Pessoal alguem me sabe dizer o porque de os routers na loja da clix no site tem la 2 que custam 25€ e se for ver a worten e staples e coisas assim custam 70 e tal euros?
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 24 Fev 2008 21:03 Assunto:
Os preços dos routers são muito variados mas por razões como a Marca, o modelo, as funcionalidades, etc.
Neste caso específico só podes fazer comparações se o modelo for o mesmo. O mesmo modelo é sempre mais barato quando adquirido ao ISP mas actualmente todos ou quase todos os ISP fazem uma alteração na configuração para não poder ser utilizado na concorrência.
Os modelos á venda no comércio em geral, desde que não estejam incluidos nos Kits dos ISP's, são sempre de utilização livre independentemente do fornecedor de Internet.
No fundo funciona da mesma forma que os Telemóveis.
Pois... mas o problema e que eu inda hj fui a worten e esta la nakeles kits wireless da clix um router que custava 79€ e o msm router na loja online clix custa 25€.... E essa a diferença k n percebo...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.