Colocada: 27 Fev 2008 00:47 Assunto: Velocidade abosurdamente baixa!!!
Boa Noite. Espero que alguém do forum me possa ajudar de alguma maneira. Eu aderi à bastantes anos ao serviço clix 2 mega. mias ou menos na altura em k apareceu. As velocidades de ligação rondaram sempre os 1.5 a 1.8 megas. A partir do momento em que o serviço 2 mega deixou de estar disponível para adesão as velocidades baixaram para 1 a 1.5megas no max. A partir do momento em k apareceu a 12 megas a velocidade rondava sempre 1 a 1.2 megas. nos bons dias chegava a 1.3. Por proposta da clix alterei para a clix 12 megas no ano passado. Actualmente a velocidade máxima de ligação é de 950k. até hoje ainda não ultrapassou os 900k de velocidade. Alguém me sabe dizer porque isto acontece?? já contactei várias vezes o serviço de apoio a clientes e não me sabem dizer nada. de cada vez que ligo mandam-me sempre fazer a mesma coisa, não resolvendo nada.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.