Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Aceder á contagem
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Colmarino

Registo: 13 Abr 2007

MensagemColocada: 22 Fev 2008 18:11    Assunto: Responder com citação

Citação:
2008-02-20 00:49:42 2008-02-20 08:20:03 7:30:21 0.00 MB

Também esta ligação foi antes da 01:00h, no entanto ficou a zeros.
Restarts virtuais são os das 08:27 e 08:20h.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 22 Fev 2008 18:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
feiteira_master

Registo: 08 Dez 2006

MensagemColocada: 22 Fev 2008 20:34    Assunto: Responder com citação

pessoal, eu ganhei trafego ilimitado depois desta confusão toda, disseram-me que já estava activo mas eu veijo tudo contadinho menos da 1H ás 8H, o trafego aparece todo discriminado á mesma mas não conta como sendo adicional? peço desculpa caso esta resposta já tenha sido dada.
Voltar acima
Confucio

Registo: 04 Set 2007

MensagemColocada: 23 Fev 2008 02:57    Assunto: Responder com citação

feiteira_master escreveu:
pessoal, eu ganhei trafego ilimitado depois desta confusão toda, disseram-me que já estava activo mas eu veijo tudo contadinho menos da 1H ás 8H, o trafego aparece todo discriminado á mesma mas não conta como sendo adicional? peço desculpa caso esta resposta já tenha sido dada.

Também estou como tu. Disseram-me que já tenho as HH 24h activas mas continuam a aparecer os resets virtuais e a contar-me o tráfego. Rolling Eyes
Voltar acima
LViieira

Registo: 19 Nov 2005

MensagemColocada: 23 Fev 2008 11:01    Assunto: Responder com citação

ja consigo visualizar os consumos até ao dia 22 de fevereiro.. e continua tudo na mesma ! a contabilizarem o trafego, e o de janeiro continua com os resets virtuais a contar, nao voltaram atrás em nada. Pelo menos no meu caso está igual desde à 1 mes pra ca Confused

Citação:
2008-02-14 - 11:47:31 / 2008-02-15 - 01:01:56 / 13:14:25 / 0.00 MB

vejam-me este consumo que me aparece.. dia 14 foi o dia dos Namorados, recordo-me perfeitamente que foi Quinta-feira.. e desliguei o PC e o router por volta das 23.30 porque na sexta tinha que me levantar bem cedo.. como é que me pode tar registado que a ligação acabou à 1.01 ? Confused
e o mais interessante é que desde janeiro que eles começaram com a cena das HH.. é a unica ligação que tenho como 0MB.. e a ligação começou às 11 da manha ! Confused Confused Confused
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET