Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nunorua
Registo: 28 Fev 2008 Mensagens: 1
|
Colocada: 28 Fev 2008 22:00 Assunto: Migração de serviço |
|
|
Boa noite,
Com este post gostaria de saber se esta situação que passo a decrever já se passou com alguém.
Eu tenho serviço clix 2MB.
No passado mês de Janeiro, recebi factura da clix para pagar, até aqui tudo bem, a questão é que vinha mencionado, clix 2MB valor X e clix 12 MB Y.
Vendo que algo se tinha passado, telefonei para o apoio a clientes á qual fui informado que tinha aderido ao clix 12 MB.
Estupefacto disse a senhora que nunca tinha pedido tal alteração, e que se tal segundo ela foi solicitado que me apresenta-se uma prova de pedido de alteração. Perguntei pelo fax, mail, ou gravação telefónica em como solicitei tal alteração?
Ela disse-me se eu tinha sido informado da alteração á qual eu respondi que não, nunca ninguém me informou de nada.
Então perguntei-lhe como procederia, para efectuar o pagamento da factura e a senhora respondeu-me que iria dar indicações para a rectificação da factura e alteração da velocidade.
fiquei descansado e tal como me foi informado esperei por nova factura.
Hoje para meu espanto recebi nova factura com serviço de 12Mb.
voltei a telefonar para apoio ao cliente á qual me foi transmitido que teria de pagar estas facturas.
Eu questionei a senhora sobre a dita prova em como solicitei a transferência de serviços?
Ela não soube responder disse que teria de ser os superiores.
Procedi a uma queixa por mail para o clix, e aguardo resposta deles.
As questões que colco aqui são?
1) já aconteceu isto a alguém
2) não deveriam ter uma prova para fornecer ao cliente em como realmente teria feito a migração
3) Muda-se o serviço ao cliente sem este ser informado
4) Deverá o cliente pagar a factura e ser lesado
5) Não deveria responsabilidade o colaborador que passou essa tal migração indevidamente.
6) Quais os passos a ter
muito obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Fev 2008 22:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Fev 2008 22:10 Assunto: |
|
|
É muito simples, se não pediste nada disso não tens obrigação de pagar e o Clix não o pode obrigar. Se eles te quisessem passar para 12 Mbps teriam de te informar previamente e poderias rescindir caso entendesses.
Visto que não há prova como pediste essa migração, reclama na Facturação e exige que corrijam as facturas e reponham tudo como estava.
Caso isso não avance, e só aí, fala com o Provedor. Mas primeiro aguarda por uma resposta da Facturação. |
|
Voltar acima |
|
|
Lazarus
Registo: 05 Fev 2008 Mensagens: 9
|
Colocada: 28 Fev 2008 22:15 Assunto: |
|
|
O Lusitano tem razao. Quando a clix migrou (falo do meu caso), em todas elas fui pré avisado. Se eles migraram mas tu não pedistes, eles têm de se resolver. Não te canses de pedir um comprovativo do "suposto" pedido,caso eles empaleem, pois essa é a única prova do "crime" |
|
Voltar acima |
|
|
|