Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Retomar ao Clix

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Banshee

Registo: 20 Nov 2005

MensagemColocada: 23 Fev 2008 16:00    Assunto: Retomar ao Clix Responder com citação

Farto do ruido de fundo do telefone que a Clix nunca consegiu resolver mudei para a Vodafone na expectativa de ver o problema resolvido, isto para além das condições que eram francamente vantajosas. Na data combinada a Clix desligou o sinal mas fiquei sem a ligação da Vodafone efectuada, supostamente por falta de comparência de um técnico da PT que teria que intervir na linha, já faz mais de 15 dias que estou sem telefone e internet e não me conseguem dizer uma data certa para a situação se resolver.
O que eu dava para ter o meu telefone com ruido de volta.... a questão que coloco é a seguinte:
será que se retomasse á Clix poderiam fazer a religação sem intervenção desse técnico da PT?
Telefonei para o apoio da Clix e a rapariga disse que tinha que ser um novo processo, mas não fiquei totalmente convencido. Rescindia unilateralmente da Vodafone porque não há duvidas que fui seriamente prejudicado e aderia de novo á Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 23 Fev 2008 16:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 23 Fev 2008 16:42    Assunto: Responder com citação

Pois, isso agora é complicado visto que deste poderes à Vodafone para tratar da linha. Em princípio para voltares vais ter de fazer uma nova adesão. Em relação a sair da Vodafone, nos contratos celebrados à distância tens sempre 14 dias para resolver o contrato.
Voltar acima
eXhume

Registo: 22 Jan 2008

MensagemColocada: 25 Fev 2008 02:02    Assunto: Responder com citação

poix nao es o primeiro nem o ultimo , parece que a clix anda numa de nao deixar o clientes mudarem de servico , tipo cancela a net e o telefone , mas nao quer libertar a linha para os clientes nao terem o novo ISP activo, ate um dia o ppl comecar a fazer queixa soubre isso , pk conheco muitos , mas mesmo muitos na mesma situacao que tu , e em outos ISPs , mudar para vodafone corre tudo as mil maravilhas como planeado.Enfim a clix cada vex parece mais a PT!! por este caminho vai ganhar ah PT com certeza , mas queixas...
Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 25 Fev 2008 02:45    Assunto: Responder com citação

queixas para o provedor, anacom e direcção geral do consumidor costumam dar alguma ajuda
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET