Colocada: 21 Fev 2008 20:53 Assunto: Vodafone Webphone não funciona...
Boas,
Tenho um grave problema. Eu tenho o modem/router Aolynk DR814 nele tenho ligado o meu portatil (windows vista) e o meu desktop (windows xp). O problema é que tenho a aplicaçao vodafone webphone instalada nos dois computadores e no desktop funciona às mil maravilhas e no portatil está-me sempre a dar "Erro de ligação" e nem sequer chega a logar... Eu podia pensar que seria do sistema operativo mas essa aplicaçao está disponivel para vista tambem. O mais curioso é que quando levo o portatil para a faculdade e ligo o wireless o programa corre bem no portatil sem quaisquer problemas. O que me leva a pensar que o problema seja do router. Ja tentei abrir as portas e assim mas nada funciona.
P.S.- Ja agora só um pequeno aparte. Eu sou alto viciado em Medal of Honor mas com este router não consigo criar um servidor e jogar com uns amigos dando-lhes o ip como fazia quando tinha um thomson. Acho que tem a ver com as portas mas com nao percebo muito disto ando á rasca.
sim o vodafone webphone ja funciona bem... obrigado
Mas a parte de poder ser servidor para jogar kkr jogo online ainda nao... eu crio um server e dou o meu ip a outros jogadores e eles n conseguem entrar :S
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 21 Fev 2008 22:51 Assunto:
renatocardoso17 escreveu:
sim o vodafone webphone ja funciona bem... obrigado
Mas a parte de poder ser servidor para jogar kkr jogo online ainda nao... eu crio um server e dou o meu ip a outros jogadores e eles n conseguem entrar :S
Atenção e muito cuidado ao abrir o DMZ para um determinado computador.
Pois isso além de estar a comprometer a segurança do/dos computador/es, devera ser usado por pouco tempo.
É aconselhável a ter essa opção no Modem/Router desactivada se possível.
Usar apenas por breves instantes e em ultimo caso, porque possuir o DMZ activo é o mesmo que dizer " Olhem tenho aqui o meu computador todo aberto (Portas), podem mexer à vontade".
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.