alguém se quiser antecipar..pode faze-lo..lol...
Mas acho que tens razão Carla, esse problema deve de ser do software... vejamos se é resolvido com um update ao software..
cvmps |
|
Voltar acima |
|
|
Carla
|
Colocada: 12 Mar 2008 20:18 Assunto: |
|
|
Bad escreveu: | Boas!
Eu até ao fim deste mes devo ter mais uma box... depois eu faço a experiencia se acontece isso ou não... Mas se alguém se quiser antecipar..pode faze-lo..lol...
Mas acho que tens razão Carla, esse problema deve de ser do software... vejamos se é resolvido com um update ao software..
cvmps |
Bigada Bad.
E se alguem tiver o mesmo problema com as 2 boxes que diga. |
|
Voltar acima |
|
|
|