ao provedor??? como à pt?? é que eu com a clix estou FARTO mesmo, ja nem consigo falar com eles, estou mesmo com nojo da clix, nunca pensei que isto fosse assim tao mau.
Isto é que foi rapidez mandei ontem o email de reclamação para o provedor sonae e ligaram-me logo no final do dia.
Parece que tenho que agendar outra ida do tecnico para apenas fazer-me perder horas para ir la fazer um relatorio em como o problema nao esta na residencia. QUE BOM!!!!! ou seja sempre que tiver algum problema e for exterior tem que deslocar-se sempre um tecnico para a residencia apenas para depois terem um relatorio para apresentar a pt.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.