Colocada: 18 Fev 2008 00:14 Assunto: Migraçoes pra breve?
Sera q a clix vai seguir as suas concorrentes e lembrar-se tambem de TODOS os seus clientes, e n so dos novos? Tou a falar das velocidades de down e up, ou pelo menos, pra mim q tenho 12mb, q aumentem o upload pra 1 mega...
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 18 Fev 2008 00:38 Assunto:
Há algum outro isp com 1mbps de up num plano de 12mbps? Não te estou a dizer que discorde que o fizessem, mas como a tendência é seguirem-se uns aos outros... não me parece...
Penso que neste momento a única coisa onde poderiam tocar seria nos limites de tráfego ou no preço...
ja aumentavam tb as velocidades dos acessos indirectos k estao mto aquem dos da concorrencia!!!! _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.