davidsa69
Registo: 22 Out 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 09 Fev 2008 20:12 Assunto: Trafego ilimitado ou nao? |
|
|
Boas. Gostava de tornar publica esta ocorrência da qual sou vitima já desde o fim do ano 2007.
Para começar, vou informa-los da minha situação actual: sou cliente Clix, com o tarifário 24Megas, com 25GB de tráfego, e pago 34.99€ mensalmente (actualmente), e tenho contracto feito desde o primeiro trimestre do ano 2006, onde de inicio tinha o tarifário 12Megas. O que se passa é o seguinte: No final do ano 2006, fui contactado por um representante da Clix via telefone, que me fez a seguinte proposta; passar para o tarifário 24Megas no início de 2007, para experimentar a velocidade e afins, e caso estes fossem do meu agrado, aceitar permanecer nesse tarifário, ou no caso contrario voltar para os 12Megas sem que tenha que pagar algum montante. Aceitei a proposta, mas no decorrer do mês de Janeiro apercebi-me de que a velocidade não atingia a velocidade contratada. Pensei que isto se devesse a algum problema com o meu computador ou talvez com o modem ADSL. Deixei o assunto "passar", e por volta do mês de Outubro contactei a assistência da Clix para expor o problema. O membro da assistência guiou-me através de um processo para medir a velocidade, e no fim do teste chegou à conclusão que estava a atingir a velocidade do tarifário 12Megas (12Mbps).
Deixei o assunto "andar" mais uns meses até que no mês de Novembro (altura em que havia uma promoção em que os novos clientes iriam beneficiar de tráfego ilimitado durante 2 anos) decidi colocar a seguinte proposta à Clix (via email); como tinha o tarifário 24Megas e só conseguia atingir a velocidade do tarifário 12Megas, pretendia que me fizessem o downgrade para o tarifário 12Megas, ou que então me oferecessem os 2 anos de tráfego ilimitado.
Ao fim de um longo tempo de negociações, eles tinham aceitado oferecer-me os 2 anos de tráfego ilimitado, e informara-me que iriam enviar uma carta para me notificar do momento em que esse serviço iria estar activo. Esperei impacientemente pela chegada da carta (e ainda hoje espero), mas sem sucesso. Ora, isto alargou-se até ao actual ano. Decidi então contactar a Clix via telefone a perguntar pela chegada da carta. Um representante informou-me que nada sabia sobre o processo da expedição da carta, e que como tal iria iniciar um processo de investigação sobre o assunto.
Estou à espera do contacto da Clix até ao dia de hoje...
Sinceramente acho que já não vou ter tráfego ilimitado nenhum e que andei a levar tanga da grossa.
Gostaria de saber se há alguma coisa a fazer quanto a esta ocorrência, com a finalidade de finalmente puder usufruir do tráfego ilimitado. Senão faço como como os gansos e "migro" para outro ISP...
Agradeço a todos aqueles que conseguiram ter paciência de ler este meu tópico até ao fim. |
|