Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 11 Fev 2008 12:38 Assunto: Qualidade do serviço smartv |
|
|
Aderi recentemente ao serviço smartv, a qualidade de imagem é boa? Já li aqui que a mudança de canais é lenta e que o serviço deixa muito a desejar, é verdade? Se tivermos a ver tv e a net cair, acontece às vezes, a imagem pára? Em média quanto tempo demora a montagem do serviço? Eu fiz a adesão no passado Sábado através da área de cliente e dizia que iria receber o contrato em casa para assinar, pois assim vai demorar imenso tempo a ser instalado a smartv, porque demora 1 semana a chegar por correio e depois gual o que vai demorar imenso.
Gostava de ser esclarecido sobre estas dúvidas
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Fev 2008 12:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
B.U.S
Registo: 01 Dez 2007 Mensagens: 42
|
Colocada: 11 Fev 2008 14:01 Assunto: |
|
|
E se demorar ? até agora nao tinhas o smart tv por isso esperas mais um tempinho, nao faz mal nenhum.
A qualidade de imagem é boa sim, a mudança de canais é normal, a net não vai cair, se tas numa central preparada pelo menos com 1 box o serviço vai funcionar bem. |
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 11 Fev 2008 14:51 Assunto: |
|
|
Devias de ter "checado" isso tudo antes de contactar.
Neste momento estou em pré adesão do MEO, há uns bons anos que tenho a Clix com u serviço razoável mas desde que aderi à SmartTV, é um historial de quedas, pixelização e congelamento de imagem.
Estou a +/- 500 m da central e tenho uma única box.
A última da assistência da Clix era um telefone que estava a induzir ruido na linha, enfim.
Com isto não quero influenciar a tua decisão mas verifica bem tudo. |
|
Voltar acima |
|
|
B.U.S
Registo: 01 Dez 2007 Mensagens: 42
|
Colocada: 11 Fev 2008 14:55 Assunto: |
|
|
O tecnico do Cix, no dia da instalação vai verificar se o serviço realmente funciona e é compativel. So depois assinas o contrato da smart tv. Portanto, se surgir problemas não tens de assinar contrato. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 11 Fev 2008 15:12 Assunto: |
|
|
rangorangers escreveu: | Devias de ter "checado" isso tudo antes de contactar.
Neste momento estou em pré adesão do MEO, há uns bons anos que tenho a Clix com u serviço razoável mas desde que aderi à SmartTV, é um historial de quedas, pixelização e congelamento de imagem.
Estou a +/- 500 m da central e tenho uma única box.
A última da assistência da Clix era um telefone que estava a induzir ruido na linha, enfim.
Com isto não quero influenciar a tua decisão mas verifica bem tudo. |
Se pensas que no MEO te livras das pixelizações, podes tirar o cavalinho da chuva _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 11 Fev 2008 15:42 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | rangorangers escreveu: | Devias de ter "checado" isso tudo antes de contactar.
Neste momento estou em pré adesão do MEO, há uns bons anos que tenho a Clix com u serviço razoável mas desde que aderi à SmartTV, é um historial de quedas, pixelização e congelamento de imagem.
Estou a +/- 500 m da central e tenho uma única box.
A última da assistência da Clix era um telefone que estava a induzir ruido na linha, enfim.
Com isto não quero influenciar a tua decisão mas verifica bem tudo. |
Se pensas que no MEO te livras das pixelizações, podes tirar o cavalinho da chuva |
Já cá faltavam os defensores da dama.
Pelo menos em qualidade preço é melhor (mais canais, melhor box um senão é microsoft), talvez não seja necessário fazer dois a três rebots por noite como estou a fazer, quedas constantes na net e só no período +/- das 20h às 02h.
Isto com 1 box e a +/- 500m da central.
Ele há coisas fantásticas não há???
Como é que eu sei alguma coisa sobre o MEO?
Porque o meu irmão mora no prédio ao lado e tem à um bom tempo, onde já lhe aconteceu quedas na net mas daí a pixelização e congelamento de imagem é um bocado.
Enfim, gosto de pagar mas também gosto de ser bem servido e isso não está a acontecer e já fui muito paciente. |
|
Voltar acima |
|
|
|