Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Factura 10Jan - 09Fev
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 01 Mar 2008 01:55    Assunto: Responder com citação

Nenhum tráfego extra. Agora é continuar a ter cuidado Neutral Não me apetece estar a fazer alterações, espero que os 10Gb cheguem Neutral
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 01 Mar 2008 01:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
eaglenest



Registo: 26 Jan 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 01 Mar 2008 15:30    Assunto: Responder com citação

alguem me sabe indicar o raio do mail para o sac?...

estou farto de andar à procura e não o acho Embarassed
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 01 Mar 2008 15:41    Assunto: Responder com citação

clientes@clix.pt
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Mar 2008 15:44    Assunto: Responder com citação

Usem o formulário de contacto ou arriscam ao e-mail ir parar ao junk mail.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
iduarte



Registo: 06 Mai 2006
Mensagens: 57

MensagemColocada: 01 Mar 2008 18:44    Assunto: Responder com citação

Sobre esta questão do periodo de facturação tenho algumas duvidas.
É que na actual pagina de clientes que mostra o consumo no canto superior direito, este refere-se a dia 1 ao fim de cada mês.

Podem confirmar, sff?


Kruder escreveu:
Isto ando mesmo muito estranho... Eu nunca passei dos 10GB de downloads e este mês já passa dos 20GB. O período de facturação é entre dia 10 e 9, certo?



PS: Tá mais que visto que a clix quer sabotar as nossas ligações virtualmente ilimitadas. Acho muito mal da parte deles. A juntar às altas latências, a não ter box nenhuma mas que tenho direito a 21 canais de tv grátis e ao serviço por vezes muito deficitário do apoio ao cliente, junta-se agora esta de sabotagem. Acho que finalmente me convenceram a mudar para a Vod@fone.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rodix



Registo: 15 Dez 2007
Mensagens: 72

MensagemColocada: 01 Mar 2008 18:47    Assunto: Responder com citação

já agora quantos clientes é que já perderam só com esta brincadeira de mau gosto? daki a um tempo também vou mudar de operadora pois a Clix a cada dia que passa desce mais de nível (isto é se ainda o tem).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eaglenest



Registo: 26 Jan 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 01 Mar 2008 20:06    Assunto: Responder com citação

posso-te dizer que comigo perderam mais um pelo menos.

Quando tiver tempo para limpar os dados confidenciais posto aqui a novela toda.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rui4892



Registo: 06 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 01 Mar 2008 21:00    Assunto: Responder com citação

aqui factura sem problemas...
_________________
cliente satisfeito desde Maio/2005, até Jan 2008, apartir de daqui logo se vê...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 01 Mar 2008 21:04    Assunto: Responder com citação

Eu antecipei-me... assim que comecei a ver esta história das HH! Ainda apanhei uma boa promo da vod@fone Surprised
_________________
| DotSi - Serviços de Internet |
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
manix19



Registo: 01 Fev 2008
Mensagens: 6

MensagemColocada: 02 Mar 2008 03:13    Assunto: Responder com citação

Eu tinha passado 40GB do meu limite, mas não me cobraram o extra, tava com chamadas ilimitadas á noite para rede fixa, e fiz algumas chamadas de tarde, e apareceram todas a zero Smile ....
agora mudei para 4mb.....12meses HH 24H.


Desde ontem, houve uma queda de velocidade de 20Kb no minimo, reinicio o modem, mas fica igual, ás tantas andam a diminuir um bocado de velocidade para terem mais largura de banda para novos clientes, não sei.

fiquem bem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
netcount



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 02 Mar 2008 11:15    Assunto: Responder com citação

2Mbps 10GB com HH 1-8, Factura electronica 10-1 -> 2-10, o valor total veio sem qualquer trafego extra, 23.90€.

Aliás, limparam-me o tráfego todo ! Dos cerca de 30GB que tinham aparecido nas contagens ao longo do mês fora das 1-8, que batia certo com o que o Netcount dizia, ficaram só 200MB, o resto foi zerado !!! O unico contacto que fiz com o Clix foi via E-mail para me clarificarem o conteudo da carta que tinham enviado.

Agora é passar a usar o Scheduler no Emule e tá a andar. Uma hint para quem faz como eu, meter o DL limit e o UL limit a 1, e baixar também as Max. Connections, senão fazem umas centenas de MB diários só à conta disso. Ter só as suficientes para se manterem em queue nos DL que estão a fazer.

Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ifc



Registo: 27 Dez 2006
Mensagens: 38
Localização: [PT] Planeta Terra

MensagemColocada: 03 Mar 2008 10:34    Assunto: Responder com citação

A minha factura tambem veio normal, sem trafego extra cobrado.

Obrigado Clix pelo bom serviço prestado até agora.

1 Abraço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
epsiL0n



Registo: 30 Ago 2006
Mensagens: 158

MensagemColocada: 03 Mar 2008 15:11    Assunto: Responder com citação

Aqui factura sem tráfego extra e de acordo com o combinado com a direcção de clientes. Não seria de esperar outra coisa.

Agora HH 24/7 sem reboots durante 2 anos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lyric



Registo: 30 Out 2005
Mensagens: 42
Localização: Folkvang/Valhalla

MensagemColocada: 03 Mar 2008 21:17    Assunto: Responder com citação

Preciso de esclarecimentos isto é assim tenho a factura de 10/01/2008 a 09/02/2008
com tráfego Internet total de 76.61GB e a pagar s/iva 19.8079,
Mas na área de clientes nesse mesmo período tenho 41992.96MB,
telefonei para a facturação e pediram-me para fazer esta conta 42+25+13=80. 42GB área de clientes 25GB tenho direito,
dizem-me que o que facturam em extras são 13GB, o que não entendi. mas sei que 13x0.15 são 19.5 s/iva,
a questão é que não estou a ver onde estão os 13GB!!!
Alguém que me ajude nas contas...
Obr.
_________________
"Exército das Almas Vivas"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rodix



Registo: 15 Dez 2007
Mensagens: 72

MensagemColocada: 03 Mar 2008 21:18    Assunto: Responder com citação

é simples...a clix está-te a sugar o dinheiro, é que inesplicávelmente a uns não cobra tráfego extra e a outros cobra, o que é inademissivél.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Página 6 de 8



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET