Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Adelaide
Registo: 30 Dez 2005 Mensagens: 3
|
Colocada: 30 Dez 2005 19:19 Assunto: Modem diferente do Anunciado |
|
|
Viva,
Finalmente e após alguma espera, recebo o Kit da clix. Só que quando vou a ver, não encontro o tal modem/router que eles anunciam na página, mas sim um modem Speedtouch 330 com ligação apenas USB. É suposto ser assim? Ou será que se enganaram?
Obrigado,
Adelaide. |
|
Voltar acima |
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
AdSense
|
Colocada: 30 Dez 2005 19:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 30 Dez 2005 19:45 Assunto: |
|
|
pode ser considerado normal ... devia estar em stock.. porque agora os kits vêm com o Huawei SmartAX MT882.. tirando alguns "trocados", os Aolynk .. .. agora depende do tarifário que tens.. se aderiste ao 2 Mb, chega e sobra.. se foi ao de 16 Mb.. hehehe.. troca ![Evil or Very Mad](images/smiles/icon_evil.gif) |
|
Voltar acima |
|
Adelaide
Registo: 30 Dez 2005 Mensagens: 3
|
Colocada: 30 Dez 2005 20:10 Assunto: |
|
|
Até demorei algum tempo a receber o Kit porque, segundo eles, os modems estavam esgotados. E se bem que o meu tarifário é o de 2 Mb e para ele este modem servir bem, há sempre o facto de este ser só USB e não ter Ethernet. Para além de que o modem que eles anunciam na página deles e que supostamente deveria vir no kit ser um modem/router c/ ethernet Huawei! Será que por este kit tb cobram os €25? Enfim... Tenho que ligar para eles para saber como posso fazer a troca!
Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Colocada: 30 Dez 2005 22:08 Assunto: |
|
|
Adelaide escreveu: | Até demorei algum tempo a receber o Kit porque, segundo eles, os modems estavam esgotados. E se bem que o meu tarifário é o de 2 Mb e para ele este modem servir bem, há sempre o facto de este ser só USB e não ter Ethernet. Para além de que o modem que eles anunciam na página deles e que supostamente deveria vir no kit ser um modem/router c/ ethernet Huawei! Será que por este kit tb cobram os €25? Enfim... Tenho que ligar para eles para saber como posso fazer a troca!
Obrigado! |
Sim, os KIT's CLIX(à excepção do wireless), custão 25€, independentemente do modem/router, que lá vem. Liga e pergunta se podes por exemplo ir a um loja tipo worten o vobis fazer a troca do kit por um novo. |
|
Voltar acima |
|
morzaban
![](images/avatars/163235497344e1dfc4ca79a.jpg)
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
Colocada: 31 Dez 2005 01:07 Assunto: |
|
|
E eu a pensar que nunca ía ouvir esse nome na Clix... SpeedTouch 330... Rggghh... Até fico arrepiado só de pensar! |
|
Voltar acima |
|
Red_Beret
![](images/avatars/110035147044cb74eb6cdcb.png)
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 31 Dez 2005 01:20 Assunto: |
|
|
lol, antes dos huawey (aqui a 6 meses atras) eles so forneciam ST330 (inda tenho ali o roxo que eles me deram) _________________
![](http://img495.imageshack.us/img495/3064/animation11bt.gif) |
|
Voltar acima |
|
|