Como diz o tópico agradecia que alguem que tivesses uma configuração igual ou saiba se é possivel fazer isto funcionar com este modem/router Huawei MT882 + Router wireless SMC 2804WBR v2.
Tudo funciona menos o Emule em que por mais configurações que experimente não consigo por o animal a pastar como deve ser!
Huawei MT882 + Router wireless SMC 2804WBR v2 a distribuir net por dois Pc`s com ip atribuido nos dois, a Firewall do router está disable já que não consigo fazer isso no Huawei MT882....acho que não dá.
Será dou router???
Agradecia toda a ajuda senão acho que volto prós fios......... _________________ CLIX 8 Megas
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 28 Localização: Coimbra
Colocada: 30 Dez 2005 13:08 Assunto:
Agradeço a resposta rápida, com a ajuda de outro user de outro forum já consegui desactivar a Firewall do Huawei MT882 e como tal ficou logo tudo a funcionar bem
A configuração da firewall do router wireless e as portas era facil, só que parecia estar em conflito com a do Huawei e como consegui desactiva-la, pk quando fazia o disable da do router W. o problema mantinha-se mas assim ficou logo tudo como deve ser
Boas eu tambem tenho um router hawei mas é o modelo gateway 510.
Queria desactivar o firewall para ver se põe o emule mais rapido!
Será que alguem me consegue ajudar? _________________ Olerone
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.