Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 02 Mar 2008 18:13 Assunto: Aceitam-se Palpites - Novas Promoções / Alterações
Caros parceiros de Fórum,
Baseado nestes factos:
- A promoção da oferta de 3 mensalidade grátis na adesão termina amanhã (03/03).
- A promoção da oferta de tráfego ilimitado na adesão termina a 31/03.
- A promoção da oferta de activação na SmartTV (excepto Free) terminou a 29/02.
- A concorrência está a "mexer-se" muito.
Baseado nestas opiniões:
- A Clix tem que neste momento ter qualquer coisa na "manga" para lançar.
- No serviço ADSL+Telefone o concorrente directo comparável neste momento é a Vodafone. Tem uma 3ª oferta, pública, num escalão mais baixo (que a Clix também possui mas só oferece aos clientes antigos).
Tem promoções na adesão que me parece têm "roubado" clientes ou potenciais clientes à Clix.
- No serviço ADSL+Telefone+TV o concorrente directo comparável neste momento é o Meo (Não sei se repararam mas fizeram alterações ao tipo de oferta de canais com packs temáticos).
- Na minha opinião não são comparáveis directamente outras ofertas por terem tecnologia e preços completamente diferentes (TVCabo e Cabovisão, por exemplo), por estarem em zonas muito restritas ou por não terem pacotes 2 em 1 ou 3 em 1 com oferta ou preço similar (O Sapo por exemplo obriga por enquanto a assinatura de telefone).
- Repito que não estou a dar opinião acerca da qualidade destes serviços que considero não comparáveis directamente.
Proponho que dêem aqui a vossa opinião acerca do que julgam que a Clix está a "preparar" em termos de novidades nos seguintes aspectos:
Promoções (Ofertas temporárias para um periodo especifico):
- Na adesão ao serviço ADSL+Telefone
- Na adesão ao serviço SmartTV
Alterações (Caracteristicas standard dos serviços/pacotes):
- Na oferta de ADSL+Telefone
- Na oferta de SmartTV
- Nos preços
Outras surpresas: ?
P.S.-Quem acertar ou ficar mais próximo tem direito a um elogio aqui da "malta".
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.