Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Alteração de morada

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
CrisMalachite



Registo: 12 Fev 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 12 Fev 2008 17:14    Assunto: Alteração de morada Responder com citação

Boa tarde,

Tenho Clix 24Mb há alguns meses já, vou mudar de morada e queria saber o que é necessário para alterar a clix?

Pretendo ficar com os 24Mb e se possivel aproveitar a nova promoção 0€ internet + telefone + smarttv + homevideo (39,90€).
Nesta promoção, caso acrescente os dloads ilimitados (7,5€) e mantenha o mesmo nº da nova morada, tenho que pagar mais alguma coisa para além dos 47.40€?

Cumprimentos,
Cristiano
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Fev 2008 17:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Fev 2008 19:11    Assunto: Responder com citação

Se vais mudar de casa vais ter de fazer um novo contrato. Irás perder as condições actuais e terás de pagar uma nova linha. E como parece que ainda estás fidelizado tenta negociar com o Clix, visto que vais continuar a ser cliente deles na outra casa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
CrisMalachite



Registo: 12 Fev 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 12 Fev 2008 21:00    Assunto: Responder com citação

A nova casa já tem linha, é de uns familiares meus, terei de pagar a mesma?
Sim, ainda estou fidelizado. Se vou ter um contracto novo, logo poderei aderir as novas promoções deles, certo?

Cumprimentos,
Cristiano
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Fev 2008 22:12    Assunto: Responder com citação

Se já tem linha activa, é só pedir para a desagregação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
CrisMalachite



Registo: 12 Fev 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 13 Fev 2008 10:04    Assunto: Responder com citação

Ok. Obrigado pelas respostas.

Cumprimentos,
Cristiano
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET