Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova Box
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 68, 69, 70  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pfmateus



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 113

MensagemColocada: 21 Fev 2008 00:01    Assunto: Responder com citação

gexcube desliga a box da corrente; assim que a ligues novamente à corrente ou esta comece a carregar (o ecrã das 3 bolinhas) carrega na tecla menu do teu comando, para entrares no menu da box. Aí poderás definir o tipo de saida que queres ter activada.

P.S. Assim que a ligas à tomada carrega na tecla menu, e deverás logo entrar no menu da mesma.

Qualquer duvida, diz!

Abraços!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Fev 2008 00:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
gexcube



Registo: 20 Fev 2008
Mensagens: 119
Localização: em todo o lado

MensagemColocada: 21 Fev 2008 00:20    Assunto: hdmi Responder com citação

perfeito muito obrigado Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Fev 2008 01:34    Assunto: Responder com citação

A clix não pode fechar o sinal aos clientes que ainda possuam a box actual, na data já referida.Isso seria o cúmulo dos cúmulos e então,iriamos por outros caminhos que ninguém deseja,penso eu.


Não são apenas os clientes que têm que cumprir o que está no contrato.A clix também tem as suas obrigações contratuais para com os clientes e se fizer o que está acima descrito,tendo os clientes as suas contas em dia,então estamos perante uma FALCATRUA de todo o tamanho.

Espero que o bom senso impere. Applause


Já agora,e como cliente clix,direi que ainda não recebi qualquer informação àcerca desta já polémica troca de box.O que sei é pelo site e pelo fórum, que é lamentável Evil or Very Mad


Todos os clientes,repito,todos,deviam ser informados desta situação
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 21 Fev 2008 08:48    Assunto: Responder com citação

E alguém disse que vai fechar o sinal? Alguém disse que não trocam a box de outra forma? Já chegamos ao fim do mês de Março? Não me parece Evil or Very Mad

Continuo a dizer: São vos dadas duas opções

1ª Ir trocar a box onde eles referem

2ª Aguardar um contacto para mais informação e que venha alguém trocar a box.

Aliás, basta ver que os locais de troca fornecidos são só LX e Porto. A Smartv não é só LX e Porto Evil or Very Mad

A mim parece-me é que algumas pessoas andam a tirar conclusões precipitadas Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JoKeR}



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 157

MensagemColocada: 21 Fev 2008 09:42    Assunto: Responder com citação

Pelo que tive a ler, a nova box ocupa menos banda, indo desde 800Kbps a 3Mbps. Sempre é menos que a Amino, que salvo erro ocupa 4Mbps.

Além disso há sempre uma vantagem: Se o cliente APROVEITAR a ida a um centro comercial (e não ir de propósito, não é à toa que as trocas se fazem nos principais centros comerciais) e trocar logo a box, a Clix poupa esse tempo e sempre reduz a demora a trocar a quem não teve hipotese. Sem falar que a box em si vale bem a pena a troca. Só o standby daquilo vale milhões, em vez de ter de esperar 3 ou 4 minutos cada vez que se liga a box.

Já agora, sei de uma melhoria que irá aparecer depois, vai ser um rodapé interactivo no canal dos previews para saltar logo para o filme cujo trailer está a passar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dprocha



Registo: 24 Jul 2007
Mensagens: 53

MensagemColocada: 22 Fev 2008 17:06    Assunto: Responder com citação

Dracula,

A ser verdade o que dizes, então não existe problema nenhum.

Porém, a leitura que faço do site é diferente que terá que ser o cliente a trocar. No site está, sinalizado com o simbolo de atenção, a seguinte frase: "Deverá trocar a(s) TVBox(es) logo que possível, pois a partir de Março de 2008 a(s) sua(s) TVBox(es) actuais deixarão de funcionar."

Não me parece lógico que pusessem esta frase se a intenção deles fosse a de vir a trocar as boxes dos clientes no seu domicílio, a não ser que queiram "forçar" os clientes a faze-lo voluntariamente.


Dracula escreveu:
E alguém disse que vai fechar o sinal? Alguém disse que não trocam a box de outra forma? Já chegamos ao fim do mês de Março? Não me parece Evil or Very Mad

Continuo a dizer: São vos dadas duas opções

1ª Ir trocar a box onde eles referem

2ª Aguardar um contacto para mais informação e que venha alguém trocar a box.

Aliás, basta ver que os locais de troca fornecidos são só LX e Porto. A Smartv não é só LX e Porto Evil or Very Mad

A mim parece-me é que algumas pessoas andam a tirar conclusões precipitadas Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Fev 2008 19:34    Assunto: Responder com citação

Aproveito para informar o fórum que a respeito da já famosa troca de boxes,recebi um mail da deco,informando-me de que já tinha reencaminhado o processo para a A.A.G.T.Penso que se trata da alta autoridade para as telecomunicações.

Se a minha reclamação foi enviada para esta alta entidade,é sinal de que tem pernas para andar. Very Happy Very Happy

Posso-vos garantir desde já que tudo farei para defender os meus direitos enquanto consumidor.Não vou permitir que a clix,ou quem quer que seja,ponha em causa esses mesmos direitos.

Assim que tiver mais notícias,informar-vos-ei.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 22 Fev 2008 19:38    Assunto: Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Aproveito para informar o fórum que a respeito da já famosa troca de boxes,recebi um mail da deco,informando-me de que já tinha reencaminhado o processo para a A.A.G.T.Penso que se trata da alta autoridade para as telecomunicações.


desconheço...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mike



Registo: 13 Jan 2008
Mensagens: 74

MensagemColocada: 23 Fev 2008 03:11    Assunto: O verdadeiro botão de "voltar" do comando nao funciona :( Responder com citação

Eu sei que sempre que se quer voltar a traz nos menus está definido que se usa a tecla de "MENU", mas infelizmente este butão fica um bocado longe das setas de navegação, para quem está a agarrar no comando com uma só mão.
Dava muito mais jeito se fosse possível usar o botão de voltar que está por baixo das setas (do lado esquerdo) até porque olhando para o símbolo que está neste botão (uma seta que dá uma volta e regressa ao ponto de partida - semelhante ao botão de reload no firefox) parece que está nesta posição para esta finalidade.
Suponho que tenham escolhido o butão de "MENU" em vez do outro porque este ser um botão que não tem texto para se poder referenciar no manual ou por voz, e devem ter optado por usar o butão de MENU Sad ao menos que permitam usar este botão como alternativa ao butão de MENU para o mesmo fim...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
smart



Registo: 01 Mai 2007
Mensagens: 143

MensagemColocada: 23 Fev 2008 12:28    Assunto: Responder com citação

Se carregares no botão "Portal", tens a mesma função que o "Menu"

E falta faz o "Last Channel"!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
no1



Registo: 17 Fev 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 24 Fev 2008 13:44    Assunto: Responder com citação

Boas, alguem daqui foi trocar a box a alfragide? é q no site da clix não diz mais informação.. diz ao pé do Centro Comercial Alegro, por cima do AKI..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 24 Fev 2008 18:24    Assunto: Responder com citação

santar escreveu:
Dracula escreveu:
Olha lê um bocado mais acima Wink


Quem pretender trocar a box,na CAT,por cima do AKI, em Alfragide,
para nao ter de andar as voltas a procuro do lote,que nao existe,(pois foi o que me aconteceu a mim)deve
dirigir-se as instalaçoes da OPTIMUS,na mesma rua indicada no site,com a vantagem de ter estacionamento para clientes,fizeram-me a troca


Ora se tivesses procurado um bocadinho... Rolling Eyes

Está na página anterior.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 25 Fev 2008 16:21    Assunto: Responder com citação

Boas,
Vieram montar o serviço smartv hoje a minha casa. A box é a motorola e já tenho a tv a funcionar à 2h30 e até agora nada de pixelização, nada de congelamento de imagem, nada de ruidos no som, até agora tudo bem. Os técnicos foram competentes instalaram-me tudo direitinho verificaram que a linha não aguentava os 16mb e fiquei com 11mb para ter uma boa imagem e boa net.
Espero que continue a correr tudo ok. A qualidade de imagem é excelente.
A box parece-me boa...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jmrlopes



Registo: 08 Fev 2007
Mensagens: 53

MensagemColocada: 25 Fev 2008 19:29    Assunto: Responder com citação

Alguem sabe qual é a box da MEO? Comparativamente á Motorola será pior ou melhor?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 25 Fev 2008 21:35    Assunto: Responder com citação

a meo tem disco e basta é mais rapida no zapping tens pip. Podes esatr num canal e gravar outro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 68, 69, 70  Seguinte
Página 9 de 70



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET