Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix 24 megas chegou hoje! Mas com problemas -.-"

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Jonika_21



Registo: 02 Jan 2008
Mensagens: 24

MensagemColocada: 25 Fev 2008 20:36    Assunto: Clix 24 megas chegou hoje! Mas com problemas -.-" Responder com citação

boas pessoal.

contratei clix ate 24 megas e nem chego a sincronizar 1 mega de net..

como e que isto e possivel? :X

Eis os valores de linha:

Ligação DSL

Informações sobre a ligação


Tempo de funcionamento: 0 dias, 1:22:46

Modulação: G.992.5 Annex A

Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 686 / 420

Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]: 0,00 / 0,00

Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,0 / 0,0

Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 12,5 / 32,0

Margem SN (cima/baixo) [dB]: 11,0 / 10,5

ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): 0

Erros em segundos (local/remoto): 0 / 0

Erros de FEC (cima/baixo): 1 / 6

Erros de CRC (activo/inactivo): 1 / 0

Erros de HEC (cima/baixo): 0 / 0
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Fev 2008 20:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Jonika_21



Registo: 02 Jan 2008
Mensagens: 24

MensagemColocada: 25 Fev 2008 20:40    Assunto: Responder com citação

ja tentei sem filtros e com filtros e continuo na mesma..

como posso mudar a modulaçao do router?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 25 Fev 2008 20:43    Assunto: Responder com citação

Já tentaste desligar os telefones todos e ligar apenas o modem/router na linha?

O telefone funciona?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Jonika_21



Registo: 02 Jan 2008
Mensagens: 24

MensagemColocada: 25 Fev 2008 20:46    Assunto: Responder com citação

ainda nao experimentei..

mas que logica isso tem?

os meus pais usam frequentemente o telefone!

têm negocio ca em casa :X

EDIT: TELEFONE FUNCIONA
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 25 Fev 2008 21:11    Assunto: Responder com citação

Jonika_21 escreveu:
ainda nao experimentei..

mas que logica isso tem?

os meus pais usam frequentemente o telefone!

têm negocio ca em casa :X

EDIT: TELEFONE FUNCIONA


A lógica que tem é que um dos motivos que pode provocar esse tipo de situações é ser provocado por equipamentos telefónicos.
Será recomendado que testes, desligando os telefones e ligado o router/modem directamente na tomada e sendo este o único equipamento ligado à tua linha telefonica.
Isto faz com que, consigas com uma maior certeza que a anomalia é exterior à tua residencia, ou seja, entre a tua casa e a Central.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eXhume



Registo: 22 Jan 2008
Mensagens: 43

MensagemColocada: 25 Fev 2008 21:41    Assunto: Responder com citação

parece me ser problema de filtos , tenta meter um micro filto em cada telefone de casa , desliga e liga o modem/router outra vez , e posta aki os valores.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Jonika_21



Registo: 02 Jan 2008
Mensagens: 24

MensagemColocada: 25 Fev 2008 22:16    Assunto: Responder com citação

so estou com o modem ligado a linha e sem microfiltro.

os valores pouco alteraram:

Tempo de funcionamento: 0 dias, 0:00:11
Modulação: G.992.5 Annex A
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 686 / 449
Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]: 0,00 / 0,00
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,0 / 16,0
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 12,5 / 31,5
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 11,5 / 10,5
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 9 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 7 / 0
Erros de FEC (cima/baixo): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 0
Erros de HEC (cima/baixo): 0 / 0

antes de desligar o cabo da tomada de telefone a zona de errors de FER CRC e HEC tavam com mais de 300 erros cada um!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Jonika_21



Registo: 02 Jan 2008
Mensagens: 24

MensagemColocada: 25 Fev 2008 22:30    Assunto: Responder com citação

olhem para isto agora!! Surprised

Tempo de funcionamento: 0 dias, 0:14:13
Modulação: G.992.5 Annex A
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 686 / 449
Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]: 0,00 / 0,00
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,0 / 0,0
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 12,5 / 31,5
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 11,0 / 10,5
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 9 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 7 / 0
Erros de FEC (cima/baixo): 7.208.960 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 1 / 0
Erros de HEC (cima/baixo): 0 / 0
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 25 Fev 2008 22:35    Assunto: Responder com citação

Tenta ligar o modem numa outra tomada da casa se possível... Se o problema continuar telefona para o Clix e queixa-te do problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Jonika_21



Registo: 02 Jan 2008
Mensagens: 24

MensagemColocada: 25 Fev 2008 22:49    Assunto: Responder com citação

ja liguei continua na mesma...

que desilusao.. Sad

fogo eles sao uns pascacios, ja reportaram o meu problema disseram que amanha me ligavam...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 26 Fev 2008 01:26    Assunto: Responder com citação

Tem calma e liga para a Clix.

A tua linha tem condições "teóricas" para dar cerca de 14 Mb (com 32 db de atenuação).

Para estares com esse valores existe alguma coisa de muito errado e que não é nada do que é habitual em termos de más condições da linha (nesse caso mesmo que ficasses com uma velocidade baixa nunca seria a esse ponto e com esses erros).

Insiste com eles para verificarem a linha.

P.S.- Essa linha é nova ou foi migrada? Já tinha internet a funcionar? Se sim, em boas condições? Qual é o teu modem?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Jonika_21



Registo: 02 Jan 2008
Mensagens: 24

MensagemColocada: 26 Fev 2008 08:22    Assunto: Responder com citação

ja tive sapo adsl mas ja foi a 5 anos, contratados 512 kb's e dos speedtests que fiz tava sempre por volta dos 500 kb's por isso..

actualmente tenho 5 megas da cabovisao.

que mais posso fazer ja liguei para la, e dizem para aguardar que me liguem!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET