Eu também ganhei trafego ilimitado por 12 meses apenas , contudo eles estão a contar o trafego na mesma liguei no outro dia (4/5 dias atrás) e disseram-me que as HH estavam activas contudo continua a contar o trafego.
@Karl0s o que é que fizeste para regularizar a tua situação?
A visualização dos consumos já está outra vez de cangalhas... São dois dias bem e três com problemas... Esta CLIX não haja dúvida que a continuar assim há-de ir longe...
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 159 Localização: Terra das gajas boas
Colocada: 21 Fev 2008 13:03 Assunto:
Acho que agora optam por impedir o pessoal de aceder aos consumos.
O meu dá o tradicional Não foi possível efectuar o seu pedido. Por favor, tente mais tarde.
Registo: 19 Nov 2005 Mensagens: 265 Localização: Portugal
Colocada: 21 Fev 2008 14:38 Assunto:
Uma semana ocupada mas agora de volta à situação clix constaacto que esta semana ainda nao consegui aceder aos consumos.. apenas consigo visualizar até dia 9 de Janeiro..
Espero que eles se despachem a arranjar a trapalhada!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.