Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Remaxer
Registo: 09 Mar 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 09 Mar 2008 23:42 Assunto: Gondomar + Clix |
|
|
Boas Noites...
Eu neste momento tenho TvTel 8MB a cerca de 2 Meses, mas devido a causas ainda Desconhecidas...só tenho 1 MB de ligação a partir de determinadas Horas...sendo o restante sempre nos 7-8MB como contratei....os Técnicos da TvTel apesar de virem cá a minha residência, não conseguem detectar nada de invulgar tanto aqui como na central. Como o Contrato só entra em vigor a 100% depois de 3 Meses, gostaria de cancelar e procurar alternativas.
Antigamente tinha Sapo mas era muito caro e tinha alguns problemas de Linha...mas isso era devido a Fraca Qualidade de Modem alem de ser por USB.
O que gostava de saber era seguinte:
1) Alguém que resida em Gondomar...melhor dito perto da Zona de Fanzeres...me possa dizer qual o estado da Ligação?
2) Posso pedir a Clix que me enviam um Mail com informações detalhadas sobre a minha Zona e Qualidade de Linha / Serviço? Se sim qual o mail que devo requisitar tal informação?
É de anotar que resido em Gondomar na Freguesia de Fanzeres e como tal estou numa Zona Clix (Info retirada pelo Site da Clix)
Agradecia a vossa Ajuda e desejo desde já uma óptima Semana |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Mar 2008 23:42 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
amuleri
Registo: 02 Dez 2006 Mensagens: 25
|
Colocada: 10 Mar 2008 12:09 Assunto: |
|
|
Boas,
aqui no centro (perto da igreja matriz) apesar de alguns arrufos (procura pelos meus posts), a ligação tem-se mantido estável nos 12Mb.
Para ti o ideal seria pedir a instalação, testar, e se não ficar conforme, pedir a anulação do contracto.
Pelo menos ficavas a saber o que a tua linha dá (pela info de ruído e atenuação) e saberias que na eventualidade de não ficares com a ligação no máximo logo na altura da instalação, isso poderia ser resolvido à posteriori pelo serviço técnico. |
|
Voltar acima |
|
|
Remaxer
Registo: 09 Mar 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 10 Mar 2008 20:26 Assunto: |
|
|
amuleri escreveu: | Boas,
aqui no centro (perto da igreja matriz) apesar de alguns arrufos (procura pelos meus posts), a ligação tem-se mantido estável nos 12Mb.
Para ti o ideal seria pedir a instalação, testar, e se não ficar conforme, pedir a anulação do contracto.
Pelo menos ficavas a saber o que a tua linha dá (pela info de ruído e atenuação) e saberias que na eventualidade de não ficares com a ligação no máximo logo na altura da instalação, isso poderia ser resolvido à posteriori pelo serviço técnico. |
Por mais que gostaria de fazer isso, não sou eu que pago a Ligação...e sinceramente os meus Pais ja estão fartos de tar sempre a Aderir e Cancelar logo...como é neste caso a da TvTel! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 11 Mar 2008 17:28 Assunto: |
|
|
Acabei ontem de instalar (remotamente) uma linha clix 24 nessa zona de fanzeres a um amigo meu e ficou com sensivelmente 10.7Mb de download (e ainda tem um cabo de 12m em casa, o que não faz nada bem ao snr...) |
|
Voltar acima |
|
|
|