Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Qualidade do serviço smartv

 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 11 Fev 2008 12:38    Assunto: Qualidade do serviço smartv Responder com citação

Aderi recentemente ao serviço smartv, a qualidade de imagem é boa? Já li aqui que a mudança de canais é lenta e que o serviço deixa muito a desejar, é verdade? Se tivermos a ver tv e a net cair, acontece às vezes, a imagem pára? Em média quanto tempo demora a montagem do serviço? Eu fiz a adesão no passado Sábado através da área de cliente e dizia que iria receber o contrato em casa para assinar, pois assim vai demorar imenso tempo a ser instalado a smartv, porque demora 1 semana a chegar por correio e depois gual o que vai demorar imenso.
Gostava de ser esclarecido sobre estas dúvidas

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Fev 2008 12:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
B.U.S



Registo: 01 Dez 2007
Mensagens: 42

MensagemColocada: 11 Fev 2008 14:01    Assunto: Responder com citação

E se demorar ? até agora nao tinhas o smart tv por isso esperas mais um tempinho, nao faz mal nenhum.

A qualidade de imagem é boa sim, a mudança de canais é normal, a net não vai cair, se tas numa central preparada pelo menos com 1 box o serviço vai funcionar bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 11 Fev 2008 14:51    Assunto: Responder com citação

Devias de ter "checado" isso tudo antes de contactar.
Neste momento estou em pré adesão do MEO, há uns bons anos que tenho a Clix com u serviço razoável mas desde que aderi à SmartTV, é um historial de quedas, pixelização e congelamento de imagem.
Estou a +/- 500 m da central e tenho uma única box.
A última da assistência da Clix era um telefone que estava a induzir ruido na linha, enfim.
Com isto não quero influenciar a tua decisão mas verifica bem tudo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
B.U.S



Registo: 01 Dez 2007
Mensagens: 42

MensagemColocada: 11 Fev 2008 14:55    Assunto: Responder com citação

O tecnico do Cix, no dia da instalação vai verificar se o serviço realmente funciona e é compativel. So depois assinas o contrato da smart tv. Portanto, se surgir problemas não tens de assinar contrato.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 11 Fev 2008 15:12    Assunto: Responder com citação

rangorangers escreveu:
Devias de ter "checado" isso tudo antes de contactar.
Neste momento estou em pré adesão do MEO, há uns bons anos que tenho a Clix com u serviço razoável mas desde que aderi à SmartTV, é um historial de quedas, pixelização e congelamento de imagem.
Estou a +/- 500 m da central e tenho uma única box.
A última da assistência da Clix era um telefone que estava a induzir ruido na linha, enfim.
Com isto não quero influenciar a tua decisão mas verifica bem tudo.


Se pensas que no MEO te livras das pixelizações, podes tirar o cavalinho da chuva Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 11 Fev 2008 15:42    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
rangorangers escreveu:
Devias de ter "checado" isso tudo antes de contactar.
Neste momento estou em pré adesão do MEO, há uns bons anos que tenho a Clix com u serviço razoável mas desde que aderi à SmartTV, é um historial de quedas, pixelização e congelamento de imagem.
Estou a +/- 500 m da central e tenho uma única box.
A última da assistência da Clix era um telefone que estava a induzir ruido na linha, enfim.
Com isto não quero influenciar a tua decisão mas verifica bem tudo.


Se pensas que no MEO te livras das pixelizações, podes tirar o cavalinho da chuva Rolling Eyes


Já cá faltavam os defensores da dama.
Pelo menos em qualidade preço é melhor (mais canais, melhor box um senão é microsoft), talvez não seja necessário fazer dois a três rebots por noite como estou a fazer, quedas constantes na net e só no período +/- das 20h às 02h.
Isto com 1 box e a +/- 500m da central.
Ele há coisas fantásticas não há???
Como é que eu sei alguma coisa sobre o MEO?
Porque o meu irmão mora no prédio ao lado e tem à um bom tempo, onde já lhe aconteceu quedas na net mas daí a pixelização e congelamento de imagem é um bocado.
Enfim, gosto de pagar mas também gosto de ser bem servido e isso não está a acontecer e já fui muito paciente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET