Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 04 Dez 2007 19:47 Assunto: |
|
|
Nadir Ebrahim escreveu: | sim,nip tb se pode tentar,nao se perde nada mas os apoios a clientes normalmente dao te as informaçoes que estao no site como a vodafone faz,mas a clix tem a vantagem de teres um provedor,que provavelmente devem saber informar isso. |
se o apoio a clientes não te diz o que queres saber pedes para seres contactado com essa informação...
o provedor é para situações "extremas" _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Dez 2007 19:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 05 Dez 2007 08:57 Assunto: |
|
|
Esta não entendi. O tal tráfego limitado aplica-se a quem pága os tais 7,50€? E quem apanhou a promoção de 2 anos de tráfego ilimitado, como foi o meu caso, também tem estes limites de tráfego? _________________ Elas são mais complicadas que os computadores... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Dez 2007 11:23 Assunto: |
|
|
Isto só começou quando iniciaram a oferta de 3 mensalidades. |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 05 Dez 2007 17:40 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Isto só começou quando iniciaram a oferta de 3 mensalidades. |
ufa, obrigado. Ainda bem, posso continuar a downloadar os meus 800 gigas por mês habituais... _________________ Elas são mais complicadas que os computadores... |
|
Voltar acima |
|
|
JoseNeves
Registo: 13 Dez 2007 Mensagens: 87
|
Colocada: 14 Dez 2007 13:57 Assunto: |
|
|
Nadir Ebrahim escreveu: | sim,mas os clientes mais antigos da clix,que queiram trafego ilimitado,nao tem direito ao trafego ilimitado gratis,logo pagam tambem 7,5€ mas tem limites,ja o sapo os 7,5€ é mesmo para trafego ilimitado. |
Exacto.
O que a clix faz não deveria ser chamado de ilimitado. Neste momento, a clix nao menciona qual é o limite, o que é diferente. Um novo cliente com trafego ilimitado ou um que adira por mais 7,5€ fica um pouco "apertado". Pretendo vir a ser cliente mas isto é mesmo muito suspeito a clix não esclarecer. Se eu fizer uma media de 80gigas/mes e num mes calhar a fazer ex, 160gigas a clix pode entender que é abusivo e la incho eu o trafego extra. É uma coisa muito subjectiva e que depende da interpretação que a clix dê. |
|
Voltar acima |
|
|
antersf
Registo: 03 Dez 2007 Mensagens: 35
|
Colocada: 14 Dez 2007 17:33 Assunto: |
|
|
A minha média é de +/- 200Gigas e ha quem saque bem mais. Saca pra frente e sem medo. |
|
Voltar acima |
|
|
miky_boy
Registo: 11 Fev 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 21 Jan 2008 13:10 Assunto: |
|
|
Boas ppl, tb aderi as HH das 1-8h e tb gostava de saber essa cena pk como disseram é sp mt subjectiva..
Já alguem teve problemas com isso??
Ja agora +/- kuais sao os consumos ke fazem por mes??!
Se puderem dizer era fixe...
Eu com 10 dias ja vou com 45Gb...mas tou meio a medo nao va dps ter de levar com um "carimbo".
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Tealc
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 94
|
Colocada: 23 Jan 2008 21:33 Assunto: |
|
|
miky_boy escreveu: | Boas ppl, tb aderi as HH das 1-8h e tb gostava de saber essa cena pk como disseram é sp mt subjectiva..
Já alguem teve problemas com isso??
Ja agora +/- kuais sao os consumos ke fazem por mes??!
Se puderem dizer era fixe...
Eu com 10 dias ja vou com 45Gb...mas tou meio a medo nao va dps ter de levar com um "carimbo".
Cumps |
Antes que eles te comecem a cobrar o tráfego eles avisam-te sempre e só depois é que cobram, embora que eu nunca vi ninguém a que isso tenha acontecido.
E posso-te dizer que no mês passado saquei 200GB, e este mês já vou em 276GB, existem para aí pessoal com 800 e 900GB mensais, por isso saca sem medo.
PS - Mas claro, cada um é que sabe de si _________________ In Web we Trust |
|
Voltar acima |
|
|
miky_boy
Registo: 11 Fev 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 23 Jan 2008 23:12 Assunto: |
|
|
Boas amigo.
Tks pela info, ja serve de um ponto de referencia, pelo menos se eles avisam e tal.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
jpstanan
Registo: 25 Jan 2008 Mensagens: 9
|
Colocada: 13 Fev 2008 14:51 Assunto: |
|
|
Não me parece que isto possa ser posto em prática.
Ilimitado só tem um sentido, não pode ser ilimitado com limites.
Eu, por mim, não estou preocupado. |
|
Voltar acima |
|
|
Lyma
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 100
|
Colocada: 13 Fev 2008 18:47 Assunto: |
|
|
Eu quando me ofereçeram isso eu perguntei se era mesmo ilimitado..Se nao ahvia um limite mas ela disse que podia fazer os downloads que quero |
|
Voltar acima |
|
|
Leo
Registo: 18 Set 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 14 Fev 2008 21:33 Assunto: |
|
|
Lyma escreveu: | Eu quando me ofereçeram isso eu perguntei se era mesmo ilimitado..Se nao ahvia um limite mas ela disse que podia fazer os downloads que quero |
Same here .. no que me diz respeito e´ ilimitado |
|
Voltar acima |
|
|
sisko
Registo: 15 Fev 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 15 Fev 2008 09:51 Assunto: |
|
|
Este forum é tao interessante que registei-me para partilhar a minha experiencia convosco :
Citação: |
Gostava também que me elucidassem quanto a uma clausula descrita no v/ portal :
"Em situações de utilização abusiva ou ilegítima do serviço, nomeadamente de uso acima de um limite máximo considerado normal para uma utilização residencial, a Novis irá contactar os clientes que excedam esse limite e reserva-se o direito de facturar de acordo com o tarifário em vigor."
Qual é o "limite máximo considerado normal para uma utilização residencial" ? É importante definir isto, fica a sugestão também.
|
Resposta :
Citação: |
Estimado Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que o limite máximo considerado normal para uma utilização residencial é de 200€ diários a nível de consumos. Uma vez que o tráfego extra é facturado por 1.5€ por cada GB adicional o limite diário considerado normal a nível da utilização do serviço de Internet é de cerca de 133 GB.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos,
|
Editado pela última vez por sisko em 15 Fev 2008 10:32, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
netcount
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 15
|
Colocada: 15 Fev 2008 10:08 Assunto: |
|
|
133GB diários dá aprox. 12Mbps constantes ao longo de um dia.
Conclusão, em "teoria", quem tenha uma ligação de 24Mbps, mesmo que subscreva tráfego ilimitado, não pode usufruir dos restantes 12mbps em termos de quantidade de informação trazida, apenas em termos de speed.
Porreiro, pá
Outra coisa que o mail não descreve é se basta um dia acima de 133GB para ser notificado pelo Clix, mesmo que no resto do mês não consuma, ou se o consumo tem de ser reincidente, e de quantos dias.
Mas enfim, na prática, o valor é bom para qualquer padrão de consumo.
Valia mais colocarem o valor no site para acabar com discussões. |
|
Voltar acima |
|
|
sisko
Registo: 15 Fev 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 15 Fev 2008 10:34 Assunto: |
|
|
netcount escreveu: | 133GB diários dá aprox. 12Mbps constantes ao longo de um dia.
Conclusão, em "teoria", quem tenha uma ligação de 24Mbps, mesmo que subscreva tráfego ilimitado, não pode usufruir dos restantes 12mbps em termos de quantidade de informação trazida, apenas em termos de speed.
Porreiro, pá
Outra coisa que o mail não descreve é se basta um dia acima de 133GB para ser notificado pelo Clix, mesmo que no resto do mês não consuma, ou se o consumo tem de ser reincidente, e de quantos dias.
Mas enfim, na prática, o valor é bom para qualquer padrão de consumo.
Valia mais colocarem o valor no site para acabar com discussões. |
Nao sejas guloso pá, trabalho num ISP que impoe um limite de 250 GB/mes se tiveres trafego ilimitado, pelo que a clix RULLA!!!!!! 133 Gb/dia é mta fruta.
Qt á tua questao julgo que sendo a contagem de trafego mensal só te avisariam se chegasses ao limite de 133x30 dias = 3.9 Terabytes hehehehe. Agora venham -me dizer que nao é o melhor isp portugues |
|
Voltar acima |
|
|
|