Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 01 Mar 2008 01:55 Assunto: |
|
|
Nenhum tráfego extra. Agora é continuar a ter cuidado Não me apetece estar a fazer alterações, espero que os 10Gb cheguem _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Mar 2008 01:55 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
eaglenest
Registo: 26 Jan 2008 Mensagens: 11
|
Colocada: 01 Mar 2008 15:30 Assunto: |
|
|
alguem me sabe indicar o raio do mail para o sac?...
estou farto de andar à procura e não o acho |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Mar 2008 15:44 Assunto: |
|
|
Usem o formulário de contacto ou arriscam ao e-mail ir parar ao junk mail. |
|
Voltar acima |
|
|
iduarte
Registo: 06 Mai 2006 Mensagens: 57
|
Colocada: 01 Mar 2008 18:44 Assunto: |
|
|
Sobre esta questão do periodo de facturação tenho algumas duvidas.
É que na actual pagina de clientes que mostra o consumo no canto superior direito, este refere-se a dia 1 ao fim de cada mês.
Podem confirmar, sff?
Kruder escreveu: | Isto ando mesmo muito estranho... Eu nunca passei dos 10GB de downloads e este mês já passa dos 20GB. O período de facturação é entre dia 10 e 9, certo?
PS: Tá mais que visto que a clix quer sabotar as nossas ligações virtualmente ilimitadas. Acho muito mal da parte deles. A juntar às altas latências, a não ter box nenhuma mas que tenho direito a 21 canais de tv grátis e ao serviço por vezes muito deficitário do apoio ao cliente, junta-se agora esta de sabotagem. Acho que finalmente me convenceram a mudar para a Vod@fone.
Cumps |
|
|
Voltar acima |
|
|
rodix
Registo: 15 Dez 2007 Mensagens: 72
|
Colocada: 01 Mar 2008 18:47 Assunto: |
|
|
já agora quantos clientes é que já perderam só com esta brincadeira de mau gosto? daki a um tempo também vou mudar de operadora pois a Clix a cada dia que passa desce mais de nível (isto é se ainda o tem). |
|
Voltar acima |
|
|
eaglenest
Registo: 26 Jan 2008 Mensagens: 11
|
Colocada: 01 Mar 2008 20:06 Assunto: |
|
|
posso-te dizer que comigo perderam mais um pelo menos.
Quando tiver tempo para limpar os dados confidenciais posto aqui a novela toda. |
|
Voltar acima |
|
|
rui4892
Registo: 06 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 01 Mar 2008 21:00 Assunto: |
|
|
aqui factura sem problemas... _________________ cliente satisfeito desde Maio/2005, até Jan 2008, apartir de daqui logo se vê... |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 01 Mar 2008 21:04 Assunto: |
|
|
Eu antecipei-me... assim que comecei a ver esta história das HH! Ainda apanhei uma boa promo da vod@fone _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
manix19
Registo: 01 Fev 2008 Mensagens: 6
|
Colocada: 02 Mar 2008 03:13 Assunto: |
|
|
Eu tinha passado 40GB do meu limite, mas não me cobraram o extra, tava com chamadas ilimitadas á noite para rede fixa, e fiz algumas chamadas de tarde, e apareceram todas a zero ....
agora mudei para 4mb.....12meses HH 24H.
Desde ontem, houve uma queda de velocidade de 20Kb no minimo, reinicio o modem, mas fica igual, ás tantas andam a diminuir um bocado de velocidade para terem mais largura de banda para novos clientes, não sei.
fiquem bem |
|
Voltar acima |
|
|
netcount
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 15
|
Colocada: 02 Mar 2008 11:15 Assunto: |
|
|
2Mbps 10GB com HH 1-8, Factura electronica 10-1 -> 2-10, o valor total veio sem qualquer trafego extra, 23.90€.
Aliás, limparam-me o tráfego todo ! Dos cerca de 30GB que tinham aparecido nas contagens ao longo do mês fora das 1-8, que batia certo com o que o Netcount dizia, ficaram só 200MB, o resto foi zerado !!! O unico contacto que fiz com o Clix foi via E-mail para me clarificarem o conteudo da carta que tinham enviado.
Agora é passar a usar o Scheduler no Emule e tá a andar. Uma hint para quem faz como eu, meter o DL limit e o UL limit a 1, e baixar também as Max. Connections, senão fazem umas centenas de MB diários só à conta disso. Ter só as suficientes para se manterem em queue nos DL que estão a fazer.
|
|
Voltar acima |
|
|
ifc
Registo: 27 Dez 2006 Mensagens: 38 Localização: [PT] Planeta Terra
|
Colocada: 03 Mar 2008 10:34 Assunto: |
|
|
A minha factura tambem veio normal, sem trafego extra cobrado.
Obrigado Clix pelo bom serviço prestado até agora.
1 Abraço. |
|
Voltar acima |
|
|
epsiL0n
Registo: 30 Ago 2006 Mensagens: 158
|
Colocada: 03 Mar 2008 15:11 Assunto: |
|
|
Aqui factura sem tráfego extra e de acordo com o combinado com a direcção de clientes. Não seria de esperar outra coisa.
Agora HH 24/7 sem reboots durante 2 anos. |
|
Voltar acima |
|
|
lyric
Registo: 30 Out 2005 Mensagens: 42 Localização: Folkvang/Valhalla
|
Colocada: 03 Mar 2008 21:17 Assunto: |
|
|
Preciso de esclarecimentos isto é assim tenho a factura de 10/01/2008 a 09/02/2008
com tráfego Internet total de 76.61GB e a pagar s/iva 19.8079,
Mas na área de clientes nesse mesmo período tenho 41992.96MB,
telefonei para a facturação e pediram-me para fazer esta conta 42+25+13=80. 42GB área de clientes 25GB tenho direito,
dizem-me que o que facturam em extras são 13GB, o que não entendi. mas sei que 13x0.15 são 19.5 s/iva,
a questão é que não estou a ver onde estão os 13GB!!!
Alguém que me ajude nas contas...
Obr. _________________ "Exército das Almas Vivas" |
|
Voltar acima |
|
|
rodix
Registo: 15 Dez 2007 Mensagens: 72
|
Colocada: 03 Mar 2008 21:18 Assunto: |
|
|
é simples...a clix está-te a sugar o dinheiro, é que inesplicávelmente a uns não cobra tráfego extra e a outros cobra, o que é inademissivél. |
|
Voltar acima |
|
|
|