Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ivomendonca
Registo: 12 Fev 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 12 Fev 2008 20:24 Assunto: 12 / 512 em sincronismo, download de 1 mb real (BURLA) |
|
|
Boas noites.
Sempre tive adsl da concorrencia e nunca tive problemas, até que apareceu o milagre a CLIX, melhor, mais rapido e muito mais barato.
Bom até aqui tudo bem, mas na prática a clix na minha zona é igual a uma motorizada com velocimetro de Mota, mostra 240 km/h mas só funciona a 50 km hora.
Quando tento resolver o problema já me foi dito de tudo, uns dizem que realmente tenho razão, outros dizem que está tudo normal, depende se percebe pouco ou quase nada do que está a falar, claro a culpa é do país onde vivemos onde licenciados de antropologia e Professores de educação fisica falam de informática para poderem comer.
Quem Perde? Perdemos todos.
Quem Ganha, o mesmo de sempre o BIG BOSS que é sempre o mesmo.
Fundo da questão, MILAGRES só em FATIMA.
CLIX NA ZONA DE OLHAO NAO FUNCIONA EM CONDIÇÔES E A MINHA FACTURA E SEMPRE IGUAL, SO MUDA NA VELOCIDAde nao NO PREÇO.
Para futuros e presentes :
se temos a clix a 1 megabyte de download: fazemos assim
1 mega byte(Mb) = 1024 kilo bytes (Kb)
fazemos 1024:8 (a dividir ) = 128 kb/sec
se forem 12 MB = (12 X 1024) / 8 = 1536 kb/sec
O unico sitio onde deverá tirar aproximado a este valor será na propria clix.
Se os seus valores estão muito diferentes é mais um dos felizes burlados, por uma empresa que não tem face nem livro de reclamações.
Se existir algum tecnico ou alguem que possa informar em reply qual a taxa de contenção da CLIX e porque razão não é dito na televisão que temos uma taxa de contenção e que raio é isso.
Este e-mail e uma reclamação igual a todas as outras mas pode ser lida por milhares em vez de ser ignorada por ignorantes.
Obrigado, espero que esta messagem seja lida por "alguem" e não seja apagada por ser verdade mas contra as "regras". |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Fev 2008 20:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 12 Fev 2008 21:14 Assunto: |
|
|
Mais exactamente ainda:
12*1000000/8/1024*0.85=1245KB/s |
|
Voltar acima |
|
|
ivomendonca
Registo: 12 Fev 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 12 Fev 2008 22:31 Assunto: Olhao e Ligação |
|
|
Ok, sim eu sei fazer as contas para a velocidade, os tecnicos da clix é que têm dificuldades.
mas 0.85 do kê? da taxa de contenção?
A taxa de contenção tem um minimo de 15 % não um maximo, não? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 12 Fev 2008 23:18 Assunto: |
|
|
0,85 é do overhead _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|