Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 03 Mar 2008 11:30 Assunto: novidades clix 4mbps |
|
|
O Clix anunciou um novo serviço em que combina o acesso à internet ADSL, até 4Mb, e telefone fixo. Este pacote permite ainda optar por um serviço de televisão digital.
O novo serviço não necessita de assinatura telefónica e a internet não tem tráfego limitado, durante dois anos. O serviço tem uma mensalidade de 19,90 euros e torna-se assim "a opção mais acessível da gama de serviços de acesso à internet da marca da Sonaecom", afirma o Clix em comunicado.
De acordo com a zona do país onde o cliente se encontra, poderá também optar por um serviço de televisão digital ADSL (IPTV) o que lhe permitirá aceder a 100 canais de televisão e a mais 700 títulos disponibilizados pelo Clix SmartTV.
Os clientes que aderirem até ao final deste mês, beneficiam da oferta das três primeiras mensalidades.
"O Clix disponibiliza o primeiro serviço de televisão digital (IPTV) a funcionar no país", de acordo com o comunicado que acrescenta que "o Clix é o único operador em Portugal a oferecer cinco serviços – telefone, internet, televisão, home vídeo e internet móvel – de uma forma integrada, com uma só marca, um só ponto de contacto e uma só factura". |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Mar 2008 11:30 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 03 Mar 2008 11:43 Assunto: Re: novidades clix 4mbps |
|
|
Nadir Ebrahim escreveu: | O Clix anunciou um novo serviço em que combina o acesso à internet ADSL, até 4Mb, e telefone fixo. Este pacote permite ainda optar por um serviço de televisão digital.
O novo serviço não necessita de assinatura telefónica e a internet não tem tráfego limitado, durante dois anos. O serviço tem uma mensalidade de 19,90 euros e torna-se assim "a opção mais acessível da gama de serviços de acesso à internet da marca da Sonaecom", afirma o Clix em comunicado.
De acordo com a zona do país onde o cliente se encontra, poderá também optar por um serviço de televisão digital ADSL (IPTV) o que lhe permitirá aceder a 100 canais de televisão e a mais 700 títulos disponibilizados pelo Clix SmartTV.
Os clientes que aderirem até ao final deste mês, beneficiam da oferta das três primeiras mensalidades.
"O Clix disponibiliza o primeiro serviço de televisão digital (IPTV) a funcionar no país", de acordo com o comunicado que acrescenta que "o Clix é o único operador em Portugal a oferecer cinco serviços – telefone, internet, televisão, home vídeo e internet móvel – de uma forma integrada, com uma só marca, um só ponto de contacto e uma só factura". |
fonte: Jornal de Negócios _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
hitboy
Registo: 07 Fev 2008 Mensagens: 33
|
Colocada: 03 Mar 2008 12:15 Assunto: |
|
|
boas acerca deste novo serviço ele encontrase disponivel em zonas clix indirecto ?? cumpz |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
|
Colocada: 03 Mar 2008 12:32 Assunto: |
|
|
claro tens 8mbps por 35,90 +15 de assinatura pt:D |
|
Voltar acima |
|
|
hitboy
|
Colocada: 03 Mar 2008 12:53 Assunto: |
|
|
mas eu estou me a referir ao serviço acima mencionado clientes indirectos tb podem usufruir desse serviço pelos 19.90 + 15.35 de assinatura ??
cumpz |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
|
Colocada: 03 Mar 2008 13:02 Assunto: |
|
|
claro que nao |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
|
Colocada: 03 Mar 2008 13:11 Assunto: |
|
|
agora ja actualizaram o site oferta de 4mbps |
|
Voltar acima |
|
|
Punisher
Registo: 31 Dez 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 03 Mar 2008 13:45 Assunto: |
|
|
Pedir já o upgrade de veloc e downgrade de mensalidade xD |
|
Voltar acima |
|
|
kimpadas
Registo: 23 Jan 2008 Mensagens: 20
|
Colocada: 03 Mar 2008 13:58 Assunto: |
|
|
Estes gajos estao a gozar ou ke?
Dizem que este tarifario é especial pa clientes antigos bla bla bla e afinal ta disponivel para toda a gente, ainda por cima com melhor oferta que a aquela que me fizeram. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 03 Mar 2008 16:35 Assunto: |
|
|
Falta saber muita coisa:
1º Velocidade de upload
2º Tráfego, para quando acabar o ilimitado ou mesmo para quem faça downgrade
3º Planos de chamadas? É possível aceder a um plano de chamadas ilimitado? Se sim, por quanto? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 03 Mar 2008 17:03 Assunto: |
|
|
Clix Adsl 4Mbps/512Kbps.
Quanto ao restante, não sei, e não perguntei, por não me afectar pessoalmente. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 03 Mar 2008 17:13 Assunto: |
|
|
e os clientes do acesso indirecto? ficam a ver navios nao??? c 1mb a 24,99€ GRANDE OFERTA!!!! lol n tarda mto mudo pra sapo _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 03 Mar 2008 17:45 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Falta saber muita coisa:
1º Velocidade de upload
2º Tráfego, para quando acabar o ilimitado ou mesmo para quem faça downgrade
3º Planos de chamadas? É possível aceder a um plano de chamadas ilimitado? Se sim, por quanto? |
Foi tudo feito á pressa.
1º - Esqueceram-se
2º - Esqueceram-se (ou então agora é ilimitado para todos... )
3º - Chamadas ilimitadas 24 horas para os nºs fixos por 7,5 €: http://acesso.clix.pt/adsl/planoschamadas.html
Aqui a dúvida é se os clientes de 4 Mb (que pagam todas as chamadas) vão pagar o mesmo que os de 12 Mb (que já têm chamadas grátis à noite). Para uns o custo de 7,5 € é para 24 horas enquanto para os outros é para 12 horas?
Também existem páginas actualizadas e outras que não o foram:
Citação: | 3 meses fantásticos - Clix, ADSL e Telefone com acesso a Televisão e Home Vídeo por zero euros por mês
Para adesões entre 1 de Fevereiro e 3 de Março de 2008, o Clix oferece-lhe 3 mensalidades de ADSL e Telefone. Válido para o Clix ADSL 12Mb e Clix ADSL 24Mb. |
Citação: | Adira ao Clix entre 1 de Fevereiro e 31 de Março de 2008 e não pague as 3 primeiras mensalidades do serviço ADSL e Telefone. |
Citação: | A adesão ao serviço Clix SmarTV pressupõe um contrato com um período de permanência de 24 meses, enquanto que o serviço de ADSL + Telefone pressupõe uma permanência de 12 meses. |
Citação: | A subscrição do serviço Clix implica um contrato de permanência de 18 meses. |
Não sei se há mais mas estas vi eu. Será que ninguém verifica as discrepâncias?
P.S.- Todas as "quotes" copiadas há alguns minutos. |
|
Voltar acima |
|
|
viskonde
Registo: 05 Fev 2007 Mensagens: 117
|
Colocada: 03 Mar 2008 18:36 Assunto: |
|
|
o upload devia ser de 256 kbs..
512 têm os de 12 megas...
entretanto.. este e um pacote que a clix ja devia ter ha muito tempo..
todos os ISPs tinham pacotes a menos de 20 euros, e so a clix e que tinha o minimo de 30 euros..
assim ja abrange mais mercado.. o que para eles é bom..
so tenho pena de nao mexerem nos pacotes de 12/24 mb |
|
Voltar acima |
|
|
hitboy
|
Colocada: 03 Mar 2008 18:41 Assunto: |
|
|
eu era cliente oni e estou em migraçao para clix acho eu pk isto ja dura a tanto tempo k ja nao sei como e k a situaçao anda e desde k se iniciou estras trocas o serviço so tem vindo a piorar desde ficar sem ver trafego k efectuava durante dois meses etc . estava a espera k se concluise a migraçao para ver k vantagens isso me poderia trazer mas pelos vistos essa opçao nao esta para breve e cada vez fico mais descontente com o serviço e a pensar seriamente mudar de isp. alguem sabe alguma informaçao sobre estas mudanças para kuando a conclusao das migraçoes ? e em relaçao a este serviço pk e k os zona indirecta ficam de fora ?? acho k teriamos o mesmo direito apenas teriamos o acrescimo do roubo k e a assinatura k pagamos a pt. alguem sabe sclarecer o pk do serviço indirecto nao poder usufruir destas promoçoes ??
cumpz |
|
Voltar acima |
|
|
|