Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Darkmensager
Registo: 29 Jan 2008 Mensagens: 71
|
Colocada: 10 Mar 2008 00:45 Assunto: |
|
|
Acabei de telefonar para o SAC ao qual me disseram que eu não perco a promoção de 24 meses das HH24 que tenho no meu actual tarifario de 2MB se migrar para o de 4MB. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Mar 2008 00:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Frogkiller
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 63
|
Colocada: 10 Mar 2008 07:41 Assunto: |
|
|
Darkmensager escreveu: | Acabei de telefonar para o SAC ao qual me disseram que eu não perco a promoção de 24 meses das HH24 que tenho no meu actual tarifario de 2MB se migrar para o de 4MB. |
Este SAC não acerta uma..
É que a mim disseram que era só para novos clientes.
É melhor eles te colocarem isso por escrito. |
|
Voltar acima |
|
|
Frogkiller
|
Colocada: 10 Mar 2008 16:35 Assunto: |
|
|
Finalmente a resposta por mail do clix
Como pode ver HH 2 anos gratuitas é só para novos contratos
Citação: | Estimado(a) Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a velocidade de upload do tarifário de 4 megas é de 512 Kbps e tem direito a 12 Gb de tráfego nacional/internacional.
Informamos que informar que as promoções inerentes aos tarifários em vigor, abrange apenas novas adesões e não migrações do serviço.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos
.......... |
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 10 Mar 2008 23:44 Assunto: |
|
|
Resolvi perguntar de novo para confirmar algumas duvidas, eis a resposta:
clix escreveu: | Estimado(a) Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, confirmamos que a velocidade de upload é 512kbps, e não 400 como indicado.
Em relação à sua segunda questão, tendo uma tvbox, terá velocidade de sincronismo total de 8MB (4Mb de adsl e cerca de 4Mb por tvbox).
Relativamente aos planos de chamadas ilimitadas não estão disponíveis nestes tarifários, razão pela qual não são comunicadas no site.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).
|
Sem chamadas ilimitadas, lá se vai o meu downgrade _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 11 Mar 2008 00:35 Assunto: |
|
|
eu antes de mudar para a vodafone,quando era cliente clix tinha os 2mbps por 23,9€ e chegei a aderir as chamadas ilimitadas por mais 7,5€ e foi possivel. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 11 Mar 2008 02:00 Assunto: |
|
|
Citação: | Relativamente aos planos de chamadas ilimitadas não estão disponíveis nestes tarifários, razão pela qual não são comunicadas no site. |
A resposta está melhor mas no que se refere às chamadas ilimitadas a informação está totalmente incorrecta porque mencionam que não são comunicadas no site o que é falso. No site o plano de chamadas é promovido e em nenhum lugar é mencionado que não se aplica aos clientes do tarifário de 4 Mb. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 11 Mar 2008 08:26 Assunto: |
|
|
Pois..isso foi o que eu lhes disse.. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
|
Colocada: 11 Mar 2008 13:46 Assunto: |
|
|
eu quando tinha aderido,falei por telefone,o gajo ate perguntou mas aonde é que falava no site das chamadas ilimitadas tava a falar tb que so seria possivel no tarifario dos 24mbps,e depois indiquei onde era la foi ver,confirmou e foi me activado. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 11 Mar 2008 15:38 Assunto: |
|
|
Nadir Ebrahim escreveu: | eu quando tinha aderido,falei por telefone,o gajo ate perguntou mas aonde é que falava no site das chamadas ilimitadas tava a falar tb que so seria possivel no tarifario dos 24mbps,e depois indiquei onde era la foi ver,confirmou e foi me activado. |
Quando vier a tua factura, conta coisas _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Darkmensager
Registo: 29 Jan 2008 Mensagens: 71
|
Colocada: 11 Mar 2008 18:00 Assunto: |
|
|
Frogkiller escreveu: | Darkmensager escreveu: | Acabei de telefonar para o SAC ao qual me disseram que eu não perco a promoção de 24 meses das HH24 que tenho no meu actual tarifario de 2MB se migrar para o de 4MB. |
Este SAC não acerta uma..
É que a mim disseram que era só para novos clientes.
É melhor eles te colocarem isso por escrito. |
Não percebeste. É só para novos clientes a oferta e é verdade. Se tu não tiveres essa promoção, azar o teu, só se fosses novo cliente.
Mas se já tiveres essa promoção, como é o meu caso, tenho essa promoção até janeiro de 2010, ao ir para os 4Mbits, essa promoção também é migrada. Mal era lol...
E aliás eu perguntei, ele proprio disse que não tinha a certeza mas que ia ver verificar no sistema.
passado uns 5 minutos, volta a dizer que verificou no sistema que a migração da promoção é feita também. Já que é uma promoção que me foi dada no meu caso pela direcção de Clientes. Foi o que ele me explicou. |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
|
Colocada: 11 Mar 2008 22:08 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Nadir Ebrahim escreveu: | eu quando tinha aderido,falei por telefone,o gajo ate perguntou mas aonde é que falava no site das chamadas ilimitadas tava a falar tb que so seria possivel no tarifario dos 24mbps,e depois indiquei onde era la foi ver,confirmou e foi me activado. |
Quando vier a tua factura, conta coisas |
e conto te o facto é que aderi a 6 meses mais ou menos,tive apenas uns meses a pagar os 23,9€+7,5€ das chamadas ilimitadas veio as facturas correctas e tudo,mas ja nao sou cliente clix sou vodafone. |
|
Voltar acima |
|
|
ptuser_fc
Registo: 21 Mar 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 16 Mar 2008 01:10 Assunto: |
|
|
Segundo vi agora no site eles cobram 25€ pela migração para tarifário em que se pague menos... São mesmo xulos estes gajos, é só para o pessoal se manter nos 2Mb...
Além disto agora já não cobram a portabilidade do número de telefone... Esta CLIX cada vez tá pior... |
|
Voltar acima |
|
|
Frogkiller
|
Colocada: 16 Mar 2008 08:09 Assunto: |
|
|
ptuser_fc escreveu: | Segundo vi agora no site eles cobram 25€ pela migração para tarifário em que se pague menos... São mesmo xulos estes gajos, é só para o pessoal se manter nos 2Mb...
Além disto agora já não cobram a portabilidade do número de telefone... Esta CLIX cada vez tá pior... |
Sou cliente 2Mb
E estou desde do dia 11/03/08 a pedir que activação para o pacote de 4Mb + HH24h.
1º Fui informado que ia ter o upgrade para 6Mb - respondi que estava mais interessado no 4Mb+ HH24h.
2º Foi-me oferecido 24meses HH24 com os 6Mb - respondi que nada tinha a ganhar com os 6Mb devido à distância que estou da central.
3º Sou informado do seguinte:
Mail do SAC
Citação: | Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que internamente ainda não nos é possível efectuar migrações para o novo tarifário 4M.
A nível de novas adesões esta oferta ficou disponível a partir do dia 10/03/2008, no entanto para clientes actuais ainda não temos a possibilidade de efectuar esta alteração, sendo que prevemos ultrapassar esta indisponibilidade com a maior brevidade possível.
Lamentamos desde já o sucedido.
|
Que raio de resposta foi esta?!? Existe para novos clientes mas não para os clientes actuais??
Se eles vierem com a taxa dos 25€, eles têm de respeitar o que está escrito na página:
http://acesso.clix.pt/adsl/tarifarios.html
Citação: | oferta das três primeiras mensalidades do serviço de ADSL e TELEFONE. Após este período aplica-se a mensalidade em vigor. Oferta de tráfego ilimitado por 24 meses, após os quais se aplicará o plafond de 12GB para a opção 4Mb, 20GB para a opção 12Mb e 60BG para a opção 24Mb. Válida para adesões até 31/03/2008 |
Vamos ver no que vai dar. |
|
Voltar acima |
|
|
rui4892
Registo: 06 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 16 Mar 2008 12:25 Assunto: |
|
|
Frogkiller escreveu: | ptuser_fc escreveu: | Segundo vi agora no site eles cobram 25€ pela migração para tarifário em que se pague menos... São mesmo xulos estes gajos, é só para o pessoal se manter nos 2Mb...
Sou cliente 2Mb
E estou desde do dia 11/03/08 a pedir que activação para o pacote de 4Mb + HH24h.
1º Fui informado que ia ter o upgrade para 6Mb - respondi que estava mais interessado no 4Mb+ HH24h.
2º Foi-me oferecido 24meses HH24 com os 6Mb - respondi que nada tinha a ganhar com os 6Mb devido à distância que estou da central.
3º Sou informado do seguinte:
Mail do SAC
Citação: | Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que internamente ainda não nos é possível efectuar migrações para o novo tarifário 4M.
A nível de novas adesões esta oferta ficou disponível a partir do dia 10/03/2008, no entanto para clientes actuais ainda não temos a possibilidade de efectuar esta alteração, sendo que prevemos ultrapassar esta indisponibilidade com a maior brevidade possível.
Lamentamos desde já o sucedido.
|
Que raio de resposta foi esta?!? Existe para novos clientes mas não para os clientes actuais??
Se eles vierem com a taxa dos 25€, eles têm de respeitar o que está escrito na página:
http://acesso.clix.pt/adsl/tarifarios.html
Citação: | oferta das três primeiras mensalidades do serviço de ADSL e TELEFONE. Após este período aplica-se a mensalidade em vigor. Oferta de tráfego ilimitado por 24 meses, após os quais se aplicará o plafond de 12GB para a opção 4Mb, 20GB para a opção 12Mb e 60BG para a opção 24Mb. Válida para adesões até 31/03/2008 |
Vamos ver no que vai dar. |
so uma coisa, recebeste a carta quando pediste a mudança para os 4mb? _________________ cliente satisfeito desde Maio/2005, até Jan 2008, apartir de daqui logo se vê... |
|
Voltar acima |
|
|
Frogkiller
|
Colocada: 16 Mar 2008 14:43 Assunto: |
|
|
rui4892 escreveu: |
so uma coisa, recebeste a carta quando pediste a mudança para os 4mb? |