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A incompetência Clix
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Autor Mensagem
Silver Wolf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 22

MensagemColocada: 04 Fev 2008 17:38    Assunto: A incompetência Clix Responder com citação

Sou cliente Clix sem problemas à cerca de 3 anos.

E agora tive um problema: Resolvi mudar de casa.

Pedi a instalação de uma linha nova, na nova casa e acesso ao clix.
Fiquei surpreendido com a rapidez. Falaram em 5 semanas até ter tudo operacional.

Fizeram a pré-instalação da linha pela PT, tudo conforme combinado.
Depois começaram os problemas...

A 2 dias do dia marcado para os técnicos do clix irem lá a casa, perdeu-se o sinal na linha.

Armado em bom samaritano resolvi ligar para o clix para avisar de tal situação. A menina que me atendeu disse para n me preocupar q os técnicos resolveriam o assunto no local.

Estava MESMO a ver q iriam conseguir...

Lá vieram os técnicos do clix, 3 dias depois do prazo máximo estipulado pela própria carta do clix.
Nada puderam fazer: Problema na Central.... Grande novidade!!!

Isto foi 6ª feira, qdo devia ter net na 4ª.
Hoje é 2ª, resolvi ligar para o SAC a perguntar como está o processo.

Resposta da menina: Foi pedido o cancelamento!! Shocked Shocked Shocked

Perguntei-lhe se me podia mandar cópia do cancelamento enviado por fax ou e-mail. Disse q n podia.

CLARO Q N PODIA! Evil or Very Mad Nunca escrevi tal coisa!!!

Nem passar a chamada para me resolverem o problema podem.
Estou à espera q uma Sra. Telma Horta me ligue.

Duvido muito, mesmo muito q me ligue.
Na 6ª feira disseram o mesmo em relação à avaria, e ainda n ligaram.

Entretanto já estou a ver preços de Vodafone e Netcabo.
Está visto q a qualidade do serviço clix mudou MUITO neste 3 anos.

Agora, fico com um problema.
a) O clix tem um contrato assinado por mim.
b) O clix n me fornece o serviço.
c) O clix diz q pedi o cancelamento do serviço, mas não mo prova.
d) Se pedir acesso a outro ISP, ainda me arrisco a ter q pagar a fidelização pelo contrato, o tal que nunca usufruí.

Obrigado clix! Assim se estimam os clientes.
Ou então não...
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MensagemColocada: 04 Fev 2008 17:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Lusitano
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Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Fev 2008 18:00    Assunto: Responder com citação

Então se eles dizem que pediste o cancelamento e aceitaram podes sair na boa.
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Silver Wolf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 22

MensagemColocada: 04 Fev 2008 18:02    Assunto: Responder com citação

E como provo isso?
Não tenho documento nenhum, e eles têm um contrato assinado por mim.
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Lusitano
Administrador
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Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Fev 2008 18:03    Assunto: Responder com citação

Então se eles dizem que cancelaste não há problemas, além do mais tens 14 dias (acho eu) depois do serviço ficar activo para desistires.
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LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 04 Fev 2008 22:04    Assunto: Responder com citação

Ganda cena.. Shocked

Se na clix dizem que pediram o cancelamento, experimenta ligar para lá outra vez a ver se te confirmam o mesmo.. se te confirmarem, ja tens 2 pessoas a dizer-te que ficou sem efeito. Acho que podes partir pra outro fornecedor e esperar que as coisas corram melhor Wink

o mais provável como a clix anda é que nem se voltem a lembrar do teu contrato Rolling Eyes
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 04 Fev 2008 22:40    Assunto: Responder com citação

Será que o cancelamento que eles falam é o serviço que tinhas na casa antiga e estão a fazer confusão? É uma possibilidade, dado que a clix identifica os clientes pelo n.º de contribuinte Confused
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Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 05 Fev 2008 01:06    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Será que o cancelamento que eles falam é o serviço que tinhas na casa antiga e estão a fazer confusão? É uma possibilidade, dado que a clix identifica os clientes pelo n.º de contribuinte Confused

É uma forte probabilidade...
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Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
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tigasr



Registo: 07 Fev 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 07 Fev 2008 01:56    Assunto: Responder com citação

Boas,

Estive a visualizar a tua questão e é bem provavel que o cancelamento que o assistente do SAC mencionou foi o da morada antiga, ja foi atribuido novo username e pass? , normalmente nestes casos é efectuada nova criação de user e pass devido a ter de ser criada nova conta nos serviços, possivelmente a mesma não foi efectuado, contacta novamente, 707107070 opção 2.2.1. explica a situação e fornece o contribuinte, confirma com os mesmos o estado da alteração de morada.

Abraço
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Silver Wolf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 22

MensagemColocada: 07 Fev 2008 16:27    Assunto: Responder com citação

3 visitas depois e 2 semanas depois, finalmente tenho sinal.

Agora quem me paga os 20€ q gastei em chamadas para o apoio a cliente?

Enfim...
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 07 Fev 2008 16:30    Assunto: Responder com citação

Reclama e exige crédito nesse valor.
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Silver Wolf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 22

MensagemColocada: 07 Fev 2008 20:34    Assunto: Responder com citação

Achas q devolvem?

O ideal é ser por escrito... Fax ou e-mail, qual o meio mais apropriado?
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tigasr



Registo: 07 Fev 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 07 Fev 2008 20:59    Assunto: Responder com citação

Envia um faz para 808 10 10 34, a explicar a situação que eles fazem crédito
_________________
TheMasterClix
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Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 08 Fev 2008 00:42    Assunto: Responder com citação

tigasr escreveu:
Envia um faz para 808 10 10 34, a explicar a situação que eles fazem crédito

tens é de comprovar os gastos.
Por exemplo se for de telemóvel (que deduzo que tenha sido, pois se não tinhas linha...), convém teres uma factura detalhada com os valores das chamadas para o serviço, caso contrário não dá.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
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Silver Wolf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 22

MensagemColocada: 09 Fev 2008 18:19    Assunto: Responder com citação

foi do telefone do emprego, mas vou ter q fazer contas com o patrão Smile
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PSP



Registo: 28 Jan 2007
Mensagens: 75
Localização: Agora sim...

MensagemColocada: 09 Fev 2008 18:59    Assunto: Responder com citação

Silver Wolf escreveu:
foi do telefone do emprego, mas vou ter q fazer contas com o patrão Smile

Acho que vais ter de arranjar outra factura Wink
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