Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 09 Fev 2008 23:44 Assunto: Clix smartv duvida? |
|
|
Olá
Hoje soube que o clix smartv chegou à minha zona. Fiz já a pré adesão, escolhi o pacote smartvbest of mais 5 canais adicionais. Pois bem tenho o servico 12mb será que vou ter um serviço com qualidade, boa qualidade de imagem e uma net estavel? Sei que a box vai "roubar" 4mb aos 12mb.? Outra coisa eu tenho o modem huawei que vinha com o kit esse modem não dá? Eu tenho o pc numa divisão da casa e a televisão na sala posso ter um modem a trabalhar com o pc e o outro junto ao telefone e daí ligar a box? Ou terei de ter so um modem junto ao telefone donde sai os cabos para a box e internet no pc? Se for assim como vou fazer, ´como vou ligar daí o cabo ethernet para o pc?
Podem-me ajudar?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Fev 2008 23:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 09 Fev 2008 23:48 Assunto: |
|
|
Para sabermos se vias conseguir bem o serviço, tens de colocar aí os valores do modem.
O Huawei não dá. Vão-te instalar um speedtouch. Podes ter o modem junto do PC. Depois vão-te espalhar cabo até à sala onde tens a tv. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 10 Fev 2008 00:07 Assunto: |
|
|
Obrigado pela ajuda, os valores que o modem apresenta são:
SNR Margin - down 20.1 e Up 24
Atenuação - down 17 e Up 4.2
Acha que dá?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 10 Fev 2008 00:25 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Obrigado pela ajuda, os valores que o modem apresenta são:
SNR Margin - down 20.1 e Up 24
Atenuação - down 17 e Up 4.2
Acha que dá?
Obrigado |
Dá perfeitamente. Em relação aos 4 Mb que a box te vai "roubar", a clix ir-te-à aumentar a largura da tua linha para 16 Mb para compensar esses 4 Mb que a box vai utilizar. _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0 |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 10 Fev 2008 00:45 Assunto: |
|
|
Obrigado,
Mas o serviço é bom tem boa qualidade de imagem? Há pessoas que se queixam da má qualidade e lentidão.
Aconselha? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 10 Fev 2008 09:31 Assunto: |
|
|
sim, é bem bom..Muito melhor imagem que a tvcrabo
Lento? Não..lenta pode ser a passagem entre canais, se te pões a usar os números..mas isso é pq. a box fica à espera que coloques mais números para fazer tipo 50 em vez de 5... Mas há maneiras mais eficientes de mudar de canal _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Editado pela última vez por Dracula em 10 Fev 2008 20:21, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 10 Fev 2008 12:54 Assunto: |
|
|
Obrigado
Outra coisa aderi ontem pela área de cliente ao smartv, quanto tempo acham que vai demorar a ser activado o serviço?
Quanto demora em média? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 10 Fev 2008 20:21 Assunto: |
|
|
Tenho a sensação que isso demora em função da zona... No meu caso foi 2 dias depois _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 10 Fev 2008 22:48 Assunto: |
|
|
Pois só que ddepois de aderir dizia que vem um papel para casa para assinarmos e enviarmos novamente e isso vai demorar concerteza 2 semanas. Que acham? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 10 Fev 2008 23:33 Assunto: |
|
|
No meu caso não veio papel nenhum...aderi num sábado, na segunda estavam a telefonar-me para marcar e quarta-feira estavam a instalar-me _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 11 Fev 2008 11:57 Assunto: |
|
|
Pois mas se calhar você não aderiu através da área de cliente. Quando fiz a adesão ao fim apareceu-me a mensagem que iria receber em casa o contrato para assinar. Mas eu já sou clix adsl, não percebo. É que se for assim só daqui a 2, 3 semanas é que vou ter o serviço smartv. Devia ser mais rápido... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 11 Fev 2008 14:15 Assunto: |
|
|
Nopes..aderia através da área de cliente também...Acho que na altura tb. tive a mesma mensagem Já não me lembro... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 11 Fev 2008 14:35 Assunto: |
|
|
Obrigado Dracula, outra coisa não tens tido razões de queixa do serviço smartv? Acho estranho ainda não ter recebido um mail a confirmar a adesão. A qualidade é boa? Dizem que deixa muito a desejar. Já agora és de que zona do país? É verdade que no primeiro mês os canais premium estão descodificados?
Obrigado pela ajuda... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 11 Fev 2008 15:11 Assunto: |
|
|
Não tenho razões de queixa nenhumas. A qualidade é muito boa. Sim, no primeiro mês tens acesso a todos os canais _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pfmateus
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 113
|
Colocada: 11 Fev 2008 15:48 Assunto: |
|
|
marcovicen... no inicio também tive as minhas duvidas, mas acredita que este serviço está muito bom! Mas é claro que eu nunca tive problemas de maior! É claro que tu os poderás vir a ter, dependendo da linha, mas antes de assinares o contrato o técnico verifica se está tudo ok, se não há quebras, pixelização, etc, e só depois assinas o contrato.
Penso que o serviço que a Meo presta, também está muito bom, de acordo com o que colegas meus me falam... só não pus o Meo, porque sempre tive Net e telefone Clix e estava satisfeitissimo, e porque não gosto muito de ficar "agarrado" á PT... Velhos fantasmas!
Abraços! |
|
Voltar acima |
|
|
|