Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Migração

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dsac23

Registo: 01 Jul 2007

MensagemColocada: 10 Mar 2008 20:30    Assunto: Migração Responder com citação

Boas pessoal.

Estou a colocar este post para demonstrar a minha indignação pelo comportamento do Clix.

Eu era cliente clix, e migrei para a Vodafone, tendo assinado todos os documentos necessários para a denuncia do contrato com o Clix, o serviço da Vodafone foi activado no dia 7 de Fevereiro, mas descobri agora que o Clix diz não ter recebido nada sobre a denuncia do contrato com eles.

Eu já enviei cópias dos documentos para o clix, mas até ao momento ainda não obtive resposta.

Por que razão uma empresa como o Clix tem um comportamento deste género?

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 10 Mar 2008 20:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 10 Mar 2008 22:22    Assunto: Responder com citação

E foste migrado ou instalaram-te uma linha nova?

É que a Vodafone tem a mania de mandar instalar linha e não faz pedido de migração ao Clix.
Voltar acima
Nadir Ebrahim

Registo: 24 Jan 2007

MensagemColocada: 10 Mar 2008 22:49    Assunto: Responder com citação

eu migrei da clix,para a vodafone e nao me foi instalada nova linha portabilidade e pronto.
se calhar foste tu cancelar com a clix ao inves de deixares a vodafone tratar do assunto.
Voltar acima
dsac23

MensagemColocada: 11 Mar 2008 12:01    Assunto: Responder com citação

Eu assinei todos os documentos incluindo a denuncia de SFT numa loja Vodafone, e não me foi instalada nova linha.

Eu não cancelei absolutamente nada com o Clix, foi tudo tratado pela Vodafone, com os documentos que assinei a denuncia de SFT e tudo o resto.

Ainda não recebi qualquer resposta por parte do apoio ao cliente do Clix...
Voltar acima
dsac23

MensagemColocada: 11 Mar 2008 12:02    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
E foste migrado ou instalaram-te uma linha nova?

É que a Vodafone tem a mania de mandar instalar linha e não faz pedido de migração ao Clix.

Instalar linha nova? Mas isso apenas pode ser feito pela PT, pois que eu saiba mais ninguém pode fazer isso...
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 11 Mar 2008 12:12    Assunto: Responder com citação

Conheço várias casos em que os clientes pediram migração do Clix para a Vodafone, e a empresa mandou a PT instalar nova linha, não dando informação ao Clix que o cliente ia sair.
Voltar acima
dsac23

MensagemColocada: 11 Mar 2008 17:07    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Conheço várias casos em que os clientes pediram migração do Clix para a Vodafone, e a empresa mandou a PT instalar nova linha, não dando informação ao Clix que o cliente ia sair.

Quando eu era cliente da PT e migrei para o Clix, aconteceu exactamente a mesma coisa que está a acontecer agora aquando da migração do Clix para a Vodafone... porque será?

Na altura recebi carradas de facturas da PT a cobrar como se eu nunca tivesse deixado de ser cliente deles... o Clix não enviou os documentos todos para a PT? Eu sei que enviou pois ao fim de algum tempo perdido(por mim) a PT reconheceu a mudança...
Voltar acima
Nadir Ebrahim

Registo: 24 Jan 2007

MensagemColocada: 11 Mar 2008 22:22    Assunto: Responder com citação

se assim foi penso que nao tens com o que preocupar ate mandaste os papeis como prova do pedido de denuncia do contrato da clix,que assinaste na vodafone,nao devem ter te dito mais nada pk nao devem ter mais o que dizer.
Voltar acima
jruisa

Registo: 11 Fev 2008

MensagemColocada: 12 Mar 2008 03:03    Assunto: Responder com citação

Se o teu numero de telefone é o mesmo então foi portado para a vodafone.
agora por alguma razão ainda está a dar como sendo clix (vão ter que verificar isso) mas claro que não terás de pagar mais nada, só se tivesses em período de fidelização.

Agora, não posso deixar de verificar que estás com azar: nas duas mudanças aconteceu-te o mesmo. (bem, já sabes como reclamar- já tens experiência Wink )
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET