Colocada: 29 Dez 2005 10:23 Assunto: SEM EMULE DEVIDO AO ROUTER
boa dia eu era cliente sapo e tinha um modem speedtouch 330 da alcatel e conseguia ligar-me ao emule sem porblemas.
desde k mudei pra Clix e comprei o Kit Aolynk DR814 nunca mais me consegui ligar ao emule...
o k e tenho k fazer????
eu ja tentei ver se descobria ou se tinha k abrir portas no router pra aceder ao emule mas nao percebo nada do menu do router.
umas pessoas disseram k tinha k abrir portas outras disseram k nao.
sera k alguem me pode ajudar por favor???
Obrigado
boa dia eu era cliente sapo e tinha um modem speedtouch 330 da alcatel e conseguia ligar-me ao emule sem porblemas.
desde k mudei pra Clix e comprei o Kit da Clix em k vinha o router Aolynk DR814 nunca mais me consegui ligar ao emule...
o k e tenho k fazer????
eu ja tentei ver se descobria ou se tinha k abrir portas no router pra aceder ao emule mas nao percebo nada do menu do router.
umas pessoas disseram k tinha k abrir portas outras disseram k nao.
sera k alguem me pode ajudar por favor???
Obrigado
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 09 Mar 2006 03:13 Assunto:
Bom é por isso q deveras verificar se tens o dhcp do router ligado caso esteja deves desligar e configurar o ip manualmente na tua maquina. Assim passas a ter sempre o mesmo ip privado para a mesma porta. _________________
Bom é por isso q deveras verificar se tens o dhcp do router ligado caso esteja deves desligar e configurar o ip manualmente na tua maquina. Assim passas a ter sempre o mesmo ip privado para a mesma porta.
E onde é que isso se verifica? Como se faz?
Thanks. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
Bom é por isso q deveras verificar se tens o dhcp do router ligado caso esteja deves desligar e configurar o ip manualmente na tua maquina. Assim passas a ter sempre o mesmo ip privado para a mesma porta.
Assim numa de curiosidade... Onde vejo eu quais os programas a utilizar a firewall e qual o endereço das portas k usam? E como sei k são portas TCP ou UDP, etc?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.