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Migração

 
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Autor Mensagem
dsac23



Registo: 01 Jul 2007
Mensagens: 14
Localização: Baixa da Banheira

MensagemColocada: 10 Mar 2008 20:30    Assunto: Migração Responder com citação

Boas pessoal.

Estou a colocar este post para demonstrar a minha indignação pelo comportamento do Clix.

Eu era cliente clix, e migrei para a Vodafone, tendo assinado todos os documentos necessários para a denuncia do contrato com o Clix, o serviço da Vodafone foi activado no dia 7 de Fevereiro, mas descobri agora que o Clix diz não ter recebido nada sobre a denuncia do contrato com eles.

Eu já enviei cópias dos documentos para o clix, mas até ao momento ainda não obtive resposta.

Por que razão uma empresa como o Clix tem um comportamento deste género?

Cumps.
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MensagemColocada: 10 Mar 2008 20:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Lusitano
Administrador
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Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 10 Mar 2008 22:22    Assunto: Responder com citação

E foste migrado ou instalaram-te uma linha nova?

É que a Vodafone tem a mania de mandar instalar linha e não faz pedido de migração ao Clix.
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Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 10 Mar 2008 22:49    Assunto: Responder com citação

eu migrei da clix,para a vodafone e nao me foi instalada nova linha portabilidade e pronto.
se calhar foste tu cancelar com a clix ao inves de deixares a vodafone tratar do assunto.
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dsac23



Registo: 01 Jul 2007
Mensagens: 14
Localização: Baixa da Banheira

MensagemColocada: 11 Mar 2008 12:01    Assunto: Responder com citação

Eu assinei todos os documentos incluindo a denuncia de SFT numa loja Vodafone, e não me foi instalada nova linha.

Eu não cancelei absolutamente nada com o Clix, foi tudo tratado pela Vodafone, com os documentos que assinei a denuncia de SFT e tudo o resto.

Ainda não recebi qualquer resposta por parte do apoio ao cliente do Clix...
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dsac23



Registo: 01 Jul 2007
Mensagens: 14
Localização: Baixa da Banheira

MensagemColocada: 11 Mar 2008 12:02    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
E foste migrado ou instalaram-te uma linha nova?

É que a Vodafone tem a mania de mandar instalar linha e não faz pedido de migração ao Clix.


Instalar linha nova? Mas isso apenas pode ser feito pela PT, pois que eu saiba mais ninguém pode fazer isso...
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 11 Mar 2008 12:12    Assunto: Responder com citação

Conheço várias casos em que os clientes pediram migração do Clix para a Vodafone, e a empresa mandou a PT instalar nova linha, não dando informação ao Clix que o cliente ia sair.
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dsac23



Registo: 01 Jul 2007
Mensagens: 14
Localização: Baixa da Banheira

MensagemColocada: 11 Mar 2008 17:07    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Conheço várias casos em que os clientes pediram migração do Clix para a Vodafone, e a empresa mandou a PT instalar nova linha, não dando informação ao Clix que o cliente ia sair.


Quando eu era cliente da PT e migrei para o Clix, aconteceu exactamente a mesma coisa que está a acontecer agora aquando da migração do Clix para a Vodafone... porque será?

Na altura recebi carradas de facturas da PT a cobrar como se eu nunca tivesse deixado de ser cliente deles... o Clix não enviou os documentos todos para a PT? Eu sei que enviou pois ao fim de algum tempo perdido(por mim) a PT reconheceu a mudança...
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Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 11 Mar 2008 22:22    Assunto: Responder com citação

se assim foi penso que nao tens com o que preocupar ate mandaste os papeis como prova do pedido de denuncia do contrato da clix,que assinaste na vodafone,nao devem ter te dito mais nada pk nao devem ter mais o que dizer.
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jruisa



Registo: 11 Fev 2008
Mensagens: 30

MensagemColocada: 12 Mar 2008 03:03    Assunto: Responder com citação

Se o teu numero de telefone é o mesmo então foi portado para a vodafone.
agora por alguma razão ainda está a dar como sendo clix (vão ter que verificar isso) mas claro que não terás de pagar mais nada, só se tivesses em período de fidelização.

Agora, não posso deixar de verificar que estás com azar: nas duas mudanças aconteceu-te o mesmo. (bem, já sabes como reclamar- já tens experiência Wink )
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