Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 15 Fev 2008 13:02 Assunto: |
|
|
Vamos lá ver se ninguém se enganou e o valor é mensal em vez de diário.
Acho muito estranho esse valor. Até o podem considerar em termos internos mas transmitirem para fora um limite "oficial" de quase 4 Terabytes/Mês por cliente é obra!
sisko, não percas esse mail nem por nada! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Fev 2008 13:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 15 Fev 2008 14:10 Assunto: |
|
|
E alguém acha que se fossem 133 GB/mês não haveria muita gente que teria sido avisado? Eu faço sempre mais que isso e nunca, repito nunca tive qualquer chamada de atenção por parte do Clix _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 15 Fev 2008 15:07 Assunto: |
|
|
se fosse a voces mandava outro mail,a ver se as respostas coincidem. |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
|
Colocada: 15 Fev 2008 15:12 Assunto: |
|
|
e aproveitavam ja agora,para perguntarem qual o limite para as chamadas para a rede fixa nacional gratis.
quantas horas mensais que consideram dentro do limite responsavel. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
|
Colocada: 15 Fev 2008 15:19 Assunto: |
|
|
Nadir Ebrahim escreveu: | se fosse a voces mandava outro mail,a ver se as respostas coincidem. |
|
|
Voltar acima |
|
|
sisko
Registo: 15 Fev 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 15 Fev 2008 16:27 Assunto: |
|
|
eu nao pergunto mais nada tenho o mail religiosamente guardado e assim vai ficar |
|
Voltar acima |
|
|
filipe_oliveira_7
Registo: 21 Dez 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 15 Fev 2008 16:32 Assunto: |
|
|
133gb por dia pra mim já é mais que limitado... no máximo dos máximos fazia uns 15gb por dia e a dar-lhe bem... se 133gb por dia n chega.. n sei o que voçês fazem ao vosso tráfego!! lol |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
|
Colocada: 15 Fev 2008 22:02 Assunto: |
|
|
é isso nao perguntes mais,guarda bem o mail.
eles se isso for mentira e quiser cobrar cobram,mesmo que apresentes esse mail,dizem te que foste mal informado e pronto. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
|
Colocada: 16 Fev 2008 00:44 Assunto: |
|
|
Nadir Ebrahim escreveu: | é isso nao perguntes mais,guarda bem o mail.
eles se isso for mentira e quiser cobrar cobram,mesmo que apresentes esse mail,dizem te que foste mal informado e pronto. |
Se estiver escrito mesmo que por lapso não podem cobrar nada. Assumem o erro. Só não pode é servir de argumento para outros. |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
|
Colocada: 16 Fev 2008 13:33 Assunto: |
|
|
quanto muito perdoam te 1 mes,mas depois ficas avisado que é erro,nao penses que se te quiserem cobrar esse mail te valerá pela vida. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 16 Fev 2008 13:59 Assunto: |
|
|
Nadir Ebrahim escreveu: | quanto muito perdoam te 1 mes,mas depois ficas avisado que é erro,nao penses que se te quiserem cobrar esse mail te valerá pela vida. |
Oh Nadir Ebrahim eu sei que apenas 250GB/mês (up's e down's) é pouquinho comparado com 3.9TB/mês (down's)...
temos pena. |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
|
Colocada: 17 Fev 2008 13:52 Assunto: |
|
|
o pessoal tinha trafego ilimitado nas ligaçoes efectuadas entre as 1h eas 8h e mudaram e pronto.
neste caso foi um funcionario que respondeu,onde esta escrito no site para confirmar tal coisa...
por isso sugeri que enviassem outro mail a ver se respondia outra pessoa em que fala se nos mesmos valores a ver se batia certo.
agora assim sinceramente nao é nada,n tou a falar isso por ser da vodafone ter 250gb nada disso apenas k no site da clix nao diz nada,e apenas um funcionario respondeu resta saber ate que ponto é verdade. |
|
Voltar acima |
|
|
Trek
Registo: 19 Jan 2006 Mensagens: 76
|
Colocada: 18 Fev 2008 18:11 Assunto: |
|
|
A Clix anda a dormir e a brincar ao mesmo tempo...
1º puseram as HH entre as 1 e as 8 sem sequer me mandarem um mail de informação (agir de má fé).
2º agora fui consultar os acessos e tenho ligações efectuadas ás 00.30 até as 7.55 a contarem como HH. Então mas não era sempre a partir da 1??!?
3º pedi dia 6 de Fev para me migrarem do tarifário antigo 24Mb para o novo 24Mb para ter os 60GB e foi tudo feito, registado etc e no fim o operador comunicou-me que seria migrado até dia 15 de Fev. Hoje liguei para lá disseram-me que não tinha la nada em como tinha pedido para migrar
Já não sei que diga...
No início, há 2 anos, era tudo lindo, só facilidades. Agora estão cada vez pior, é as velocidades cada vez mais baixas, ligação sempre a cair...
Deixem só o cabo chegar aqui à minha zona que vão ver... |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 18 Fev 2008 22:23 Assunto: |
|
|
Nadir Ebrahim escreveu: | o pessoal tinha trafego ilimitado nas ligaçoes efectuadas entre as 1h eas 8h e mudaram e pronto.
neste caso foi um funcionario que respondeu,onde esta escrito no site para confirmar tal coisa...
por isso sugeri que enviassem outro mail a ver se respondia outra pessoa em que fala se nos mesmos valores a ver se batia certo.
agora assim sinceramente nao é nada,n tou a falar isso por ser da vodafone ter 250gb nada disso apenas k no site da clix nao diz nada,e apenas um funcionario respondeu resta saber ate que ponto é verdade. |
Ó nadir, tu não te tinhas posto na alheta? tás com saudades, é? o meu pai já está farto da vodafone e quer ir para o clix! deixa-o acabar o contrato e eles vão ver... _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
|
Colocada: 07 Mar 2008 19:14 Assunto: |
|
|
quanto a historia dos 4tb de trafego para o ilimitado,mandei um mail a eles quanto a isso e aqui fica a resposta:
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que efectivamente não temos nenhum valor definido em concreto. O objectivo dessa frase é exactamente levar a que se faça uma utilização responsável dos recursos. No entanto e porque compreendemos a sua preocupação, podemos indicar que se detectarmos que está a fazer consumos excessivos iremos sempre contactá-lo antes de tomar quaisquer medidas.
ou seja como eu calculava a bela historia dos 4tb é tudo inventado. |
|
Voltar acima |
|
|
|